segunda-feira, outubro 31, 2005

TOMADA DE POSSE

Lamego começou hoje uma nova etapa...



Sabemos ser uma etapa difícil com muita "montanha" a ultrapassar e desejamos por isso as maiores felicidades aos NOSSOS novos autarcas. LUTEM POR LAMEGO !

13 comentários:

Anónimo disse...

Que corra bem e que daqui a 4 anos possamos dizer "VALEU A PENA!".

Anónimo disse...

vamos em frente com XICO LOPES a PRESIDENTE agora sim...

Anónimo disse...

gostava de ver a cara do ex.presidente... não têm fotos só da cara da palhaço???

Anónimo disse...

a mão do presidente da junta quere dizer tudo.. VIVA O 9 DE OUTUBRO...

Anónimo disse...

Eu acho sinceramente que o Eng. Francisco Lopes precisa mesmo é que o DEIXEM TRABALHAR, ele é jovem, dinâmico e com capacidades para dar a volta ao rumo desta CIDADE DE LAMEGO . Vamos ter esperança e acreditar neste Homem que já tem provas dadas ao longo deste nosso rio DOURO.

Anónimo disse...

bem... ele vai para onde??? tenho pena do ex. presidente...ele que vá para o canil...

Anónimo disse...

Queria só dizer ao caro anónimo que o blog sem nível não é este. O blog que procura é o porlamego, esse sim é para as pessoas com pouca educação como o senhor. Nós que estamos habituados a vir aqui debater realmente os problemas da NOSSA terra não quermos pessoas SUJAS a comentar o que quer que seja . Passe bem.

Anónimo disse...

A tomada de posse que no dia 31/10 ocorreu em Lamego, foi sem dúvida um dos maiores momentos do íltimos anos (16).
Foi agradável ver as pessoas com ar de felicidade e os Só cialistas com ar deprimente a querer dizer lá se foram mais uns tachos.

Talvez daqui a vinte anos os ps, voltem ao poder.

Anónimo disse...

Felizmente o nosso querido moderador está atento e consegue por travão nestes insurretos que querem vir para aqui lavar roupa suja.
Obrigado! Lamego e os Lamecenses agradecem.

Anónimo disse...

FC-Ia escrever também um comentário mas depois de ler o teu voltei atrás. Conseguis-te em 2 frases descrever na perfeição tudo aquilo que realmente deu gosto ver no dia, grande dia, 31.
um abraço

Anónimo disse...

espero que esta coligação dê resultado, mas fico com dó da minha cidade estarem nomes como amandio e zé pinto. de resto espero que o eng francisco lop+es ponha lamego no mapa.
custa-me também ver o desaproveitamento das unicas pessoas dinamicas em 8 anos de ps, para mim foram dinamicos e o que fizeram, apesar de pouco teve qualidade e merece o reconhecimento dos cidadão de lamego. manuel ferreira e dr j. sarmento implementaram um programa de cultura e de interacção social nos níveis do que melhor se faz no pais.
infelizmente o presidente ze antonio implementou o que de pior se faz ou não se faz...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

é bonito ver esta assembleia, dum lado os santos do outro os xicos ,mas a verdade é que do lado do xico estao aqueles que agora querem "tacho " do outro lado aqueles que sem tacho lutam por lamego e tacho nada ´, é verdade ta para breve a aprasentação da famosa carta do doutor conde nessa assembleia !!!!!!! não percam vai ser de arromba!!!!!! INEM e PASQUIM do DOURO estejam atentos , isto é se os 3 elementos da jota na assembleia fizerem aquilom que