
OS QUE MAIS SUBIRAM
Os concelhos das coroas de Lisboa e Porto tiveram aumento elevado de população: Odivelas, Seixal, Sintra, Oeiras, Cascais, Maia, Valongo e Gaia. Crescimento alto verificou-se a Sul, em Lagoa, Albufeira, Setúbal, Sesimbra, Almada, Moita, Vila Franca de Xira e Mafra. A Norte ocorreu em Póvoa do Varzim, Braga, Famalicão, Trofa, Paços de Ferreira, Lousada, Gondomar, Feira e Matosinhos. Ílhavo, Câmara de Lobos e Santa Cruz também subiram.
OS QUE MAIS DESCERAM
As maiores quebras de população verificaram-se em grandes cidades: Lisboa, Porto, Coimbra e Funchal e nos concelhos do Litoral de Espinho, Amadora e Barreiro. Houve ainda quebras significativas de população em Portalegre, Mação, Abrantes, Alvaiázere, Castanheira de Pêra e Nazaré. No Vale do Douro foram atingidos por forte quebra populacional Cinfães, Baião, Lamego, Resende, Mesão Frio, Peso da Régua, Santa Marta de Penaguião e Tabuaço. FONTE: CORREIO DA MANHÃ
6 comentários:
Ó Cabral...
Todos te abandonaram...
Não tens outro remédio...
Fecha o tasco...
Estes dados só mostram como têm sido as politicas dos governos centrais que desde o 25 de Abril têm investido sempre prioritariamente no litoral. Com a agravante do actual governo que para além disso ainda fecha todos os serviços que pode e os que não pode no interior!!
Eu pergunto, para quê?
Ó wolf, és rão ingénuo!!!
MAS TAMBÉM ÉS BURRO.
Burro, mas pelos vistos com muito mais visão do que tu anonimo...
Os burros não têm visão.
Enviar um comentário