quarta-feira, setembro 28, 2005

LAMEGO BY NIGHT

Quem não se lembra... Space Shuttle, Lua, 5ª Estação, 7ª Estação, Kappa, Nenúfar, Hasta Pública e recentemente a Super Reserva...Tudo memórias...

E agora? Há noite em Lamego?

23 comentários:

Anónimo disse...

é verdade kero outra vez + noite em Lamego!! quero ir curtir outra vez à rija para Lamego!! era copos até à morte...) akele abraço!!

Anónimo disse...

Tirando o Vitor, a noite de Lamego morreu!

Anónimo disse...

A noite é feita por quem a frequenta... Espaços há, mas são frequentados sempre pelos mesmos, que vão invariavelmente aos mesmos lugares onde estão os outros... anda tudo na carneirada...
Quando abriu o Zona J, o chamado Bar da TV é que estava a dar. Fiquei satisfeitíssimo quando ouvi os "putos" dizerem que aquilo era um bar para os "Cotas"... Finalmente íamos ter um Bar em Lamego onde poderíamos ir beber uns copos, sem termos que correr o risco de sermos considerados pedófilos!... Mas foi solde pouca dura ( onde é que eu já vi isto?) Os tais "cotas", aos poucos deixaram de aparecer e os "putos" tomaram conta daquilo!!!
Bem Feito! Vocês não saem de casa a não ser para as procissões e para a SRª dos Remédios e depois querem ter noite?
Quem tomou conta da noite foram os estudantes universitários que vão aos magotes para um sítio e levam atrás uma cambada de cheirões... Alguém se preocupa em criar um ambiente de convívio e de diversão?
Nada disso! Vai tudo para onde estiver mais gente...
Lembro-me, a propósito disto, de uma noite em que estava no saudoso HASTA PÚBLICA ( que falta que fazem os PINAS à noite de LAmego!!!) a conversar com o porteiro, à entrada, quando chegaram duas garinas que tocaram à campainha e perguntaram: " Está aí muita gente?" E um dos proprietários respondeu com graça:
" Se vêm à procura de diversão e de bom ambiente, façam o favor de entrar. Agora se vêm à procura de muita gente, tentem ali a anvenida que a esta hora deve estar cheia de passeadores!..."

Anónimo disse...

O que é certo é que nessa altura vinha muita gente da Régua, Vila Real e mesmo Viseu e agora nem nos podemos comparar.

Anónimo disse...

isto é mesmo treta...agora discute-se a noite de lamego!!! deixem-me adivinhar se a vossa CÚ-ligação ganhar a noite vai ser muito mais desenvolvida cá no burgo nao??
so se for coma abertura de casas de alterne esquina sim esquina sim!!! A noite ou a falta dela não é problema da cidade...acordem!! por favor vamos discutir os reais problemas da cidade

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Moderador disse...

Amigo eurodicionário bem-vindo...este Blog tem uma grande vantagem...não tem posts desactualizados. Em "OBRA POR FAZER" poderá genericamente discutir qualquer problema ainda não discutido particularmente.

Infelizmente não vi qualquer comentário seu em posts anteriores...

Mais um favor (já que se encontra tão acordado), divulgue neste espaço o que considera os "reais problemas da cidade"...estaremos à sua espera para os discutir! É para isso que aqui estamos...NÂO É?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sei que o tempo do Hasta não volta, nem quero que isso aconteça porque os tempos são outros, mas, realmente falta um local com bom ambiente para se poder conversar e beber um copo em paz.

Anónimo disse...

É óbvio que a noite é importante numa cidade. Quantas vezes vamos gastar o nosso dinheiro para fora de Lamego…ir jantar e depois beber um copo…

Quantas vezes tiveram vergonha de apresentar a nossa noite aos amigos que vos visitam?

Ter umas “docas” na zona da feira não faria de Lamego uma cidade mais visitada, mais agradável? Ou preferem um stand automóvel e muito paralelo? Isso sim é responsabilidade da Câmara!

Uma noite mais forte tornaria Lamego uma cidade comercialmente melhor e naturalmente mais rica.

Anónimo disse...

concordo plenamente com o e.f..e quanto ao percursor parece-me um pouco ignobil no que diz respeito à influencia que uma "noite" pode ter no crescimento e desenvolvimento socio-cultural e financeiro de um concelho.Os bares também são comercio percursor..e se formos capaz de atrair gente para a noite da cidade estamos a contribuir para o comercio tradicional da cidade ou estarei enganado? Pense um bocadinho nos exemplos de Viseu, Vila Real, Mirandela,Bragança,Aveiro,Guarda,Covilhã...bem vistas as coisas este também poderá ser um problema da cidade não?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ó moderador e se te enxergasses...eu kd falo de noite se calhar é pk estou dentro do ramo...sabes cala a boca e n diz baboseira...sabes la tu se defendo o outro presindente!! ou alias se até me interessa a politica...uma coisa é certa...não percebo o pq de tanta resposta só à minha pessoa..enfim é pena até achei o blog criativo e com modos...mas, esquece!!!!!

Moderador disse...

"Anonymous said...
hmmmm não há noite em Lamego. Na realidade, a lua aparece e faz escuro mas não há qualquer tipo de vida para os noctívagos... Aliás, se não fosse pelo bar do vítor (única excepção e merecia estar noutro sítio que não em Lamego), arriscava-me a dizer que depois do pôr do sol Lamego torna-se numa cidade fantasma :-( é pena mas nem um cinema decente tem... e não merece ter melhor, basta irem assistir a uma sessão de ´sabado à noite para perceberem o que uqero dizer...

9:10 PM, Setembro 29, 2005"

Mauricio disse...

Caros amigos sou natural de Lamego e sou gerente de um grande espaço de diversão no estrangeiro, de facto recentemente estive de férias em Lamego e reparei que vida nocturna nada, por isso pensei se não seria o bela ideia abrir um espaço em Lamego.
Pois gostava tambem de regressar um dia a lamego, posto isto gostava de saber se existe algum espaço a venda para tal efeito, a super reserva a antiga nenufar etc.
Por favor quem souber de espaços já minimamente preparados para o efeito que estejam a venda avisem-me .

Vamos dar vida a noite de lamego?

Tiago disse...

A noite em Lamego é mais fraca que a da minha Vila,sou estudante da escola superior de técnologia e gestão de Lamego e divirto-me mais um fim de semana em casa que todas as noite em Lamego,colegas meus de viseu,vila Real etc gozam com a noite desta cidade aliás tenho vergonha de os ter cá,para nao bastar nem sequer á coisas que qualquer cidade possui como Cinema;sport zone,MCdonalds ou seja um shopping ou forum ... etc etc etc é uma vergonha por mim nem recebia a destinçao de cidade que só o é por ter meia dúzia de igrejas fechadas

Anónimo disse...

COCORDO COM O TIAGO É UMA VERGONHA

Anónimo disse...

Pediram para comentar o seguinte: " a noite em Lamego" e a minha inteligente resposta foi" Lamego tambem tem noite?!"...o pior e que eu sou de Lamego e a noite quero ir a um bar "mamar umas baguetes" e nao consigo.

tenho de ir para as matas de Viseu.

Anónimo disse...

Pediram para comentar o seguinte: " a noite em Lamego" e a minha inteligente resposta foi" Lamego tambem tem noite?!"...o pior e que eu sou de Lamego e a noite quero ir a um bar "mamar umas baguetes" e nao consigo.

tenho de ir para as matas de Viseu.

Anónimo disse...

a noite é fixe, dai valor ao que é vosso

Anónimo disse...

a noite é fixe?que comentou antes de mim não deve estar a falar de Lamego de Portugal

jp disse...

o que vale actualmente e é u quilate k tras ká varios famosos algo que nao aconteçia anteriormente.u bliss tem bom espaço mas só se ve lá putos..

Anónimo disse...

famosos?? entao tu vais para um bar divertires te com os amigos e beber uns copos ou vais para ver gente que nao fez nada para se destacar dos outros e só porque apareceu num programa televisivo de QI abaixo de zero, ja é uma pessoa famosa??lol infelizmente em Lamego o que falta mesmo é cultura! Mas enfim, veio para ca um parolo de vila-real abrir um bar para os parolos e incultos de lamego. O bliss nem se fala, é uma vergonha.