segunda-feira, outubro 31, 2005

ÁGUA A MAIS?

Depois de uma seca prolongada e de gastos enormes em camiões que transportavam água do Douro, eis que com meia dúzia de pingos temos a captação de água a rebentar pelas costuras...

Será chuva a mais ou horizontes a menos na hora de investir?

5 comentários:

Castelo Preto (DESCONDE) disse...

Não haja dúvida que este Professor José António é culpado de tudo!!!
Então o homem não podia ter feito um esforço para tirar a licanciatura de BRUXO e ter-se relacionado bem com o S. Pedro???
Claro!!! Assim, como é que queria ganhar as eleições? Vão ver agora como é: Só o poder visionário do Sr Amandio (este homem vê muito longe, carago!!!) vai fazer com que nada mais de mal aconteça nesta terra!!! A partir de agora, com ele na (vice)presidência, é ver Lamego andar para a frente... até se afogar no DOURO!!!

Ouro Sobre Azul disse...

Ó amigo castelo preto, então tu és daqueles que está a torcer para que tudo corra mal? não me digas que também não és de Lamego?.
Porque todas as pessoas, que como eu nasceram e foram criadas em laamego, querem que esta câmara faça aquilo que a anterior prometeu e não cumpriu. Nesta hora temos que estar todos unidos e remar-mos todos na mesma direcção,os que são de LAMEGO claro!!!!

e.f. disse...

Acalmem-se amigos...na verdade parece-me haver falta de horizontes na hora de investir em Lamego...Tudo é projectado para dizer que temos mas o que temos não chega para nos projectar...

Não sei quanto custaram os camiões de transporte de água, mas sei que poderia ter sido um gasto evitado se se tivesse projectado um sistema de captação de água para 80 ou 100 mil pessoas...mas infelizmente projectou-se para o número de habitantes existente...e assim, em tempo de seca, vamos continuar a transportar o Douro em 4 rodas...

Tirando o rotundão (grande demais)todos os demais projectos em Lamego são obsoletos no dia da inauguração...

Tirem as palas, botem os pingos e...projectem o futuro EM GRANDE!

NILO disse...

Hoje não pude ir ver a tomada de posse, mas como verdadeiro lamecense desejo as maiores felicedades ao novo executivo camarário. Lamego e todos os filhos desta terra têm enormes expectativas em relação a este Presidente e queremos que PRESTE realmente um bom serviço a LAMEGO.
E já agora porque não começar por fazer uma captação de água em condições para abastecer lamego. Como relembrou aqui, e muito bem, o nosso moderador.

Desconde Castelo Preto disse...

Exmo Senhor " Ouro sobre azul" ou deverei tratá-lo por "Jerico", já que, ao que parece usa também este nick, se não neste, noutro blog?
Por acaso não sou de Lamego-cidade, mas vivo cá há tempo suficiente para me considerar um verdadeiro lamecense, até porque foi aqui que me radiquei desde os meus 5 meses de idade!!! Como tal, não desejo mal nenhum a Lamego, bem peo contrário; o que eu acho é que já é de mais continuarem a culpar o Professor José António por todas as desgraças que têm acontecido nesta terra!
Desejo, para bem de todos nós que este novo Presidente consiga colocar ordem na sua equipa de trabalho e que leve Lamego cada vez mais para a frente. Contudo, estou em querer que essa tarefa vai ser bem difícil porque não é pêra doce lidar com a maior parte das pessoas que, de modo directo ou indirecto vão tendo algumas (ir)responsabilidades nas práticas autárquicas desta nossa bela cidade... e não estou a referir-me aos políticos! Refiro-me, naturalmemte, ao contra-poder que existe e sempre existiu dentro da câmara de Lamego. Se calhar ´
é preciso começar por aí! Uma limpezinha de ideias era capaz de fazer muito bem a certa gente que se julga mais importante do que o que efectivamente é. Vamos a ver se haverá coragem para isso!