quarta-feira, maio 07, 2008

SEMANA ACADÉMICA 2008

84 comentários:

Anónimo disse...

Alguns dos rituais académicos são purgas de malvadez, pelo que não acho que não seja importante para a vida de estudante. Tenho dito.

Anónimo disse...

Última Hora:

Então o grande director do teatro, já era!!!!

Anónimo disse...

why?

Anónimo disse...

why?

Anónimo disse...

cartaz tão fraquinho! quem fez tal cagada?

Anónimo disse...

O Teatro não precisa de directores.
Para fazer o programa basta o Giló.

Anónimo disse...

ESTÁ O FERNANDO CABRAL A ESFREGAR AS MÃOS.

OLHA DO QUE ELE SE LIVROU!!!

Anónimo disse...

ESTÁ O FERNANDO CABRAL A ESFREGAR AS MÃOS.

OLHA DO QUE ELE SE LIVROU!!!

Anónimo disse...

Estes estudantes estão cada vez mais burros...! Este cartaz é uma vergonha, continuam a caír no conto do vigário, tristes, dois anos seguidos a mesma miséria. Apostem na qualidade, não gastem o dinheiro mal gasto. Passem a pasta a quem sabe. BURROS

Anónimo disse...

Sinceramente...há coisas que não entendo...mas prontos...alguém anda a safar-se com a semana académica.hi,hi,hi,hi.Basta ler um livro para perceber.

Anónimo disse...

Pois é mais uma Semana Académica e Campus Universitário nem velo!!!!

Não é????

Os estudantes deviam-se revoltar contra a falta de um Campus Universitário em Lamego.

Eu ate já sugeri o local e tudo,

Senhor Francisco Lopes, construa um Campus Universitário, Lamego iria ficar internamente grato!!!!

Anónimo disse...

olha anonimo da 7:30 de 10 de maio , queixa-te ao provedor do cidadão , pode ser que tenhas sorte , ou diz quanto é que fizeste na ultima queima , deves saber nao deves.....

Biblioteca Escolar disse...

Todas as noticias que se escrevem sobre Lamego são criticadas, não entendo!
tudo se critica, mas lançar medidas ou ideias para desenvolver Lamego, zero!
tenhou ou não razão?
lamecenses dêm ideias, deixem de criticar só com a garganta

Anónimo disse...

Não chores mais.

Anónimo disse...

Não chores mais.

Anónimo disse...

Realmente têm razão, a associação tem que ter mais cuidado com os "musicos" que contrata...

Anónimo disse...

esta semana académica tem sido desde o primeiro dia uma barracada de todo o tamanho lol lol

é de partir o côco.

Anónimo disse...

A maioria dos comentaristas deste blog, não passam duns imbecis e duns mal-educados.
Em vez de discutirem os assuntos duma forma positiva e cíclica, enveredam pelo caminho da ordinarice e ofensa pessoal.
Já agora, porquê tanta guerra com a semana académica, qunado ela devia ser apenas uma festa dos e para os estudantes.

Anónimo disse...

Peregrino sem pernas, sem braços e sem mandíbula inferior, agarra-se à Fé de Fátima com unhas e dentes.

Foi com o traseiro todo dorido pelas centenas de Quilómetros no assento do pobre Mercedes Classe A Park Assis, que o penitente e Filósofo do Turismo Xico Flops encontrou o Sr. Eulálio que comia milhas do percurso com uma palhinha a uma velocidade impressionante. “ae, eu om eô, uo ea oea o a aio a aeia eoa me ea uao a haiua ao aao, aoa á eou oo aa aaee à ª ª e áia ai ua eoa o ;) a óia eeiõe auáuia”. (Sabe meu bom senhor, cumpro esta promessa com a maior das alegrias e embora no princípio me tenha custado a habituar aos sapatos, agora já estou pronto para agradecer à Nssª Srª de Fátima mais uma derrota do PS nas próximas eleições autárquicas), traduziu o Provedor do Cidadão com Deficiência, que por acaso também acompanhava o restante executivo da CML no sacrifício da peregrinação Lamego-Fátima. “Nunca mais chegamos ao Zé dos Leitões”, queixou-se o chefe de gabinete ao volante do Park Assis, viatura modesta em homenagem a outro Santo Francisco de Assis, canonizado em 1228 pela Igreja Católica.
Perante tamanha demonstração de Fé, Xico Flops chorou desalmadamente pelo que foi acompanhado por um carro cheinho de crocodilos que o inundaram de lágrimas provocando a maior enxurrada jamais vista num modelo daquele calibre! “Vi, sim Senhor!”, testemunhou um peregrino que até à data nunca viu maneira de chegar a Presidente da Autarquia, jurando que fora iluminado por um verdadeiro Milagre de Fátima e que agora se sentia um Pastorinho Reencarnado prontinho para levar a Luz aos Lamecenses. “Convertei-vos e acreditai no Evangelho” (Mc 1,15), disse ainda, apontando o PS como o verdadeiro evangelho de todos os descrentes.
Eulálio, o Peregrino, que chegou 18 meses depois ao Santuário de Fátima, prometeu dar-lhe uma mãozinha.

Anónimo disse...

Estudantes estupidos só trabalhais com quem vos unta as mãos...
interesseiros

Se não fosse o dinheiro do contribuinte voçês íam fazer festas ao valente Caral..........

Anónimo disse...

É só droga e borracheiras!
viva a semana a. . .académica

Anónimo disse...

O que fará permanentemente o Pinto Calotes a TETE caracol e o COITADINHO emVILA REAL em CONSTANTES COMEZAINAS
Será que o XICO LOPES sabe desta situação? Eu não percebo como é que um chefe de Gabinete tem tempo para andar costantemente ni liró a gastar a fartazana e ainda por cima á nossa custa e com duas aberraç~es de Vereadores que parecem uns tristes.

Vão mas é trabalhar

Anónimo disse...

O Pinto Calotes disfarçado de josé Pinto que gostava de ser, mas que o destino o baptizou de Jose Correia da silva vem armado em jornalista tentar ofender o Dr Agostinho Ribeiro.
É preciso ter lata e descaramento.
O Dr Agostinho não precisa que o defendam porque tem felizmente capacidade para isso mas quando um Imbecil, um escroque e até mesmo uma aberração da natureza que deve a cão e a gato, que nunca fez nada na vida a não ser aldrabar e vigarizar os outros se permite ofender gente que merece o nosso respeito provoca um sentimento de revolta que dá nervos.
COMO PODE UM VIGARISTA UM CALHAU COM DOIS OLHOS; DESONESTO ESCREVER SOBRE COISAS QUE NÂO DOMINA A SER CITAR DECLARAÇÔES DE TERCEIROS OMITINDO A DECLARAÇÂO DO PRÒPRIO DR AGOSTINHO:
Pobre democracia que permite que esta gentalha chegue ao poder.
Mas o pior é saber que o PRESIDENTE DA CAMARA QUE QUEM ESTE MADURO È CHEFE DE GABINETE PERMITIR ESTE TIPO DE ALEIVOSIAS:
TENHAM VERGONHA:
A NOSSA SORTE É QUE AGORA A CAMARA TEM UM REVISOR OFICIAL DE CONTAS E MAIS TARDE OU MAIS CEDO VAMOS TER CONHECIMENTO DAS VIGARICES QUE ESTE FIGURÂO ANDA A FAZER. FUMAR CHARUTE; COMER MARISCO E BEBER WISQUE À NOSSA CUSTA E GASTAR GASOLINA SEM CONTROLO:
POR ACASO hÀ CONTROLO DE SAIDAS E ENTRADAS DAS VIATURAS SENHOR PRESIDENTE? E SE UM DIA DESTES UM QUALQUER DEPUTADO MUNICIPAL PERGUNTAR QUAL O RELATORIO DE CADA VIATURA AO SERVIÇO DE PINTO CALOTES; TONIBEBES LUIRENÇO; ARQUITETO MIGEUIS E PAULINHO TAMBEM CORREIAS? VAI SER BONITO:
DEPOIS QUEIXEM-SE:

Anónimo disse...

Quem é o Sr, Jose Pinto para vir para um jornal local falar ou dar a opiniao sobre o que quer que seja? um homem sem credibilidade que so o Sr, presidente é que n ve isso, ca para mim o sr presidente deve ter o rabo entalado para n poder por o homem andar de patins e mais n digo

Anónimo disse...

lá andava o foto man , de fato muito ajustado , a tirar umas fotos a um possivel man da politica nacional , este man , o das fotos , deve pensar que se anda a dormir , bem mas o man das fotos , vai mostrar o que é , na organizaço de um acontecimento para breve , até lá man das fotos , um bem haja .

Anónimo disse...

viva lamego, viva os lamecenses
dêm ideias para desenvolver Lamego...

José Pedro

Anónimo disse...

É triste e lamentável quando se critica , mas não se exemplifica para melhorar as coisas menos boas! Os estudantes fazem o que podem com o dinheiro que têm. A semana academica tem um espirito que so quem é estudante o sabe sentir! Não é borrabotas qualquer que deve ou não criticar a atitude dos estudantes. provavelmente, muito fazem eles.... os senhores que criticam, patrocinem e dessa forma a associação poderá trazer bons grupos... meus caros amigos, Lamego, não pode ter uma seman académica com a dimensão da de Coimbra, Porto, Viseu..... Lamego é uam cidade pequeno com poucos recursos......eu não sendo estudante de Lamego, congratulo a respectiva associação pelo esforço que faz em manter viva a chama e o espirito da semana aacadémica.... a todos os finalistas, o desejo de suceso na carreira profissional e aos caloiros, força e coragem nessa vossa caminhada

Anónimo disse...

Li aqui, não sei se é verdade, que o director do teatro "já era"...
A ser verdade, tal facto não me espanta, uma vez que, as intenções sobre o que se pretendia do futuro director do Teatro eram bem claras desde o acto de abertura do concurso para aquele lugar. Não sei se se lembram, ou se sabem, que não havia um perfil definido para a pessoa do director, facto que permitia escolherem para lá quem quisessem, o que veio a acontecer...
Pelos vistos, o homem ou era mais burro do que os bigs tinham imaginado ou não se sujeitou aos caprichos daqueles que queriam verdadeiramente mandar no teatro e na sua programação... Fica a dúvida para quem a quiser esclarecer...
Mas para estar à frente de uma coisa daquela envergaduta tem que ser alguém que, para além de conhecer bem todas as formas de arte de entretenimento, veja a cultura como um meio de desenvolvimento social e de criação de momentos especiais que façam a vida valer a pena... Há que começar de novo e do princípio... educar públicos... sensibilizar consciências... Mas para isso é preciso saber e ter formação específica quer a nível cultural, quer a nível social e humano... Isto não é trabalho para qualquer "broeiro" que seja pau mandado de outros broeiros ainda mais saloios...

Anónimo disse...

lamecenses!!!
Nunca vos esqueçeis!
Tendes o que mereçeis, pois sóis na vossa maioria pobres e não só economicamente, sois principalmente de espirito.
Mas pronto é como gostais de andar.

Anónimo disse...

Grande Jackó!

Temos sido poucos a criticar a situação do TRC. Ainda bem que surgiu mais alguém que em vez de se preocupar com PSD ou PS ou ouytra porcaria qualquer, está mais preocupado com a sua terra.
Soube por este blog que o TRC já não tinha director.
Sinceramente, não estranhei. E digo mais: não sei como é que o outro borra-botas de uma aldeia entre a Régua e Vila Real ainda anda por aí. Será com certeza o próximo a pôr-se a andar. O homem tem tanto de parvo como de altura... fala, fala, fala... não sabe do que fala e tem a mania que sabe mais do que os outros.
Se eu fosse o Presidente da Câmara já lhe tinha concedido uma licança sem vencimento para que pudesse aproveitar as "novas oportunidades" do Sòcras e em três meses fazer, ao menos, o 12º ano.
O TRC esteve fechado 20 anos e com estas "espertezas saloias" que os supostos "inteligentes" da Lamego ConVida arranjaram para dirigir o TRC iremos perder outros 20 anos. A diferença das próximas duas décadas é que o TRC está de portas abertas e antes esteve de portas fechadas.
De uma vez por todas: escolham alguém de Lamego, alguém com cultura, imagem e conhecimento necessários para dirigir aquela nobre casa.
Deixem-se de arranjar moçitos de recados que não têm o mínimo de competência para ocupar os lugares que os labregos da Lamego Convida decidiram alojar na nossa terra.
De uma vez por todas: ponham a andar estes imbecis incompetentes que não têm onde cair mortos (se tivessem concorrido ao Teatro de Vila Real, não teriam -garantidamente - nem lugar para as bilheteiras. E já agora, acabem também com esssa m**** da Lamego ConVida, que em vez de apostar em lamecenses, procura, sistematicamente trazer para Lamego pessoas mais burras que eles próprios, para continuarem a ser "os maiores" de Lamego.

ACABEM DE UMA VEZ POR TODAS COM ESTAS BRINCADEIRAS. TENHAM JUÍZO E COMECEM A GASTAR BEM O NOSSO DINHEIRO, PROMOVENDO AS ASSOCIAÇÕES, OS JOVENS, E AS DEMAIS PESSOAS DE LAMEGO.

Anónimo disse...

És mesmo mau. O TRC tá bem fixe. É só moscas a entrar e a sair.

Anónimo disse...

Meus amigos acho que isso do diretor do teatro é boato. Não há cá quem dê o braço a torcer

Anónimo disse...

Se o director foi embora, só o Rui Quintela ou o David Carvalho, têm competência para o desempenho desse papel.
Não voltemos a cair no mesmo erro.

Anónimo disse...

CREDO!!!

O DAVID CARVALHO JÁ O CONSEGUIMOS PÔR A ANDAR... CUSTOU, MAS FOI!
O RUI QUINTELA SÓ SE FOR PARA FAZER COMPANHIA AO COSTA GUIMARÃES PARA PASSAREM A TARDE NO CAFÉ DO TRC A BEBER UNS VALENTES COPOS.

DESTA VEZ NÃO SE PODE PERDER A OPORTUNIDADE DE COLOCAR ALGUÉM COM PERFIL E NIVEL ADEQUADOS ÀQUELA SALA. HÁ EM LAMEGO MUITA GENTE CAPAZ DE ASSUMIR OS DESÍGNIOS DO TRC.
É SÓ PENSAR UM POUCO...

Anónimo disse...

Vergonha

Vergonha é o Sr. Amandio, Presidente do S.C. Lamego dever 4 meses aos jogadores e depois vir acusá-los que a culpa do Lamego não subir é dos jogadores....

Este Presidente é uma vergonha para todos.

Ainda por cima Câmara passa subsidios atrás de subsidios para este clube e a vergonha continua!!!!

Anónimo disse...

Não queremos vigaristas no TRC. Quem é esse senhor rui quintela!?

tenham vergonha na cara.

Anónimo disse...

Não é boato é verdade.
Para além do mais o director quase nunca aparece ou melhor nun apareceu nos jornais ou em qualquer lugar.
Andam afazer a panelinha para o tal programador que se acha o maior.
Há que reipeitar o concurso público.

Anónimo disse...

Por favor, senhores da `Câmara e da Lamego Convida.

Não me ponham o Fernando Cabral a tomar conta do TRC.
Era pior a emenda que o soneto.

Concordo plenamente com a ideia de um interveniente, que lembrou o Rui Quintela ou o David Carvalho.
Tanto um como outro com condições para assumir o cargo.

Fernando Cabral ... nunca...

Anónimo disse...

ESTEJAM SOSSEGADOS QUE O PRESIDENTE E A VEREADORA TERESA SABEM BEM QUE VAI PARA LÁ.
JÁ ESTÁ ESCOLHIDO E JÁ FOI SONDADO.
GARANTO-VOS QUE NÃO É O CABRAL...

Anónimo disse...

Não é preciso andarem a pensar em nomes para o teatro só o PINTO CALOTES é que decide, por isso não percam tempo. VIVA O PINTO CALOTES QUE CONSEGUIU ANULAR TOTALMENTE A TETE CARACOL E O COITADINHO:
ENTÂO NÂO OS VEÊM EM VILA REAL OU VISEU EM COMESAINAS CONSTANTES?
``E aÌ QUE O TAL CALOTES LEVA A AGUA AO MOINHO. E AQUELES PAPALVOS AINDA NÂO PERCEBERAM QUE ESSE VIGARISTA O QUE QUER É MAMAR ALGUM. PERGUNTEM AO GRANICOSTA: SR PRESIDENTE LARGUE ESSA ESCUMSLHA.
JÁ ALGUEM LHE CONHECEU ALGUMA IDEIA POSITIVA A NÂO SER ÓDIO E VINGANÇA:
NUNCA MAIS VOTAREI SE SOUBER QUE ESSE BUFO CONTINUA. AINDA HOJE OS FUNCIONÀRIOS DA CÂMARA SE QUEIXAVAM DO SEU ASQUEROSO COMPORTAMENTO.
AUTENTICO TRAIDOR

Anónimo disse...

Palavra de honra que esee Pinto Calotes é a maior revelação do Concelho.O povo diz e tem razão todos os filhos da patria são finos.
Não haverá ninguém que seja capaz de dizer ao Xico Lopes que o comportamento deste seu chefe de Gabinete só desprestigia? Só afasta pesssoas de bem de se dirigirem a câmara para façlar com o sr Presidente?
A continuar tudo namesma tenho que dizer tão bom é um como o outro

Anónimo disse...

O director do teatro é um especial de corrida.
Como o mourinho esta desempregado, são bem capazes de o comvidar!!!

Anónimo disse...

Podem ficar descansados que o cabral não vai ser, nem quer ser o director.
Ele não anda aos mandados de ninguém e pelo que diz também não é nenhum lembe botas.

Mas garante que quando quiser vai ser director... ver para querer.

Não esquecer que as eleições estão quase á porta.

Anónimo disse...

Alguém do blog foi ao teatro, neste último mês?

Não foram... então... porque será?

É resposta é fácil, Lamego é uma terra de tesos e de incultos... não sabiam, mas... apontem, seus nabos... repolhos!!!

Anónimo disse...

Bem, bem...

Se estávamos mal com o director fantasma e continuamos a estar mal com o caixa d' óculos que parece um papagaio que não tinham qualquer competência nem currículo, nem habilitações académicas mínimas para estar à frente do TRC...
pior (muito pior!)ficaríamos com o nandinho cabral que é apenas um pretensioso que se julga historiador e escritor mas que não passa de mais um iletrado lamecense que nem sequer sei se o 11º ano completo.
Deixem-no estar lá no banco a fazer umas contitas... deixem lá o rapaz... ele está descansadinho a tratar da vida dele através das associações culturais que foi criando e cujo espólio foi, simplesmente, usurpando.
Aliás nem sei como é que ainda consegue trabalhar num banco... pergunte-lhe pelas contas das associações a que pertence e depois digam-me a que conclusões chegaram.
Para o TRC gente de bem, capaz e que não nos envergonhe quando nos estiver a representar por esse país fora. Há gente em Lamego capaz.
É só pensar um pouco...

Anónimo disse...

SÓ FALA MAL QUEM TEM QUE SE LHE DIGA

Anónimo disse...

Ó acólito de meia-tigela

Iletrados sim, o Fernando Cabral e tu próprio.
Já agora diz-me: sabes o que é um acólito?
E já que consideras o nandinho tão culto, responde às perguntas que fiz no último comentário e aproveita o ensejo para os explicar as capacidades desse tão ilustre lamecense que nem o 11º ano de escolaridade possui, porque nós desconhecêmo-las, de todo. Não te esqueças de falar nas associações em que está envolvido.

Por outras palavras: responde, mas vê lá se consegues escrever alguma coisa de jeito. Se não sabes mais, fica mas é calado e... masturba-te enquanto pensas nas qualificaçõe de nandinho para o "quadro lúdico" do TRC.
Quadro lúdico... valha-te Deus, acólito!

Anónimo disse...

Pelo concurso realizado, antes do fernando cabral ainda está muita gente.
Ele que espere pela sua vez. Estou em crer que nunca irá chegar.
Era só o que nos faltava. Para incompetente já basta os que lá colocaram da 1ª vez.

Anónimo disse...

"O Fernando cabral é o mais qualificado para gerir o "quadro lúdico" do TRC."

Essa está boa, muito boa!
Não te enganaste a escrever? Querias dizer alcoólico em vez de acólito, não era?

Quadro LÚDICO? Se trocares apenas duas letras da última palavra terás certamente a resposta para aquilo que tu não és: LÚCIDO!

Que rica parelha fazeis os dois: o Fernando Cabral e tu.

Anónimo disse...

EU TAMBÉM GOSTAVA DE CONHECER AS RESPOSTAS DO ACÓLITO DO MEIO DIA SOBRE O CABRAL.

Anónimo disse...

Não sei se alguém conheçe na realidade o Fernando Cabral o que é certa é que ele cria alguma polémica.

Mas eu estava tentado a candidatar o anónimo das 1:18 "Bem, Bem.." ao lugar, mas como é anónimo...

Se o tal Fernando Cabral que eu até conheço de vista, pode esperar, então o dito anónimo é melhor não esperar.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 12.36

Muito obrigado pela deferência mas o melhor mesmo será consultar a lista dos que concorreram e até mesmo aí se poderão encontrar pessoas que a nível de competência e qualificações estão a anos-luz do cabral.
É só pensar um pouco...

Anónimo disse...

Tem piada que só se fala na gente mais fraca de Lamego para assumir um cargo tão importante como é o de director no TRC

Esta gente deve estar doida!

Com tanta gente nova e de valor ligada á música e ao mundo do espectáculo, a camara sabe muito bem quem escolher na devida altura.

Puxem pela cabeça.
Esse nome surge a qualquer momento...

Anónimo disse...

esta SEMANA ACADEMICA É PA RIR

Anónimo disse...

Caro Acólito...

Continuas na mesma... do meio dia à meia-noite.
Verifiquei que, com recurso a um dicionário, aprendeste pelo menos o que é um acólito: uma espécie de "ajudante" de padre.
Quanto ao Fernando Cabral, não conseguiste acrescentar nada de novo. Chego até em pôr em causa se o conheces. Não conseguiste responder a nenhuma das questões sobre ele. Por exemplo "ele tem muitas das qualidades que tu te esforças por não querer ver". Quais?
"não duvido que o FC tenha conhecimentos bastante razoáveis de modo a elaborar uma orientação para o TRC que não afaste as pessoas mas que as cative". Em que te baseias para fazer uma afirmação destas?
"há os conhecimentos, contactos e por aí fora que o teu pensamento ainda não consegue alcançar". Ajuda-me então a ver melhor, caro acólito.
"vais ter que dar o corpo ao manifesto, como já te tinha dito". De que modo? Militando num partido político?
"Com todo o respeito, um abrç e e diverte-te um pouco mais enquadrando-te mais vezes nos espaços lúdricos. Davas grandes espectáculos no TRC pintadinho de encarnado e piupiu ao peito". Pois fica sabendo que não me enquadro nos «espaços lúdricos» de que tu falas. O TRC,possui, de facto uma certa ludicidade mas sempre numa perspectiva cultural. Percebeste?

Palhaços, animais amestrados e outros "ajudantes" do FC não são para ali chamados. Procura antes um circo para mostrar as tuas habilidades.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não querem ver que o artista das 2:49 PM, Maio 15, 2008, é mesmo mau? Se continuas a portar-te assim terás que ser esterilizado! É só fumaça,...

Anónimo disse...

O ordinário do anónimo das 2:49, deve ser um daqueles que, se não tem vindo ao mundo, não fazia cá falta nenhuma, ou então à hora em que escreveu o comentátio já devia estar com uma piela de alcoól ou outro coisa.....!!!!!.

Não reparas que não tens estofo moral e civico para atacar uma pessoa ilustre, de Lamego ???

Quem és tu, galo sem capoeira, que nem sequer devias ousar utilizar este espaço para vomitares barbaridades ???

Reduz-te à tua reles insignificância e aprende a ser educado e cortês para com os outros, nomeadamente os que prestigiam e são prestigiados.
Como lamecense, enojam-me as pessoas como tu, que não sabem respeitar as pessoas de bem.

Medita e verás que afinal não és ninguém...

Anónimo disse...

Em vez de andarem a insultarem-se uns aos outros fiscalizem aqueles energumenos da comandita da Camara, PINTO CALOTES QUE GASTA A FARTAZANA O NOSSO DINHEIRO O LOIRENÇO COPINHOS QUE PASSAEIA TODO O DIA E TODA A NOITA COM O JEEP DA PROTECÇÂO CIVIL; EMTODO O LADO SE VE A VER EM ACÇÔES PARTIDARIAS, O TONIBEBES ESSE ESCROQUE E TAPETE DO PINTO CALOTES E BUFO DO PRESIDENTE UM AUTENTICO MIGUEL DE VASCONCELOS ETC ETC ETC

Anónimo disse...

Acabei agora, após dar uma espreitadela no blog, de conversar com o Fernando Cabral, de quem sou amigo pessoal, sobre algumas das atordoadas que aqui foram escritas.
Diz não ter muito tempo a perder com “a monotonia absurda das ideias aqui expressas”, embora por vezes venha cá “dar uma vista de olhos” e que de imediato se “arrepende”.
Para acalmar as hostes não é candidato, nem nunca foi, a lugar algum (já tem “tacho” e muito trabalho no BES).
Apenas agradece aos que nele confiam… e... mais não disse.

Anónimo disse...

afinal o fernando cabral não tem só 1 acólito... tem dois!

Anónimo disse...

Ó sou-de-cá – Para mim és um estorvo, um idiota e bazófia, convencido e malcriado. És ilustre de que?... vociferas mediania, mas, dizes-te notável, depende do conceito? Vens ao blogue despejar perversidade. Achas-te alguém e de grande utilidade? Mete tudo isso num lugar que eu cá sei, entendes!

Anónimo disse...

Alguém neste blog foi ultimamente ao teatro?

Quando? ver o Que?

Anónimo disse...

Eu proponho para director do teatro, o Francisco Lopes.
Ele é que é bom...
Também pode ser o Miguéis, não é tão bom... mas com o tamanho da sua pata dava um "grande" director, já que não deu em grande arquitecto.

Anónimo disse...

Em minha opinião "modesta" diga-se, opinava mais para a vereadora da cultura... essa sim... transpira cultura por tudo que é poro.
Antes de aterrar na câmara nunca a via en lado nenhum e muito menos em actos culturais, mas em bom abono da verdade dava uma grande directora.

Anónimo disse...

Com a vereadora á frente do teatro então é quera bonito.

Já agora, as ultimas sessões em termos de receita dá para pagar a luz.

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas e vão mas é ao teatro, senão em menos de um ano esta fechado de novo.
E os boys vão para a rua e o xico pode perder o tacho.

Anónimo disse...

Ó acólito da meia-noite... olha-te ao espelho... metes nojo com aquilo que escreves.~
Já bastava o acólito do meio dia.
Que cambada!!!

Anónimo disse...

Os miseráveis atacam-se uns aos outros.!
Não tendes onde caír mortos.

Voçês querem todos tacho, mas ninguém vos dá importância.

Sois de rir.

Anónimo disse...

"My Name is NOBODY". Para o Sr. Dr. não sei das quantas, que redigiu o sermão do Sr. Dr. Agostinho Ribeiro na Pag. do Lamego Hoje, informo com o maior dos sofrimento e desgosto que EU NÃO EXISTO!
Assim sendo, a partir de agora, o ANÓNIMO 2:49 PM, Maio 15, 2008 passará a identificar-se "O MEU NOME É NINGUÈM".
Parece que vão mesmo processar o Dr. Agostinho Ribeiro por difamação e outras coisas do género.

Anónimo disse...

Tenham vergonha.
Cambada de malcriados e mal educados.

Anónimo disse...

amanha em lamego as 12:30 , presença de pedro passos coelho , o próximo lider do psd nacional .

se és psd e queres a mudança , pedro passos coelho é a esperança

Anónimo disse...

então os meninos da jota apoiam a lista do mandatario xico lopes!!!!!

Anónimo disse...

ESTE BLOGUE, COMO SABEM, É DO PSD...

ESPELHA BEM, O QUE É ESSE PARTIDO, ONDE SÓ HÁ GENTE DESTA.

VEJA-SE O TEOR DOS COMENTÁRIOS E MEDITE-SE...

Anónimo disse...

Soube mesmo agora que o processo sobre a cabeça do Dr. Agostinho já está a ser elaborado por advogados bem conhecidos e que não gostam de perder qualquer caso! O processo segue mesmo em frente e, parece que a prova principal é mesmo a Pagina do Sr. Dr. Agostinho Ribeiro no lamego Hoje de 15 de Maio intitulada "Crise de Valore na política Lamecense (1)".
Estou muito curioso por saber como é que ele vai descalçar esta bota que não era para o tamanho do seu Pé! Lá vai ter que entrar o Zé António para a ajuda da ripada.

Anónimo disse...

O poema que se segue, chegou-me sem o Nome do autor, a quem desejava Dar OS parabéns.

Na mais tradicional rima do cancioneiro Português

Ó meu Rico Santo António
Meu santinho Milagreiro
Vê se levas o Zé Sócrates
P'ra junto do Sá Carneiro

Se puderes faz um esforço
Porque o caminho é penoso
Aproveita a viagem
E leva o Durão Barroso

Para que tudo corra bem
E porque a viagem entristece
Faz uma limpeza geral
E leva também o PS

Para que não fiquem a rir-se
Os senhores do PSD
Mete-OS no mesmo carro
Juntamente com OS do PCP

Porque a viagem é cara
E é preciso cultivar as hortas
Para rentabilizar o percurso
Não deixes cá o Paulo Portas

Para ficar tudo limpo
E purificar bem a coisa
Arranja um cantinho
E leva o Jerónimo de Sousa

Como estamos em democracia
Embora não pareça às vezes
Aproveita o transporte
E leva também o Menezes

Se puderes faz esse jeito
Em Maio, mês DA maçã
A temperatura está a preceito
Não te esqueças do Louçã

Todos else são matreiros
E vivem à base de golpes
Faz lá mais um favorzinho
E leva o Santana Lopes

Isto chegou a tal ponto
E vão as coisas tão mal
Que só varrendo esta gente
Se salvará Portugal

Anónimo disse...

na penultima rima ,mudem santana lopes por xico lopes , lamego agradecia.....

Anónimo disse...

Quer dizer que neste país só se aproveita o anónimo das 2:55.

Salazar já tivemos um.

Anónimo disse...

ORA ADIVINHEM LÁ:

SABEM QUANTOS CARROS, NOVINHOS EM FOLHA, COMPROU ESTA SEMANA A CÂMARA DE LAMEGO.

VÁ, EU DOU UMA AJUDINHA. FORAM MAIS DE 5 E MENOS DE 7.

NÃO É MUITO DIFICIL...

Anónimo disse...

Alguém sabe, afinal que é o novo director do teatro?

Quais foram as razões que o levaram a demitir-se?

Como será processara a nova aquisição?

Também posso concorrer? Pagam bem?

Anónimo disse...

6 VIATURAS NOVAS PARA A CAMARA.

DINHEIRO NÃO LHES FALTA.

É DAS CAMARAS MAIS RICAS DO PAÍS.

Anónimo disse...

Quanto mais escrevem mais se enterram.
Só calinadas.
É de bradar aos céus.
Que desgosto!
Esta é a gente culta de Lamego que frequenta o TRC ?

Onde estudaram estes senhores"Doutores"...?

Anónimo disse...

O Cabral é presidente da associação académica? A semana académica foi no Teatro Ribeiro Conceição?

Anónimo disse...

E a Semana Académica existiu?

Unknown disse...

-Aumente a potència do seu carro-

Faço reprogramação de centralinas, optimizando o motor da sua viatura, sem exceder os limites de segurança.

Reprogramação de centralinas por via OBD(ficha de diagnóstico) com o máximo de segurança e sem perder a garantia de fábrica.
Para saber se o seu carro é reprogramável envie mail para: joao_queijo@hotmail.com

Preço da repro - 1 carro=250€
a partir de 5 =200€

Vendo também boxs, as melhores actualmente no mercado a partir de 175€. Consulte para mais informação: http://www.brightstar-hid.com/product_
info_e.php?UID=837

FEEL THE POWER