quinta-feira, janeiro 05, 2006

ROTUNDA S. JOÃO

Este cruzamento, às portas da Cidade, não tem ponta por onde se lhe pegue. Não sabemos se estará prevista uma rotunda para este local, mas sabemos que já faz falta...


Fotos NVP

11 comentários:

Percursor disse...

Este cruzamento não é mais do que o reflexo das falta de atenção dada pelo anterior executivo ao assunto do urbanismo e acessos em Lamego!!

O ex-presidente simplesmente nada fez nestas areas e este e o legado que nos deixa... Se repararem existem, na area dos acessos e urbanismo, existem montes de asneiras cometidas por todas as novas zonas da cidade! Aliás, essa zona urbanisticamente é das piores e está uma vergonha...

zeze disse...

Felizmente que as marcações já mal se notam no alcatrão...

o PIASKAS disse...

Curto bues ir pali sacar uns piões!
Embala bem na descida! EHEHHE!

juju disse...

é mais uma obra pobre do ex...
que o xico vai rezolver

NVP disse...

Claro que o AMIGO Eng. Francisco Lopes vai resolver, só que não pode ser com uma rotunda, pois tanto quanto sei não é permitida a construção de rotundas quando o terreno tem uma inclinação.


É por isso que à entrada do E.Leclerc ainda não foi feita uma pela J.A.E.

anjo disse...

nvp és grande lindo e fofo... beijos manu

Vitorino Nemésio disse...

Se bem me lembro... de todas as "obras" efectuadas pelo anterior presidente, poucas são aquelas que podemos classificar como bem feitas, úteis e bem planeadas urbanisticamente!
Temos como (mais um) belo exemplar a situação das ruas Cardoso Avelino e Macário de Castro, que eram consideradas zonas de excelência a nivel comercial e, devido à alteração de transito, hoje são zonas mortas para quem lá tem estabelecimentos e tenta ainda subsistir!!!
É extremamente aborrecida e despropositada a volta que se tem de dar à cidade para nos deslocarmos às ditas ruas!!!

Resumindo eu defino o ex.mo Ex como INOPERANTE, INEFICAZ, NÉSCIO e completamente ONAGRO!!!

_lamecus_ disse...

Se repararem bem, a única maneira de não transgredir o código da estrada, ao virar para o infantário da apitil, é vindo de sande. Vindo de lamego, quer de baixo quer da ortigosa, transpomos sempre um risco contínuo. Já ouvi dizer q resolverão o problema com uma rotunda. Esperemos q seja para breve...

Outsider disse...

Vós todos e as rotundas!... Mudai-vos para Viseu, carago!!!

Anónimo disse...

Ó Pinto vai ao Serviços Técnicos que te deixaram lá o projecto prontinho e o finaciamento para a obra também, seu estrupício.

Pires disse...

Relamente este cruzamento(?) é fabuloso! E também toda a estrada até á GNR, é uma vergonha...

Só pode ser do tempo do Zé Antonio... Será que o homem não poderia ter pensado um bocadinho na cidade e ter feito alguma coisa? Seria pedir muito?
Foram 8 anos...

É triste, e agora como vamos recuperar tudo o que falta fazer?