quinta-feira, setembro 22, 2005

Lamego no mapa


Bem-vindos!

É com grande prazer que vos convido para um debate de ideias sério, democrático, sem regras castradoras, sobre a nossa cidade - LAMEGO.

Não temos qualquer pretensão a cargos políticos, não temos cor partidária que nos cegue.

Não estamos por ou contra qualquer jornal da cidade, desde que pago voluntariamente. Quem quiser debater jornais terá nos nossos links o “blog do Zé” (Por Lamego) uma solução à altura.

Queremos simplesmente ver aqui debatida a obra feita, o que ficou por fazer, os problemas e propostas para os resolver.


AQUI Lamego é o centro da discussão. AQUI Lamego é importante!

Queremos LAMEGO NO MAPA!

10 comentários:

Valente disse...

Vamos ter Presidente!!!

Arnelo Schwarznelas disse...

Pois...pois.....vamos ter Presidente? Quando? Vamos ter de esperar mais quantos anos?

Fifias disse...

Até que enfim um Blog para comentar os reais problemas de Lamego e o que se pode fazer melhor pela nossa cidade. Bem...fazer melhor pela nossa cidade é...reparar tudo o q foi feito até agora (ou quase tudo) e ter coragem para avançar para projectos que realmente necessárioas...por falta de competência, interesse, estupidez do actual ou dos anteriores responsáveis pela Câmara Municipal.

Viva Lamego

PS: Vamos ter novo Presidente? Não se arranja aí um tacho? Tou desempregado e dava jeito.....pois, pois...tachos é o que não faltam no nosso Município.

ipse ego disse...

Caro anónimo das 3:25:

Reduza-se à sua Insignificância.

Maracuja disse...

Lucilia : Sou professor na superior mas queria mesmo era ir para a direcção. Se me juntar à lista do Chico também me arranjas lá um tacho como aquele que andas a ver se arranjas para o teu marido ?

The Technician disse...

Eu gostava de perguntar aos promotores deste blog, porque é que não falaram do concurso dos fiscáis no pasquim ilegal desta semana.
Foi porque o Blog vos desmascarou ou foi porque o sarmento não vos mandou o resto das páginas da sentença ?

Moderador disse...

Amigo The Technician, neste blog não percebemos nada de tricas sobre jornais ou pasquins.

Preocupa-nos mais uma publicação paga involuntariamente por NÓS TODOS como a “Viver Lamego” que mais não é do que campanha eleitoral ao Presidente José António Santos.

Os restantes jornais da cidade são pagos voluntariamente e, desse modo, quem quer lê quem não quer não lê…Não é nossa intenção fazer publicidade a qualquer dos três jornais de Lamego.

Joaquim Sapiência disse...

Por isso é que andam a espalhar pasquins gratuitos pelos cafés do concelho gratuitamente.
É porque sois mais honestos, mais competentes e com vontade de informar o público em geral.
Como diria o e.f. das etars ponham pingos.

murilovsky disse...

Caros amigos

Por este andar dificilmente Lamego estará no mapa, mas sejamos justos, não apenas pela incompetência do actual executivo, (que vai ser julgado no próximo dia 9)mas também, pela a incompetência da oposição que sempre disse SIM a quase tudo.

Já não nos bastava ter um lado mau...

Admiro-me, como muitas pessoas, achem que alguns membros que compoêm a actual oposição deveriam estar nas listas apresentadas.

Da mesma forma que apelidamos (é dificil não o fazer) de incompetente o actual executivo devemos apelidar, no minimo, com o mesmo nome, a actual oposição.

Se calhar a verdadeira oposição está agora aparecer (pelas piores razões), se calhar composta por membros que já lhe pertenceram; se calhar....

Penso que um dos grandes problemas desta cidade é estar agarrada, unicamente, ao seu passado cujo presente não lhe é digno... no fundo gostamos do actual STATUS QUO, se assim não fosse já se teria mudado...

Ao contrário de muitos, julgo que para tudo se deveria ter um CURRICULO MINIMO (isto não significa graus académicos, já temos doutores que cheguem, pelo menos daqueles que ninguém precisa)que fosse de acordo com a função desempenhada. Não é por sermos bons numa coisa que teremos necessáriamente ser bons noutra completamente diferente !!! (lá por sermos sabidolas tal não nos habilita ser ser politicos).

Qurem pôr Lamego no mapa? Corram com os incompetentes e oportunistas (todos sem excepção) depois tornem-se exigentes..em tudo !!!

Obrigado pelo tempo dispensado

e.f. disse...

Concordo com a visão do Murilovsky, mas infelizmente em Lamego das duas uma, ou há poucos interessados ou parece haver lugares cativos na política…

De qualquer modo acho que basta! Basta de estar à espera que o Amândio emigre ou que o Melchior desista da política…Basta de atraso pela fraca oposição…Basta de atraso pelo fraco presidente…

E se fizermos assim…colocamos a má oposição a governar e o mau presidente na oposição? Às vezes temos mesmo que experimentar…

Chega de falsa tetraplagia...tirem as mãos dos bolsos e ponham Lamego no Mapa!