terça-feira, outubro 04, 2005

VIVER LAMEGO

A "Revista da Câmara Municipal de Lamego" entra-nos em casa gratuita, a cores e em papel de qualidade mas,

Para que serve e quanto nos custa este "SPAM"?

7 comentários:

Eurico A. Oliveira disse...

De borla não é...Viver Lamego a revista do Zé!

Manuelinho disse...

Não seria mau ter uma revista de informação do municipe, isenta, mas o que acontece com esta é que ele não é mais do que um objecto de propaganda para uma câmara incapaz de realizar obras. Ás vezes parece mais um obra de ficção.

Faz parte da máquina de anunciar obras para o futuro, obras que nem se sabe se alguma vez existiram. Assim sendo, é mais um custo desnecessário a somar ao primeiro verdinho (concordo com o trajecto do segundo verdinho, mas não o do primeiro) e à recente tela fotográfica do Teatro...
Enfim, tudo ficção, nada de concreto... Só uma coisa é concreta, o dinheiro que se gasta com estas brincadeiras...

e.f. disse...

Já o aqui disse e volto a repetir... «qual é a parte da palavra "Câmara" que eles não percebem...». Câmara não é o presidente! Não seria justo que cada vereador ou pelouro tivesse a sua coluna?

Abrimos a revista que se vê na fotografia e só lemos publicidade PAGA POR NÓS ao presidente...ainda para mais com promessas eleitorais? "concluído o estudo prévio da circular à cidade" ou " vai ser recuperada estrada de S. Geão" ou "projecto do novo hospital mostrado na Expodouro"...São promessas que em 16 anos de PS em Lamego já deveriam estar cumpridas, não em projecto!

O resto da revista é o resumo eleitoral do que foi feito...e alguns números inventados para a ocasião como "Parque Biológico já recebeu 25 mil visitante" ou «6 mil passageiros por mês - Grande adesão ao transporte "Verdinho"»...

Temos de pagar isto? Peguem neste dinheiro, no do Toldo Ribeiro Conceição e no do rotundão e tratem dos verdadeiros problemas da Cidade!

Estamos fartos da gestão Tetraplégica! Estamos fartos que nos tentem meter as palas…parece-me que já botámos os pingos!

comentador disse...

Condordo plenamente...chega de publicidade barata a este presidente...em Lamego sabe-se sempre tudo e as obras são tão poucas que não é preciso uma revista tão grande!

SPAM disse...

Não percebi o que o moderador queria dizer com "SPAM" e fiz uma pesquisa:

"A definição de spam do ponto de vista prático é o envio abusivo de correio eletrônico não solicitado em grande quantidade distribuindo propaganda, correntes e esquemas de "ganhe dinheiro fácil".

É o envio de correio tentando forçar a leitura pela pessoa que recebe que outroura sequer optou por este recebimento.

Um desperdício de recursos da rede pago por quem recebe."

CHEIRA MESMO A "VIVER LAMEGO"...

lamegolo disse...

Gostei desta:

SPAM: Shit Posing As Mail, ou "porcaria fingindo ser correspondência"!
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Spam#Etimologia)

Agora a sério:
Este Viver Lamego até podia ser usado de uma forma mais e melhor incluir tudo o que fosse ligado à cultura, desporto, turismo, noite e pronto politica bla bla bla...
(lembrei-me agora! nós não temos cá nada disso... até temos (no verão) mas nada de relevante... nem há umas plakitas a dizer... tasca Nuno, Adega Matos...Sé Catedral, Castelo, beco da mija, pavilhão da curva kem vai pra nazes, etc!)
Voçes já viram...e por falar em teatro que o João Correeiro tá tapado com a lona da Câmara que tem lá akelas caratonhas todas?
ehehhe, ao menos punham lá um fecho eclair a fazer de porta!

Bota mas é mais um copo...

FC disse...

REcuso a comentar folhetos de propoganda do ex.