sexta-feira, setembro 23, 2005

PARQUE DA CIDADE ? Ideias precisam-se...

Depois de muito procurar lá encontrei uma fotografia do Parque da Cidade para animar este "post"...Tem 3 turistas franceses que não se devem importar de aparecer...


Achei estranha a publicação de uma fotografia neste local mas depois percebi...o carro estava à venda na Internet... (não no stand do Parque da Cidade)

Precisam-se ideias para o Parque da Cidade...

Precisam-se fotografias do Parque da Cidade...

18 comentários:

Anónimo disse...

Amigos do Lamego em foco.Desde ja os meus sinceros parabens, porque pelo menos aqui certamente não serei censurado como fui no blog do Zé porque tive o descaramento(!!!) de comentar aquilo que ele não foi capaz de fazer aquilo que prometera ao longo destes anos.. mais do que isso pareceu-me não ter uma estratégia definida e dai o resultado: a cidade tá um caos e sem as infra estruturas minimas, ao contrario do que ele prega em cada comicio que faz!!queria fazer mais um pequeno aparte caro moderador:ha aqui um artista que usou a minha identidade e por isso neste blog irei o usar PIRILAMPO ORIGINAL!!Ah, esse alguem não creio ter sido alguem MARAVILHADO com este blog, mas sim com inveja porque agora o blog do Zé tá as moscas!!!!

Anónimo disse...

deixem me ajudar este blog parece que desde as 4:13 nao tem comentarios... tou impressionado com este grande sucesso!!!!

Anónimo disse...

Discute ideias ou então trabalha!
E já que queres ajudar vai p.ex., colar cartazes para o Zé António.

Anónimo disse...

este blog é tão novinho e já censurou uma data de posts!!!!!! o moderador ñ é verdadeiro democrata, de certeza! como é? uma pessoa pode exprimir-se, ou não?! se não, mais vale encerrá-lo e pronto... continuamos todos no blog do zé, como vem sendo hábito! tá-se bem, lá.

Moderador disse...

Amigo danone bem-vindo.

"This post has been removed by the author." Diz-lhe alguma coisa? Não...

É assim...se registar a sua identidade também poderá apagar os seus próprios coments!

De qualquer modo não posso deixar de lhe garantir que já apaguei diversos comentários. Anónimos, brejeiros ou sem qualquer interesse para o tema dos posts SERÃO pura e simplesmente APAGADOS.

Este Blog é diferente...não pretendemos recordes de comentário, mas compreendo a sua preocupação quando diz “este blog é tão novinho e já censurou uma data de posts!!!!!!”…

"Democraticamente" coloquei o link para o blog do zé para que "livremente" possa escolher o tipo de comentário que quer fazer. Este Blog tem a “responsabilidade” de ser um Blog para Todos, desde que Todos sejam responsáveis…

Moderador disse...

Também concordo com os dois, só vejo um problema...cortar a Avenida a meio entre taças é capaz de não ser consensual...

Mas a ideia agrada-me!

Anónimo disse...

ulhem, eu queri saber o caminho para o bunker antomico do gamancio. alguem me sabe disser unde é...é k eu tanhu umas sondazens incumendadas pelo rei mago(melsior) pa intergrar la nu bunker ao xixo tropez..e maiz um garrufao du binho po sinhor lorenso e umaz meninas po dr.selo lamberezzzz

Anónimo disse...

sou novo aqui, mas gostava de ver no parque da cidade...uma coisa que só a cu-ligação conseguiria fazer. era montarem uma tenda de circo durante o ano todo, uma vez que nesta lista temos desde..palhaços a trapezistas...e ilusionistas...era uma boa maneira de aumentar os cofres camarários...ou não(talvez fosse melhor enxer os cofres da pandilha)!!!!!!!!

Anónimo disse...

poderia a pandilhar fazer um condominio fechado...sempre com putas a atacar...veriam como a natalidade aumentaria, as doenças também...logo assim resolveriamos de vez 2 problemas...o encerramento da maternidade e a construção do novo hospital...sim eu quero uma dezena de casa de putas no parque da cidade...

Anónimo disse...

eu por acaso ate conheço esses 3 individuos que estao nessa fotografia...e ate lhes vou ligar para saber se eles deram a autorização para a foto deles ser colocada na internet...uma vez que se eles nao deram autorização...julgo que poredao encaminhar o caso para a justiça!!!acho melhor ter cuidado com as fotos que coloca ai...afinal isto nao é o paskim ilegalissimo do betinho....

Moderador disse...

Depois da limpeza do costume, decidi deixar (para já) estes coments para que “democraticamente” todos possam ver a qualidade dos comentários dos apoiantes da candidatura de José António Santos…

Sr. Presidente por favor, para este Blog, envie-nos gente competente…

Moderador disse...

O comentário das 3:05 AM foi apagado por se tratar de um comentário anónimo.

Identifiquem-se sempre e se possível registem as vossas identidades. Todos menos o Técnico que tem pelo menos 5 identidades...

Anónimo disse...

ó moderador se és tao de mocratico, porque apagas te um comentario axo eu que era do arroz de merda...noa e k konkorde kom ele, mas k ate tinha piada ai isso tinha...democratico tu? se bem te conheco, a tua democracia so existe num bom prato de batatas fritas...blow job zé toninho

Anónimo disse...

tenho de concordar com o alguém sabe...realmente é um projecto arrojado, mas de ideias arrojadas vive o mundo e assim é que se evoluí...para os dois candidatos, qual vencer têm aqui um projecto dinamizador de toda esta área que se encontra sub-aproveitada...eu votava em ti alguém sabe!!!

Moderador disse...

Hora da Limpeza...

Como devem ter reparado este Blog faz furor...vejam lá que temos comentadores que se dão ao trabalho de repetir dezenas de vezes a mesma coisa...adivinha-se quem são e quais as suas intenções...nada que uma boa limpeza não resolva! LAMEGO (Em Foco) SABERÁ FAZER A LIMPEZA...

Comentários anónimos, como sabem, são igualmente apagados.Mas pela simpatia e compreensão do comentário do anónimo das 11:24, resolvi transcrevê-lo aqui antes de o apagar:

"Anonymous said...
Moderador apaga lá o lixo, nõa tenhas problemas, na democracia também á regras! O debate tem um tema...

11:24 AM, Setembro 24, 2005 "


Muito obrigado a TODOS os comentadores, mesmo aos acéfalos...

Anónimo disse...

moderador, faça a vontade ao percursor,apague o meu post. não há problema nnhum. eu não tinha mesmo reparado. e, se as coisas se passassem como estava a supor, era um comentário oportuno.

ah, moderador, "This post has been removed by the author." diz-me muito, obrigado. percebo mt bem inglês, simplesmente não vi. peço desculpa!

Moderador disse...

Tudo "na paz" amigo(a) "danone".

Não apaguei o seu coment porque, embora errada, era a sua opinião...e não tenho a pretensão de ter só coments favoráveis.

O seu coment de hoje veio dar razão à minha atitude.

Seja bem-vindo(a) e se possível registe a sua identidade…

Luis Miguel disse...

Porque não se constrói um pavilhão multi-usos (digno do nome) que sirva a população de Lamego, ao invés de somente meia dúzia de entidades. Deste modo subtraiam-se algumas dezenas de contos (ups ... Euros) do aluguer de tendas da Expodouro e afins.