segunda-feira, outubro 31, 2005

ÁGUA A MAIS?

Depois de uma seca prolongada e de gastos enormes em camiões que transportavam água do Douro, eis que com meia dúzia de pingos temos a captação de água a rebentar pelas costuras...

Será chuva a mais ou horizontes a menos na hora de investir?

4 comentários:

Anónimo disse...

Não haja dúvida que este Professor José António é culpado de tudo!!!
Então o homem não podia ter feito um esforço para tirar a licanciatura de BRUXO e ter-se relacionado bem com o S. Pedro???
Claro!!! Assim, como é que queria ganhar as eleições? Vão ver agora como é: Só o poder visionário do Sr Amandio (este homem vê muito longe, carago!!!) vai fazer com que nada mais de mal aconteça nesta terra!!! A partir de agora, com ele na (vice)presidência, é ver Lamego andar para a frente... até se afogar no DOURO!!!

Anónimo disse...

Ó amigo castelo preto, então tu és daqueles que está a torcer para que tudo corra mal? não me digas que também não és de Lamego?.
Porque todas as pessoas, que como eu nasceram e foram criadas em laamego, querem que esta câmara faça aquilo que a anterior prometeu e não cumpriu. Nesta hora temos que estar todos unidos e remar-mos todos na mesma direcção,os que são de LAMEGO claro!!!!

Anónimo disse...

Hoje não pude ir ver a tomada de posse, mas como verdadeiro lamecense desejo as maiores felicedades ao novo executivo camarário. Lamego e todos os filhos desta terra têm enormes expectativas em relação a este Presidente e queremos que PRESTE realmente um bom serviço a LAMEGO.
E já agora porque não começar por fazer uma captação de água em condições para abastecer lamego. Como relembrou aqui, e muito bem, o nosso moderador.

Anónimo disse...

Exmo Senhor " Ouro sobre azul" ou deverei tratá-lo por "Jerico", já que, ao que parece usa também este nick, se não neste, noutro blog?
Por acaso não sou de Lamego-cidade, mas vivo cá há tempo suficiente para me considerar um verdadeiro lamecense, até porque foi aqui que me radiquei desde os meus 5 meses de idade!!! Como tal, não desejo mal nenhum a Lamego, bem peo contrário; o que eu acho é que já é de mais continuarem a culpar o Professor José António por todas as desgraças que têm acontecido nesta terra!
Desejo, para bem de todos nós que este novo Presidente consiga colocar ordem na sua equipa de trabalho e que leve Lamego cada vez mais para a frente. Contudo, estou em querer que essa tarefa vai ser bem difícil porque não é pêra doce lidar com a maior parte das pessoas que, de modo directo ou indirecto vão tendo algumas (ir)responsabilidades nas práticas autárquicas desta nossa bela cidade... e não estou a referir-me aos políticos! Refiro-me, naturalmemte, ao contra-poder que existe e sempre existiu dentro da câmara de Lamego. Se calhar ´
é preciso começar por aí! Uma limpezinha de ideias era capaz de fazer muito bem a certa gente que se julga mais importante do que o que efectivamente é. Vamos a ver se haverá coragem para isso!