sábado, janeiro 28, 2006

E AGORA ...COMEMOS E CALAMOS?


Fotomontagem: MOVIMENTO LAMECENSE HOSPITAL JÁ

21 comentários:

Anónimo disse...

O ex-presidente não admira muito, pois, todos sabemos como foram os tristes 8 anos que vivemeos com ele a presidente, além disso fez o mesmo com o teatro, mentiu descaradaemnte, pois disse que ia começar a ser construido no dia seguinte às eleições...

O ministro de Lisboa e arredores, devia ter vergonha de mentir e de nos andar a enganar, pois primeiro era falta de dinheiro, depois "adiou" a obra sem se quer nos dar razões para isso!

Como é que isto é possivel quando ainda há pouco se anunciaram três novos hospitais para Lisboa!? TRÊS!! Existem hospitais programados para outros locais, somos menos? Porquê?

Alguma coisa temos que fazer!

Anónimo disse...

Segundo o site da CM Lamego a cerimónia pública de entrega da primeira Medalha de Ouro atribuída pela APMCH ao Jorge Sampaio vai decorrer na cidade de Lamego.

Nesse dia:

Mega-Manifestação!!!!

Todos os jardins de infância;
Todas as escolas do 1ºCEB
Todas as escolas do 2º e 3º Ciclo,
Secundário, o ensino superior, as empresas, com a mobilização de todas as freguesias de Lamego e dos Concelhos vizinhos.
Milhares de pessoas a manifestarem-se pelo Hospital!

Anónimo disse...

Infelizmente não são só estes senhores que menten a Lamego!
Existe muita gente nesta cidade, com dinheiro e poder para realmente trazer a modernidade a Lamego, mas que porque acham que apenas eles têm direito a um lugar ao sol, matam tudo o que nasce de novo!
Peço desculpa pelo desabafo, mas agora que estou por aqui a tempo inteiro percebo porque Lamego continua exactamente igual há vinte anos. Pior!!! Assim vai continuar. Não interessa que partido ou quem está no poder! O que lixa tudo são os lobbies misteriosos e debaixo do pano que se fazem, as alianças duvidosas que só servem apenas para enganar e dar o mote para continuar a vigarice! Sim, são essas pessoas com dinheiro para apoiar novas ideias que se aliam aos vigaristas com medo que alguém lhes tire algum bocado. E a cidade assim fica: parada, quieta, sempre a ser gerida pelos mesmos interesses e vigarices!!!
E o que mais me indigna é que existem pessoas que insistem em continuar a acreditar nos mesmos vigaristas e quando têm a oportunidade de falar, calam-se e aninham-se a um canto com medo das represálias...
E aí sim!
A Cidade vai ficar parada, vamos perder o hospital, a policia e tudo o resto, por inércia e tacanhice de quem manda!!! (não me refiro apenas aos políticos)
Tenho pena!

Anónimo disse...

Amigo do comentário anterior,

O que referiu existe aqui como existe em todos os sitios. Mais, eu já vivi noutras cidades e digo-lhe, existem sitios bem piores...

Lamego não evolui nos últimos anos porque não houve vontade politica, da parte de quem governava a cidade aliada também a uma certa ignorância em como fazê-lo...

À semelhança do que aconteceu noutras localidades. Existem localidades que evoluiram outras não! Sabe, a vontade de quem manda émais tarde ou mais cedo acontece...

Anónimo disse...

Neste blog: http://desenvolverlamego.blogspot.com/
encontrei boas explicações para a falta de evolução dos últimos anos em lamego...

Anónimo disse...

Vocês Lamecenses de meia tijela que comem e calam, que não comentam, não criticam, não se manifestam, não mexem uma palha e não levantam o rabo do sofá são a vergonha da nossa cidade e os responsáveis pelas sucessivas espoliações a Lamego e à região.

Quem cala consente e a tranquilidade com que esse senhor Ministro passeou por Lamego serviu acima de tudo para mostrar ao Governo que pode contar connosco para levar e calar e portanto podem tirar-nos tudo que nós não bufamos...Estejam à vontade Srs. Governantes, esta terra é de gente fraca e desunida...tirem-nos tudo depressa para não estranharmos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Governantes SOCIALISTAS

Anónimo disse...

Lamecenses ? tens toda a razão! Mas, só para dar um exemplo, ainda há por aí quem ache que foi um erro o abaixo-assinado!? Pior, acham que foi por isso que não se faz o hospital!!!

Anónimo disse...

A cidade de Lamego vai ser palco, dia 10 de Fevereiro, da cerimónia de atribuição da Medalha de Ouro da Associação Portuguesa de Municípios com Centro Histórico (APMCH) a Sua Excelência o Presidente da República

MEGA MANIFESTAÇÃO

TODOS JUNTOS PELO HOSPITAL!

CHEGOU A HORA!

AGORA OU NUNCA!

Anónimo disse...

Concordo plenamente, nesse dia deviamos manifestar!

Anónimo disse...

Dia 10 de Fevereiro


Manifestação

Todos juntos pelo Hospital!

às 10:00, no Soldado Desconhecido!

Apela-se à união de TODOS!

Anónimo disse...

Burro é o ministro, pois por 20 camas a menos é necessário fazer um novo projecto!? Ele é mas é mentiroso!!!

Anónimo disse...

Bem, bem!.. Isto cheira-me a esturro... Afinal estes é que são os mentirosos? Então e os tramboliqueiros que ora dizem que hospital não é necessário (estamos a 30 m de Viseu e a 20m de Vila Real) ora dizem que sim, que estão e que vão continuar a fazer tudo para que o hospital venha para Lamego?... Depois, por já comprovada incompetência, nada fazem e deitam as culpas para o ministro?... Que é do Engenheiro financeiro? Então não iam criar uma situação que permitesse à autarquia contribuir com uma bela maquia para a construção do novo Hospital? Lérias!!! Como se tal fosse possível!... Afinal quem é mentiroso, quem é?

Anónimo disse...

Francisco Lopes: “O Governo pediu-nos para arranjarmos uma alternativa financeira para levar para a frente o projecto. E encontrámos uma solução que resolveria gradualmente os gastos que o governo teria com a construção do novo hospital, através de uma linha de crédito e da negociação que fizemos com o empreiteiro da obra. Mas não tivemos a oportunidade de mostrar ao ministro as nossas conclusões. (...) Ele simplesmente veio a Lamego dizer que não adjudica o hospital por que quer alterar o projecto, o que vai adiar ainda mais o início das obras”

Anónimo disse...

Boa, Outsider!
O ministro não tem culpa nenhuma coitadinho, tás-se mesmo a ver que ele só quer fazer hospital...
Abre os olhos, o ministro desde que chegou ao governo sempre teve a ideia de não fazer o hospital e mandar o dinheiro para outro hospital, por acaso no litoral...
Aliás, ele até cá veio dizer isso ao Zé Antonio, ainda no tempo deste...

Biblioteca Escolar disse...

É verdade anônimo. Soube este fim de semana q vão construir em 2007 , um novo hospital em Vila Nova de Gaia. a CONCLUSÃO Q CHEGAMOS, É Q n há dinh para Lamego, mas para o litoral já há(gaia e Lisboa).
Todos juntos na manif , dia 10 de fev, em Lamego.
Temos q lutar pelo interior. os nossos politicos de meia tigela n querem saber do interior, só pensam no litoral e em Lisboa.

Anónimo disse...

Vão fazer outro hospital em Valongo!! Como é que é possivel!?!? Nós esperamos à 40 anos!!!!
Dia 10 lá estarei!

Anónimo disse...

que vergonha! o ze antónio era tao mau que subiu a votação em relação ás ultimas eleiçoes! o chico da regua so ganhou pq se juntou ao dono da apitil! mais nada!

Anónimo disse...

Ganhou GRAÇAS A DEUS!

Anónimo disse...

calma meu povo aa melhor forma de luta é fazer como eu.
CADA VEZ QUE VOU AO HOSPITAL DE LAMEGO RECUSO O PAGAMENTO DA TAXA MODERADORA SE TODOS O FIZEREM O MINISTRO MUDA DE IDEIA...
E KE TAL COLABORAREM COMIGO!!!!!OU SERÁ QUE TEM MEDO??