quinta-feira, novembro 24, 2005

CENTRO DE SAÚDE DE LAMEGO

Faça frio chuva ou neve às 4 da manhã chegam as primeiras pessoas (muitas idosas) ao Centro de Saúde de Lamego. Às 5 as consultas para esse dia estão esgotadas...resta esperar e rezar para que o médico não falte...

Alterem o sistema de marcação de consultas!

9 comentários:

Anónimo disse...

Se sou o primeiro a comentar, começo por dizer que este Centro de Saúde, está totalmente ultrapassado e desadequado para as necessidades básicas da nossa população.
Estive lá há dois dias atrás à espera da minha vez. Aquela sala de espera é entediante, é abafada, sufoca, cheira a mofo e a suor. Não tem dimensões adequadas para acolher as pessoas. Não tem dignidade
- Deveríamos olhar para Tarouca!
Quanto à marcação das consultas ... nem falar … a sério, não falo!!!
O ponto positivo foi o médico. Valeu-me isso (à minha saúde física e mental)...
Sr. Presidente, a saúde deste Centro também está mal!

Anónimo disse...

Sr. Presidente acredite, aqui saúde anda mal!

Anónimo disse...

Sr.presidente olhe para a nossa saude sabemos que nao é fácil mas olhe por nós ... obrigado

Anónimo disse...

Como todos devem saber a construção do novo hospital,também implica a construção de um centro de saúde.
Por isso não temos que estar preocupados. E ouvi a entrevista do EX presidente , em que afirmou que a construção do novo hospital era irreversívél.

SE a obra não avançar, como tudo indica, esse "homem" tem que ser julgado pelo PÉSSIMO serviço que prestou a LAMEGO, encobrindo esta decisão, e ao mesmo tempo não deixando que a população aquando da visita do BURRO do ministro não o tivesse "LINXADO".

LAMEGO QUER O HOSPITAL JÁÁÁÁÁÁ

Anónimo disse...

E precisa urgentemente de um manicómio também!... eh eh eh eh!!!
Andaaí cada maluco!!!

Anónimo disse...

Segundo fonte bem informada, é certo que o ex-presidente já sabia (há uns seis meses pelo menos) que não haveria nos próximos tempos HOSPITAL. Isso foi-lhe reiterado pelo Ministro da Saúde aquando da sua visita a LAMEGO, já em plena Campanha Eleitoral.

É uma pena termos politicos assim!

Também neste caso a sua despromoção a Vereador, tem todo o sentido e já agora que explique o porquê deste silêncio comprometedor para os reais interesses desta região!!!

Anónimo disse...

Na verdade, se os médicos cumprissem 5 ou 6 horas diárias de trabalho nada disto aconteceria. O problema é que, por dia, só aceitam 16 consultas e 10 já estão préviamente marcadas. Assim, lá estarão às 5 da manhã alguns desgraçados à espera de conseguir uma das 6 vagas por médico. Muitas vezes às 11.30 já o médico está despachado e de malas aviadas. Assim não vamos lá!

Anónimo disse...

no centro de saude em lamego as funcionarias têem de ser todas demitidas, porque elas só marcam as consultas par quem elas querm. o dr. amadeu deve ser muito importante porque so as consultas dele e que estao superlotadas. penso que isto e um abuso de puder e esse medico havia era de ir para o desemprego.quem paga sempre e o ze povinho.

Anónimo disse...

eu sou um doente do dr. amadeu duarte, que por sinal e o director clinico deste centro. ando á 2 anos a tentar marcar uma consulta para fazer os exames à prostata, mas como as funcionárias deste centro recebem dinheiro para lhes marcarem as consultas que mais querem e eu não lhes pago, vou andar toda a minha vida sem conseguir essa consulta. o ministerio de saude havia de intervir nestas situações.