terça-feira, janeiro 10, 2006

PARADA OU MORTA ?


Para acabarmos com o "diz que disse" à boa maneira de Lamego alguém nos explica o que realmente aconteceu à Praça 15 de Março? Na placa prometeram ser breves...e foram. Resta saber se parou ou morreu.
Foto NVP

10 comentários:

Anónimo disse...

Também eu gostaria de saber o que aconteceu ao projecto da construção.Não me venham cá dizer que é por falta de dinheiro pois a obra já estva adjudicada.E quem gasta 60 000 contos ao desbarato não tem forçosamente falta de verba. Exijamos ao novo executivo que faça alguma coisa. Há dois meses no poder e ainda não fizeram nada ou o que fizeram foi mal feito. Só falta vir dizer que a rotunda de sáida da A24 já foi arranjada por este executivo...

Anónimo disse...

Hoje afirmaram-me que o Pinto passou recibos verdes de um livro que já tinha de quando era formador(de quê?).Os recibos ainda tinham impresso escudos e não euros. Será verdade? Digam-me, que estou curioso.

Anónimo disse...

Amigo anónimo, segunda feira passa no teatro para veres as obras COMEÇAREM a mando do ENG. XICO LOPES.

Vêm ai MEIO MILHÃO DE CONTOS. graças a ele ter gasto APENAS 60.000 contos- resumindo dá um saldo positivo de 440.000 CONTOS BOM NEGÓCIO!!!!

porque é que o OUTRO só metia o EX. proprietário em tribunal em vez de negociar? quanto dinheiro gastou a câmara em tribunais?


TENHAM JUIZO


"ELE" DIZIA QUE IA FAZER


O ENGENHEIRO FAAAZZZZZZ.

Anónimo disse...

CLARO QUE TÁ MORTA.


o ex. presidente nem sequer os terrenos tinha comprado, como é que a obra pode avaçar?

Adjudicar uma obra é fácil difícil é pagá-la e fazê-la em terros que já sejam da autarquia.

TENHAM JUÍZO PENSEI UE JÁ TINHAM PERCEBIDO QUE ESSE homem ERA UMA FAUDE.

Anónimo disse...

Só faltou dizer ao moderador que esta foto, que por acaso é fantástica, é minha.

Anónimo disse...

Um dos problemas que tinha essa obra era que iamos ficar com um muro de cerca de 9 metros que se via do centro. Não era bonito...

De resto não faz muito sentido gastar dinheiro para melhorar acessos quando na realidade se ia meter todo o trânsito novamente em frente às escolas da Sé e ao hiper!?!?

A cidade precisa de novos acesso, que passem por fora e nao por dentro...

Anónimo disse...

LUZ PRA TODOS OS HABITANTES DO CONCELHO, SANEAMENTO BÁSICO e BONS ACESSOS!

SOMOS UM CONCELHO DE MERDA, e vcs preocupados com a merda desta obra, tá mal...tá mal!

As competências da CML não são só para com Lamego!!!

Xico Vê lá se fazes alguma merda de jeito! Tou farto desta merda!

Anónimo disse...

E só vais ganhar com esse teu gesto, que demonstrou uma enorme INTELIGÊNCIA.

Anónimo disse...

Tenho tentado comentar no blog meialaranja, mas os meus comentários são logo apagados.
Ontem ao ouvir o foguetório em frente ao museu até julguei que era em honra do Manuel Alegre. Confesso que fiquei admirado pois o seu mandatário concelhio não é desses. Gastar um tostão em prol dos outros não é com ele. Veja-se por exemplo quem pagou a edição dos seus livros(?!).
Depois d o desbarato dos 60 000 vem agora o complemento: 2 500 euros em foguetes!!! Para quê?
Como cidadãos deste concelho e pagantes de impostos exijamos à Vereação que interpele os gastadores. Não há dinheiro para obras ou para pagar a fornecedores e gasta-se dinheiro em foguetes... Parece que o actual executivo andam numa masturbação contínua...
Ao Ex-Presidente na qualidade de vbereador só resta um caminho se quiser mostrar-se digno do lugar que ocupa: pedir inquéritos e inspecções à gestão danosa que se pratica. E já agora por que razão não pede um inquérito para se apurar quem foi realmente o(s) responsável(eis)pelo atraso no arranque das obras do teatro?
Vá lá José António, você sabe que uma má gestão da coisa pública ou privada acarreta a responsabilidae criminal e patrimonial de quem a pratica. Mostre que sabe fazer uma oposição responsável e séria.

Anónimo disse...

Amigo t.r.c. said, sem entrar em polémicas permita-me dizer-lhe que o que ontem aconteceu com o foguetório e a cerimória respectiva parece-me a atitude dos cucos que vão aos ninhos das outras aves, comem-lhes os ovos e deixam lá os deles.