segunda-feira, janeiro 16, 2006

PRESIDENCIAIS - SOARES EM LAMEGO

5 comentários:

Anónimo disse...

Coitadito!

Anónimo disse...

A brigada do reumático passou em Lamego....para dizer ke o hospital vem a pé de Lisboa e pos isso leva tempo a chegar.
Mas a brigada trouxe sacos plásticos canetas aventais e outras medas mais para dar aos pravos ke votem neles.
Mas lebrem-se o hospital vem a pé.

Anónimo disse...

eu voto alegre

Anónimo disse...

Ó anónimo das 11:16Am,Janeiro 17:
É preciso teres lata! Então foste dos primeiros a pedir uma bandeira(eu vi-te lá) e agora vens para aqui com esse paleio!Tem vergonha e lembra-te que se não fossem alguns da brigada do reumático, não terias a possibilidade de vires para aqui dizer besteiras.
Bem se vê que não passaste pelo verão quente de 75...

Anónimo disse...

Verão quente de quando?
H a já sei aquele verão quando em que os donos da democracia queriam impor as suas ditaduras pessoais.
Sim lembro-me e dai.....
Que me vale a mim prostestar...
Dantes não podia protestar, e era pobre, hoje protesto e sou miseravel.
Sim miseravel!! Porque tenho de aturar um povinho como tu, reles.

O que mais me custa é na parvoice das pessoas como tu, que so vem o nariz delas e adoram fazer o culto da miseria....