terça-feira, março 06, 2007

PSP CONTINUA EM LAMEGO

A garantia foi dada pelo Ministro da Administração Interna, António Costa, ao autarca de Lamego momentos antes da apresentação da restruturação das forças de segurança.
Francisco Lopes presidente da Câmara de Lamego mostra-se satisfeito pelo facto do Governo não ter decidido com base nos “critérios aritméticos” tendo como fundamento as necessidades concretas que a população necessita.

O edil de Lamego manifestou ao Ministro da Administração Interna agrado por esta medida, mas deixou um repto ao Governo, para que futuras decisões que passem pela manutenção de serviços em zonas do interior tenham sempre em atenção a realidade da População, criticando a fórmula encontrada e aplicada no caso das maternidades e urgências.
O Ministro Alberto Costa garantiu a manutenção de esquadras da PSP que estavam referenciadas com o possível encerramento, entre elas a de Lamego e de Chaves, um anúncio feito antes da apresentação do novo modelo de segurança interna, uma restruturação que passa pela entrada de cerca de 6 mil civis para as forças de segurança para efectuarem serviço administrativo libertando assim os agentes para o patrulhamento. FONTE: ESPIGUEIRO

68 comentários:

Anónimo disse...

Não é só a PSP, a GNR também fica. Na maior parte das localidades só vai existir uma única força! Até que enfim que em Lamego nem tudo é para sair!! As coisas estão finalmente a melhorar...

Anónimo disse...

Que grande feito...
No PS já toda a gente sabia que a policia não saía.
Alguém se mecheu antes do presidemte.

Anónimo disse...

Todos sabiam (também, com este presidente...) menos o Eurico que continuava a dizer que a PSP ia embora...
essa de alguém se mexeu antes é boa, então porque não se mexeram para o hospital no tempo deles!?

Anónimo disse...

Claro, já estamos a ficar habituados que nos digam que é o PS que faz coisas, depois de sai do poder e depois de 16 sem fazer lá nada, agora é que faz coisas!! claro!
Isso quer dizer que está bom como está na oposição..

Anónimo disse...

Ó anonymous das 2:58PM, quem foi o teu professor/a?. Dás cada pontapé na gramática, se voltares a ler o que escreveste não chegas a conclusão nenhuma, és mesmo um b....

Anónimo disse...

Deixai-vos de basófias.
O xico não feznada...

Anónimo disse...

Claro que não! O homem não fez nada, mas a PSP fica, a GNR fica, as obras do teatro começam, o gás natural é instalado, o relógio do sol é requalificado, a obra das piscinas cobertas começa, são abertos concursos para as av. Afonso Henriques, av. defensores do Douro, Av. 5 de Outubro, av. Egas Moniz, etc! Mas não, o homem não fez nada...

Anónimo disse...

Tanta parra e pouca uva.
Quem te ouvir não é mouco...

Anónimo disse...

ISTO É QUE FAZ DOER OS CORNOS DO EURICO. ELE BEM QUER QUE LAMEGO SE CONTINUE A AFOGAR NO PASSADO, MAS LAMEGO ARRANJOU UM TIMONEIRO QUE NOS ESTÁ A TIRAR DESTE PÂNTANO E COLOCÁR-NOS NUM OCEANO.

O ANÓNIMO TEM RAZÃO

Claro que não! O homem não fez nada, mas a PSP fica, a GNR fica, as obras do teatro começam, o gás natural é instalado, o relógio do sol é requalificado, a obra das piscinas cobertas começa, são abertos concursos para as av. Afonso Henriques, av. defensores do Douro, Av. 5 de Outubro, av. Egas Moniz, etc! Mas não, o homem não fez nada...

Anónimo disse...

pensamento do dia "se de encapusados porrada não queres levar...do Dr.Conde não podes engravidar!!!"

Anónimo disse...

Ao 2542 said

Esqueces-te de referir o alcatroamento da Avanida 5 de Outubro e de todas as que dão acesso à Urbanização do Rabolal e Paraíso, como sejam ao cimo da rua do Barronco e a que passe pela Encosta do Sol.
Simplesmente vergonhoso.
É isto o que faz o teu presidente???

Os lamecenses agradecem

Anónimo disse...

Gostava tanto de saber do "estoiro"
do nosso Megane e afinal ninguém diz nada.

Secalhar já não se lembram!!!
Depois de grande tainada e borga num corrumba alentejano, é natural que já não estejam em condições de saber como as coisas aconteceram...
E assim vai a Câmara de Lamego.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11.56 PM.
Também já ouvi falar da história dos encapusados!
Mas nem quero acreditar´!
Se é verdade onde é que vamos parar!

Anónimo disse...

que "estória" é essa??..partilhem para se poder comentar....fala-se que a policia fica em lamego e voces vêm falar de gangs ligados ao lider da JSD????..expliquem-se!!

Anónimo disse...

Lá vai TAROUCA cantando e rindo...
O que se passa em TAROUCA, é o mesmo que se passava no tempo de Salazar.
Daí, permitam-me recordar JOÃO VILLARET, no SANTO ANTONINHO...
Quero ver o povo unido.
No meu lindo Portugal.
Quero-o junto e não partido
Na união tradicional
Quem me engane ou contradita
Aponto no meu caderno
Vai com um cartão-de-visita.
Prás profundas di inferno.
No céu vivo sossegado
Entre os meus queridos santinhos
Constantemente incensado
E em volta só vejo anjinhos.
Com meus habitos de frade.
Sempre a vista no chão posta.
É desta minha humildade.
Que a corte dos santos gosta.
(fim de citação)
Politicos do poder em TAROUCA.
-VERDADES REAIS E ACTUAIS-
QUE CHAMAM...sua Toda TAROUCA

Anónimo disse...

...bebeste???...o que é tarouco ??? um lugar???

Anónimo disse...

apesar de o dr.silvestre conde ser um zero á esquerda...ninguem tem coragem para comentar a história dos encapusados???!!!!
é um verdadeiro drama "à américa do sul"...mas meus amigos isto passou-se aqui na nossa terra natal...ontem!!!

Anónimo disse...

mais,quero mais...pormenores do gang do conde!!!!

Anónimo disse...

O Dr. Silvestre Conde é uma pessoa de bem, não esqueçam...
Ái agora porque ele enfrenta o poder instalado em Lamego, nomeadamente o barrigudo do vice-presidente, um homem que é a vergonha dos lamecenses, é que andais a inventar coisas.
Tende juizo na tola.

Anónimo disse...

A CIDADE DE LAMEGO ESTÁ TODA ESBURACADA PORQUE ESTÁ A CHEGAR O PROGRESSO.

Anónimo disse...

o anonimo das 8:43 deve andar drogadito ou então é um que vive em função do futuro tacho que o dr areosa"branco"(conde)lhe promete...ai ai o dr. não era capaz d tal coisa!!! contra a realidade não há argumentos...investiguem camaradas!!!

Anónimo disse...

alguém é capaz de me explicar o que se está a passar ou pelos vistos se passou?
Este é um blog para debater assuntos do município,mas as insinuações que aqui são feitas são assunto de judiciária.
Alguém me clarifica sobre o que se passou realmente com o Dr.Conde?

Anónimo disse...

Porra, sejam claros nos comentários que escrevem, senão têm a certeza dos mesmos calem-se...

Anónimo disse...

já sei o capuz é do giló

Anónimo disse...

distintos amigos de lamego, só tenho uma coisa a dizer é pura especulação os contornos desta história. Conheco o Sr. em causa e nada disto se está a passar, pensem bem no que escrevem

Anónimo disse...

Agora que a PSP fica (mas será que fica mesmo?) pode ser que andem mais atentos à "máfia" que certas individualidades pensam que possuem e dominam, em vez de se centrarem nas multas de trânsito! É que já de algum tempo a esta parte (tipo 2 ou 3 anos) andam a passar-se acontecimentos muito estranhos nesta cidade. Desde vandalismos cobardes contra viaturas, conspirações da treta e agora isto dos encapusados, parece-me vir tudo do mesmo saco...
A BAC devia deixar de procurar charutos e dedicar-se um pouco mais ao verdadeiro banditismo que anda para aí espalhado.

Anónimo disse...

1 rapariga grávida;um pai(dr.conde)que não assume e é 100%contra;2encapuçados entram numa casa e dão uma tareia á miúda grávida...isto não é especulação!!!Assumam os actos covardes!!!

Anónimo disse...

axu k exixtem certas pexoax k acreditam solenemente que xão a máfia de lamego,que podem fazer tudo o que kerem...mas metem-xe xempre com ax pexoax erradax...kuando forem bater á porta certa vão reparar que não paxam de unx meros meninox de coro...

Anónimo disse...

Adivinhem ...

Com a nova Lei de despedimentos da função pública, qual o primeiro funcionário da Câmara de Lamego que vem para a rua???

Dica: trata-se de um senhot que desde que este executivo foi empossado, ainda não fez nada.
Está, ou á porta da Câmara a conversar, ou ando a vaguear pela cidade todo o dia, algumas vezes com viaturas da Câmara ???

Não é dificil...

Anónimo disse...

PENSO QUE SERÁ O PARASITA DO PASTELEIRO, O TONIBÉ.

Anónimo disse...

preocupam-se com os funcionários da camara que não fazem nada durante o dia,mas com o dr. que manda 2encapuçados baterem na mãe do seu futuro filho ninguem diz nada...será que a contratação dos encapuçados teve o dedinho do suposto "lider" da mafia que vai ser eleito presidente da jsd no sábado???

Anónimo disse...

anonimo anterior, porque não vais dizer isso cara a cara com a pessoa que estás agora a caluniar?
Isso é que era coragem, agora vires para aqui com anonimato é uma cobardia.
Já agora, sabes que é crime caluniar sem provas...

Anónimo disse...

Não é possivel encontrar a mínima razão para se bater a uma mulher grávida, estamos a falar de um grau de humanismo negativo, qualquer pessoa capaz disto, é, no mínimo uma besta.
Alguém pôr, sequer, a hipótese de mandar fazer isto, consegue, no meu entender ser ainda mais baixo e rastejante que os executores.
Agora, daqui, a sem provas, por em causa a dignidade de uma pessoa, sim, porque afirmar que alguém foi capaz de uma coisa destas, é transformar essa pessoa num monstro, é no meu entender demasiado leviano e revelador de caracter. Por em causa o Dr. Conde desta forma é um assassinato de carácter com todas as consequências que dai resultam.
Deixem-se de merdas e deixem a justiça seguir o seu caminho, não ponham em causa as pessoas desta forma, pois este tipo de afirmações só demonstram uma enorme falta de caracter.

Anónimo disse...

Lamego é esta merda de terra!
É bom é coscuvilhar, falar do outro, denegrir e insultar!

A coscuvilhice é que comanda esta gentalha de Lamego!

É por estas e por outras que Lamego cada vez mais vai sendo um optimo sitio para mijar!

Anónimo disse...

tens tacho já vi...

Anónimo disse...

Para informação do anónimo das 5,06 do dia 7/3:
Sabes como eu sou e estás sempre a fazer-me rir..
No tempo da outra senhora,quando um cidadão precisa-se ser internado, em estabelecimento hospitalar, a respectiva Câmara Municipal, e, com passagem do respectivo documenta, assumia o pagamento pelo seu internamento.
Após o 25 de Abril tal situação deixou de existir.
Hoje o Serviço Nacional de Saúde (SNS), garante condições para que a Segurança Social,ADSE, etc., etc., assumam o pagamento das despezas com a saúde dos Portugueses.
Em qualquer estabelecimento, propriedade do Estado ( e não só),por exemplo,o Hospital Sobral Cid, Conde Ferreira, etc., são LUGARES que estão abrangidos pelo SNS.
Tambêm há LOCAIS onde se reunêm cidadãos, afim de tentarem corrigir determinados vicios/habitos, por exemplo a Associação dos Alcoólicos Anónomos. Aliás como o anónimo muito bem sabe, porque é pessoa formada... ou não?
Para os que têm força de vontade, deixam de BEBER, mas para aqueles que até bebem à custa do herário pública ,e não têm essa força de vontade, continuam a beber.
Já agora, alerta-se a GNR que esteja atenta aos fins das almoçaradas, organizadas por determinadas autoridades, e, obrigue determinados senhores a soprar no balão.
Como dizia Fernando Pessoa...
ÈS MESMO UM SOL FRITO.

Anónimo disse...

eu axo é q deviam mudar o nome d um certo bar para "El Máfia"...

Anónimo disse...

Anonymous said...
tens tacho já vi...

10:17 AM, Março 09, 200


Pra este e se foi pra mim! Rapazito, olha que não tenho tacho, tenho um simples emprego, pq infelizmente em Lamego nao temos nada! É por estas e por outras que qq dia isto é só velhinhos a dar comida às pombas!

LAMEGO - UM BOM SITIO PRA MIJAR !!!

Anónimo disse...

Lá vai Tarouca cantando e rindo...
Caro an´nimo das 2,15 de 9/3;
O 1º. Bar, que até foi entregue a um casal. Todos os Tarouquenses e não só, sabem onde existe( não tem horário de abertura nem de fecho, as autoridades policiais não actuam, vá saber-se porquê).
o 2º.,Existe numa aldeia vinhateira, mas, neste 2º. BAR/RESTAURANTE, aí sim...MÀFIA e Cª.. E se no 1º.quem assiste os clientes é um individuo do sexo masculino, no segundo é uma pessoa do sexo feminino. Isto agora na época de inverno, porque na época balnear, é precisamente o contrário.

Anónimo disse...

Cobardolas...

Anónimo disse...

4taste amanhã no "el máfia"...será que vamos ter "encapuçados" á porta? ou misturados lá dentro como pessoas normais de bem?!!!

Anónimo disse...

Gostava de ouvir o discurso do novo presidente da JSD!!! Já sabe ler??? Melhor ainda já sabe falar??? Ou pede ajuda ao canalizador, ao dr. máfias ou aos da bola?

Anónimo disse...

Ao anónimo das 6:09 PM, Março 08, 2007.
Ficas a saber que é proíbido escrever à parolo.
Da pròxima vez que utilizares esse tipo de escrita ofensiva da lingua portuguesa temos que te de castigo, meu parolo!
Vê la se aprendes a escrever em condições porque quem lê os teus comentários não são os teus colegas a quem tu envias sms!
Portanto, meu parolo, vê lá se começas as escrever como aprendeste a fazer na escola, em Português!
Camelo

Anónimo disse...

Lá vai Tarouca cantano e rindo.
No que a Tarouca diz respeeito, alguem tem/tinha dúvidas, que o Máriozinho não ía apoiar o Osório?
Se não sabem ficam a saber o sogro do Osório é de Salzedas, e ajudou à eleição do LICENCIADO do Máriozinho..
O Bétinho do Bolo Rei Pombihno, obriga o presidente da Câmaraq de Tarouca a apoiar o Osório/via sogro, quando não, pí a boca no trombone...

Anónimo disse...

Realmente em lamego é só gente triste e desocupada, pois quando aqui neste blog se deve comentar a permanência na cidade de um força de segurança, certos anormais comentam a vida alheia.
Assim sendo será como alguém já disse; "Lamego... será um optimo sitio para mijar".
Tenham dó mesquinhos.

Anónimo disse...

sr. administrador:

porque é que também não apagou o comentário do infeliz que assina? será que já levou uns tabefes de algum encapuçado??
Seja imparcial...

Anónimo disse...

apertonostomates.blogspot.com

aqui os comentários não são apagados...

Anónimo disse...

desculpem-me mas a actual jsd n tem presidente...kém é o tozinho???mafioso d meia-tijela k veste o mesmo casaco de cabedal à 10anos???

Anónimo disse...

Òh tó! vais bater no blog?? lol

Anónimo disse...

os encapusados vão bater no blog...cuidado cuidado!!!

Anónimo disse...

o admenistrador deste blog apaga os posts porke deve ter o rabo entalado ou entao tambem deve ser membro do EL MAFIA

Anónimo disse...

Por favor apaguem todos os post's anteriores, ou fechem mesmo por uns tempos.
É insuportável ter que ler tanta estupidez e má educação.

Anónimo disse...

sr.admistrador tem medo de que?porque apagou os posts todos da noticia da rapariga?é uma vergonha...

Anónimo disse...

Ò meuzamigosszzz... deixemo-nos de insultoszzz, e palavras feias! Vamossszz biber em paz e sossego, deixai as forçaszzz policiazezzzz actuarem!

Anónimo disse...

Eu acho era que debiamos era fumar um canhão dos grandes...daqueles mesmo mesmo mesmo grandes....Ya?

Enrola ai...

Anónimo disse...

Atenção o blog está a ser monotorizado por extraterrestres consumidores de substancias psicotrópicas e andam a ver quem poderá fornece-las?

Anyone? Anyone?

Anónimo disse...

Eu acho que isto é uma pouca vergonha, vou ter que vos dar umas bengaladas!

Anónimo disse...

Só agora acedi à intermete porque a reforma inda na tinha vindo... e tive ali no feijoeiro a fumar uns kentukes e o meu patrao ligou-me o beto e disse-me que me estavam acusar no blog que o capuz era meu??

Mas kê isto... seus moinas! O capuz num é meu, puseram-mo foi no papa-reformas n.º 2 aquele que está avariado! Seus moinas...!

Anónimo disse...

Mano, eu curto é a cena do Paz e amor tazaber meu?!

Anónimo disse...

hiiii meu... tás a ver a cena man.. essas cenas são difíceis de arranjar tás a ver... oube lá, tás aqui tás ali, mais um cacete pa atestar... heeeii oube, temos de dar de fumar aí a uns manes, pa ver se ficam na paz tás a ver... que cena man... olha a bófia!! baaaaza!

Anónimo disse...

ó meuzz aamigosssszz...
A língua de Camões chora com tanta barbárie!
Aqui vai então:

administrador

do Lat. administratore

s. m.,
o que administra;
delegado do poder administrativo num concelho ou bairro;
aquele que administra bens indivisíveis ou no lugar de pessoa incapaz;
director;
gerente;
superintendente

E já agora:

barbárie
do Lat. barbarie
s. f.,
estado, condição de bárbaro;
selvajaria.

Anónimo disse...

Noticia de Ultima Hora:

PJ entra pelo El mafia para encontrar o segundo capuz...mas...mas...

Tava fechado. Só abre à noite!!!
Que merda...

Anónimo disse...

ui! esta deve ter doído...

Anónimo disse...

Sr. Admin:

Com o delete a certos comentarios deve de certo perceber que a conversa(comentarios) que restou nao ficou a fazer nexo nenhum!

Anónimo disse...

Olá o meu nome é Lo GILÓ (rss)
inicialmente o tema era:
"Terça-feira, Março 06, 2007

PSP CONTINUA EM LAMEGO

A garantia foi dada pelo Ministro da Administração Interna, António Costa, ao autarca de Lamego momentos antes da apresentação da restruturação das forças de segurança.
Francisco Lopes presidente da Câmara de Lamego mostra-se satisfeito pelo facto do Governo não ter decidido com base nos “critérios aritméticos” tendo como fundamento as necessidades concretas que a população necessita."

seguidamente aproveita-se algum cheiro, pois a merda já cá anda, para se dizer aquilo que mais nos vem à memória, pois não somos capazes de dizer olhos nos olhos e então aproveitamos este meio para falar disto e daquilo, etc.
Estou inscrito em certos foruns, mas de todos o que visitei este é uma bosta em três actos.
ainda num outro dia, quando consultei este blog redirecionaram-me para outro um tanto quanto merdoso quando este e não consegui distinguia em que merda andava a afinal se tomates se foruns construtivos e informativos.

Por isso e na qualidade de visitante espero do fundo do cu ração que o administrador deste forum/blog pondere bem os posts que aqui são colocados por isso é responsabilidade toda sua.

Ass. um visitante que nada tem haver com a vossa cidade de merda como dizia uma pessoa que creio ser residente dessa cidade de merda.

Anónimo disse...

Lo Gilo bai lá pra merda dos teus foruns...! FDT!

fucking tomato disse...

"Estou inscrito em certos foruns, mas de todos o que visitei este é uma bosta em três actos.
ainda num outro dia, quando consultei este blog redirecionaram-me para outro um tanto quanto merdoso quando este e não consegui distinguia em que merda andava a afinal se tomates se foruns construtivos e informativos."

Quem escreve assim devia ter sido era redirecionado para a escola primária! E se está inscrito noutros foruns, e como corajoso que é, porque é que o teu nick não aparece e se esconde atrás do anonimato!?

Anónimo disse...

que merda de cidade e que merda de gente esta... ou falam no (dr conde) ou entao falam de droga.
afinal a psp deve mesmo ficar, para poderem descobrir toda a verdade no caso da grávida e principalmente, prender esses drogados que n sabem fazer outra coisa na vida, que n seja fumar, fumar, fumar, e ainda fumar... que produtividade têm eles para a cidade. NEHUMA!!!!!! tenham vergonha... lamego ja nem para mijar serve