segunda-feira, setembro 26, 2005

CENTRAL DE CAMIONAGEM

A pedido de "várias famílias" cá está ela...a nossa "Central de C"

18 comentários:

Anónimo disse...

C-C=Cunha na Camara!Há imagens que não merecem comentários!!Continuem a ser "LABREGOS"...

Anónimo disse...

Já fui um grande utilizador da central de camionagem (nos bons velhos tempos de estudante...) e digo-vos que só quem a utiliza sabe o quanto ela é verdadeiramente má.

Anónimo disse...

vao publicar essa noticia no pasquim? e que se tiverem com essa intençao fiquem sabendo que este mesmo foi hipotecado... sinto muito
P.S. este blog vai de vento em poupa... os comentarios sao cada vez mais...

Anónimo disse...

Caro J.finte, não sei se já reparou mas este é um blog de exposição e debate de ideias ao contrário do blog do zé (que se tornou numa sala de chat, onde se lava roupa suja e insultam toda e qualquer oposição ao PS).
Por isso parece-me que este blog prima pela Qualidade de comentários e não pela quantidade.

P.S. O que é certo é que não resiste em cá vir dar uma espreitadela ;)

Anónimo disse...

gosto de saber as opinioes de quem aqui escreve!!! por isso por ca... assim como voce deve passa r uma vista de olhos pelo o outro blog e se calhar nao comenta, ou se comenta e anonimo!!!! com os devidos cumprimentos

Anónimo disse...

fui eu a postar o ultimo coment ipse ego...

Anónimo disse...

Este bloguito tem tanta qualidade como os artigos de opinião que a Mestre Lucy escrevia no pasquim ilegal.
Ó minha senhora veja lá se se toca.
Ainda não vai ser desta que o seu marido vai para a direcção da Superior.

Anónimo disse...

estes j.fintes e conde da ganda p... que os...! Palhaços, é só mesmo com a desgraça dos outros que se está bem! Voçês são iguais ou piores... a lamber as botinhas ao zé! se ganharem vai ser mais 4 aninhos de "o passado bla bla bla"...Depois admirem-se...!

Anónimo disse...

e eu a pensar que este blog era pa discutir ideias, e nao para ofender as pessoas... e inadmissivel estes comportamentos... mas enfim, quando nao se tem argumentos ofende-se as pessoas, mas isso ja e um lema da cu-ligaçao... nao e verdade mal informado? deverias-te informar melhor sobre a boa educaçao e trocar ideias, e nao ofender quem quer que seja...

Anónimo disse...

Enfiaste! É assim mesmo...!Repito... Voçês são iguais ou piores! Tu és o primeiro a mandar bacoradas vens agora com moralismos, provavelmente até te dás bem com o coitado do Pinto que realmente não tem onde cair morto, e o armado do Betinho! Sabes é que eu conheço-os a todos pessoalmente e até o teu Presidente já tive oportunidade de privar com ele 4 dias e foi "sempre abrir" e não venho praki com merdas de "diz que disse"... Não estou satisfeito com o meu amigo "Zé" acho que ele podia ter feito mais e melhor, mas também te digo que não vou votar no meu partido, porque como tu não gosto da pandilha da coligação! E provavelmente vou estar de fim-de-semana com a minha "maria"! Porque este ano não voto!
J.finte que ganhe o que o POVO quiser!

Anónimo disse...

E outra... O que mais me entristece é ver neste século no nosso concelho pessoas que não têm água potável, saneamento e até pasme-se LUZ! Faça-se LUZ não sobre Lamego, porque pelo que leio aqui as pessoas falam de Lamego! e o resto do concelho não é Lamego???
ESTE ANO NÃO VOTO!

Anónimo disse...

A Central até já teve um bar/discoteca é um sítio desagradável frio e húmido.Não tem condições. É um sítio para fumar uns canhões e apalpar umas garinas que tem lá também autocarros.

Anónimo disse...

lolol... Bons tempos quando se fumavam lá uns canhões e se tiravam uns virgos às meninas bem...! E o bar... o industria do "Zé Cu" ganda bar... bons tempos... até vi lá o falecido Dr. Bento (Deus o tenha) em cuecas com ganda ramada...! Bons tempos...ainda o Zé tonio não presidia...

Anónimo disse...

Estes palhaços de "Zequinhas" e "Toninhos" que continuem a falar mal lá no blogzinho deles pois o tempo deles está a acabar....

Anónimo disse...

Bom, se me permitem, gostaria de deixar aqui umas pequenas achegas. Não vou falar de política porque já deu para ver que há-de aparecer sempre alguém a "borrar a escrita" com insultos e quejandos; vou, isso sim, é chamar a atenção de quem aqui escreve para os pontapés na gramática e os erros ortográficos que vão enfiando.
Assim, senhor mal informado, "vocês" não precisa de cedilha. O som "s" através da letra "c" só precisa de cedilha se a vogal que se lhe junta for "a", "o" ou "u" - caça/ poço/ açude... mas: aceso /cimo.

Quanto ao Senhor J, Finte também devo informá-lo de que a forma verbal "deverias-te" está incorrecta; deve dizer-se e escrever-se "dever-te-ias".

Ainda também uma palavra para o autor deste blog que escreveu
"ter-mos" em vez de "termos" na entrada de um dos artigos postos à discussão.
Existem efectivamente as duas formas verbais, mas são tempos e conjugações diferentes. Exemplos:

1- Para que tudo corra bem é preciso TERMOS cuidado. (infinito pessoal);

2- Emprestei-lhe uns livros, mas era suposto ele ter-mos devolvido (ter-me devolvido os livros...)
- Conjugação pronominal.

Foi uma singela e desinteressada contribuição para a tentativa de proteger esta nossa tão maltratada língua Portuguesa.

Anónimo disse...

Para ti caro Professoremluta:

Taz na voa, pa fazeres esses reparus, pá! Na voa...Nozes até curtimos a cena de tu ensinares o plp a escrever melhor! Na voa!

Akele AbraXo

Moderador disse...

Obrigado a todos pelos vossos comentários.

Obrigado Professoremluta pela correcção...às vezes lá acontece…assumir é bom corrigir é óptimo…está corrigido! Bem-vindo e que fique por cá...faz falta (mais) um "Bom Português" neste Blog!

Anónimo disse...

Uma imagem vale por mil palavras....