terça-feira, janeiro 17, 2006

RESSUSCITADA?

Foto: NVP

Nota posterior - Reabertura ao Trânsito da Rua 15 de Março. A Câmara Municipal de Lamego informa os automobilistas que a partir da tarde de quarta-feira, 25 de Janeiro, está reaberta a circulação automóvel na Rua 15 de Março, junto do Cemitério de Santa Cruz. Recorde-se que a interrupção do trânsito nesta via deveu-se à realização de obras de recuperação de muros de suporte existentes no local.Devido a esta alteração, a partir da próxima sexta-feira, 27 de Janeiro, a circulação automóvel nas ruas Cardoso Avelino e Macário de Castro voltará apenas a ser feita num único sentido.
Fonte: CML Site Oficial

5 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente NÃO. Estão só a recuperar o muro de sustentação da estrada. Depois ACABOU. Acabou a mama, acabou o compadrio e acabou o esbanjamento de dinheiro em terras onde continua a haver gente sem electricidade, sem saneamento e sem acessos.

Anónimo disse...

CUNHAS

Vinte e oito por cento do 5,1 milhões de empregos existentes em Portugal no terceiro trimestre de 2005 foram conseguidos por "Cunhas", ou seja, por intermédio de pessoas conhecidas, segundo dados do Instituto Nacional de Estastistica.
Assim, neste preciso momento, muitos dos 460 mil desempregados estão entretidos a tentar encontar um tio, um primo ou um padrinho, que, através de um qualquer "jeitinho", os encaixe num emprego, de preferência sem trabalho e com a categoria de afilhado de primeira. Falar de desenvolvimento, de competitividade, de futuro, de suar a camisola e se necessário "comer" a relva (como se diz em termos futebolísticos), torna-se deveras dificil quando se é confrontado com números destes. A modernidade é incompatível com a tacanhez de raciocínio que está na nossa raíz genética.
Até resolvermos este imbróglio, vamos vivendo de invejas, ao apreciarmos o dia-a-dia de países vizinhos. E a Inveja é uma "coisa" muito feia.

Anónimo disse...

Pois é o muro caiu...!
Mas o transito ta mais baril...!
E pode-se subir pelas canastras...!
Dá um jeitaço!
Deixa tar assim o transito...!
Tas a ouvir CHICO?

Anónimo disse...

A obra como estava inicialmente pensada se calhar não deve ressuscitar, mas a ideia do miradouro não é má e deve ser mantida...

Por outro lado se calhar poderia ser feito uma acesso por ali desde a rua lateral à capela do Espirito Santo até essa estrada.

Anónimo disse...

Concordo com o pires, mas, temos que compreender que em tempo de vacas magras é preciso fazer SÓ o que é neessário e não fazer só para favorecer empreiteiros amigos(como era o caso).