domingo, outubro 09, 2005

PARABÉNS LAMEGO...

Lamego sentiu a necessidade de MUDAR!
Parabéns Francisco Lopes, Parabéns Coligação...

Parabéns Lamego!

14 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A mim escusais de me dizer adeus... Vou continuar por cá, porque eu sou daqueles que não precisam da política para viver, ao contrário da maioria dos taxistas da coligaçlão que aqui e noutros lados têm vindo escrever.
Como democrata que sou, aceito o veredicto popular, mas não deixo de prever que Lamego cometeu um grande erro e uma injustiça enorme... Mas isso a seu tempo se verá; e não sei porquê, tenho cá um "feeling" que não vai passar muito tempo até que o arrependimento comece a doer... Para bem de Lamego, oxalá eu me engane!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Moderador disse...

Parabéns a TODOS. Venceu a Democracia, venceu a Vontade de mudar, venceu o "jogo limpo" e venceu o mais importante -Lamego.

Aos amigos anónimos...por favor repitam os vossos coments usando uma identidade (de preferência registada). Os comentários anónimos são, por princípio, apagados.

Anónimo disse...

Que falta de atitude democrática, o BLOG POR LAMEGO desapareceu do mapa, pelos vistos têm mau perder.

Ficava-lhes bem congratular o adversário, mesmo que tenham ideias divergentes...acabaram por mostrar o que realmente são.

Resta-me desejar boa sorte à equipa ganhadora e recordar que daqui a 4 anos há novamente eleições...não comentam as mesmas asneiras, sejam sérios com quem vos elegeu, e acima de tudo trabalho e honestidade...BOA SORTE.

Quanto aos que perderam espero vê-los do lado da oposição com força e exigencia...só assim existe verdadeira democracia..também conto convosco...

Obrigado pelo tempo dispensado

Murilovsky

Anónimo disse...

Zeca, ainda não percebeste.
Foram 8 anos. Ou melhor 16...
E vão ficar na história talvez pelos anos de menor desenvolvimento de Lamego. No dia 9 não se cometeu nenhum erro mas sim fez-se justiça.

Não é dificil fazer mais que o anterior. Basta a este homem fazer meia duzia de obras que já faz mais do que os outros em 16 anos. Se assim for tem mais 4 anos garantidos. Ele está habituado a lidar com municipios ribeirinhos do Douro onde se fez obra. Até te vou dar o exemplo de um deles.

Não vou falar mais uma vez da falta de obras do anterior presidente, vou-te deixar apenas um link para consultares e veres as obras que se podem fazer numa pequena vila interior, com más acessibilidades, e não muito longe de nós:

http://www.cm-resende.pt/622

Nós somos uma cidade, histórica e com uma auto-estrada à porta...
Que mais é preciso dizer?

Anónimo disse...

Tá bem, Manuelinho! Foi feita muita coisa, podes crer! E agora, a esta equipa, basta-lhe ter o discernimento e o sossego político (entre eles próprios) para concluir o que já está quase terminado; se o fizerem vão ser uns heróis... aliás é assim em tudo na vida, até no futebol: um defesa ou um centro-campista pode vir desde a sua área, fintar a equipa adversária toda, num grande slalom, mas se, em vez de ser ele a marcar o golo, o der a marcar a um companheiro que até só esteve ali, " à mama" à espera do passe, de quem é que os jornais, os relatadores vão falar? É do que marcou, mesmo que só tenha dado um encosto na bola... aqui é na mesma, com meia dúzia de "encostos de bola" estes poderão fazer figura, porque o povo já esqueceu as "jogadas difíceis" que foram feitas antes para se marcarem agora os "golos"... pena é que não os marque quem deveria marcá-los, isto é, aquele que iniciou e desenvolveu as "jogadas!" E se estes, mesmo assim, falharem o golo à boca da baliza?

Anónimo disse...

Caro percursor,não precisa de me pedir que lhe não leve a mal o que me diz; aliás com a correcção com que o faz, só se eu fosse muito insensível o faria.
Realmente, postas as coisas da maneira que as coloca e à primeira vista, parece que tem razão, mas provavelmente as coisas não são assim tão fáceis de fazer, como se dizem. Aceito que no tempo do Presidente Valadares se perderam boas oportunidades por teimosia e por uma postura "pedante" da parte dele... mas entretanto houve outros condicionamentos durante as duas legislaturas do Presidente Zé António que terão impedido a realização imediata de algumas obras que você reclama. Estou convicto que elas iam começar a ver-se agora- aliás isso vai acontecer agora com o novo executivo- mas duvido , e oxalá me engane, que estes tenham oportunidade de fazer muito mais. A diferença entre o que se quer e se promete e a realidade é muito grande.
Mas vamos esperar e ver! A oportunidade está aí!

Anónimo disse...

Ah! e quanto às questões culturais, será melhor perguntar a um tal Sarmento e ao respectivo adjunto ou assessor, acerca das razões das suas opções culturais...
É por demais evidente que foi gasto muito dinheiro em causas pessoais e em programações elitistas de acordo com os respectivos umbigos...

Anónimo disse...

Bom, caro Provedor, não vai adiantar muito estarmos aqui a esgrimir as nossas opiniões, porque isso de certo não vai alterar nada do que já está decidido. Resta-nos esperar para ver e desejar o melhor para Lamego.

Anónimo disse...

Caro e.f., informe-se! Talvez alguém em Viseu e/ou em Vila Real lhe saiba responder a isso.

Anónimo disse...

Caro e.f. Está redondamente enganado. Eu nunca andei nos meandros da gestão socialista; porém, o meu distanciamento relativamente a actividades políticas não me impede de procurar ser um cidadão informado e preocupado com a minha terra; é natural, não lhe parece?
Relativamente ao programa Polis, aquilo que sei é que ele foi criado, principalmente para o desenvolvimento das cidades, na sua maioria capitais de distrito; depois foi alargado a outras cidades, mas sempre dependente de aprovação de projectos.
Não acredito que Lamego não se tenha candidatado a este projecto, mas tal como aconteceu com outros projectos -tenho conhecimento de pelo menos 2- a que Lamego se candidatou, acredito que também no POLIS a situação geográfica da nossa terra, encravada entre duas capitais de distrito- Viseu e Vila Real- tenha estado na origem da não contemplação de Lamego ao referido projecto. Esta é a minha ideia, mas se alguém souber de algo mais preciso relativamente a este problema também gostava de ser esclarecido.