quinta-feira, fevereiro 07, 2008

PSD LAMEGO - AMANDIO NA LISTA DE MELCHIOR

As eleições para a comissão politica concelhia do PSD de Lamego conheceram ontem um novo episódio. Depois de há quinze dias atrás Amândio da Fonseca, ex- presidente da concelhia do PSD de Lamego, ter apresentado a sua candidatura para novo mandato, ontem foi a vez de Melchior Moreira se apresentar aos sociais democratas de Lamego como candidato à liderança da concelhia.


Melchior Moreira, que se fez acompanhar de Amândio da Fonseca, deu a conhecer a sua candidatura à presidência da concelhia e Amândio da Fonseca passou a integrar a sua lista como candidato à Mesa da Assembleia em nome da unidade do partido.

Para o recuo de Amândio da Fonseca terá contribuído o facto dos estatutos do Partido Social Democrata não permitirem nova candidatura à concelhia após seis anos de liderança. Por outro lado, a intervenção do actual presidente da Câmara de Lamego, Francisco Lopes, embora não sendo militante do PSD, conseguiu gerar consensos para que as duas candidaturas se fundissem, impedindo desse modo a criação de roturas no seio do maior partido que sustenta a coligação.FONTE: RÁDIO DOURO SUL

113 comentários:

Anónimo disse...

É tudo farinha do mesmo saco.
Eles insultam-se ofendem-se e depois juntam-se de novo em nome da unidade do "partido".
É uma vergonha como estes artistas da politica Lamecense gozam com todos nós.
Mas afinal porque é que o xico lopes se meteu nesta farsa?
Já todos sabemos que este estrangeiro manda no Mel e no Gamandio e por isso para não se zangarem as comadres impôs este cenário KafKiano. Cambada de energumenos. E aquele ex padre com cara de santinho que estava ali a fazer? A politica está cada vez mais de rastos. Só acredita nestes politicos quem precisar de favores. Vão todos comer moncos.
E o burro do Fausto cabeça de Porco, e do corrupto do Pedro Valente e do Invejoso do Zé Calceteiro? agora vão chorar no ombro do Gamandio e dizer-lhe," Não fiques com Ele" Agata. E o Pina e os Lourenços ?

Anónimo disse...

O Gamandio teve entradas de LEÃO e saidas de SANDEIRO.
Ele bem sabe que não tem cabidela em lado nenhum. É uma forma de adiar a sua saida da politica pela porta mais pequena. Esperai pela conclusão do caso dos directores que compravam arbitros.
Ja era tempo de encostar este verdadeiro artista, que ja não engana ninguem. Só a presença deste monstro incomoda toda a gente, mete nojo com aquele ar sebento e gordoroso. BASTA.
Tenho vergonha de dizer que sou do PSD. E aquela VAIDOSA da MAGUEIJEIRA? Só os quilometros que tem da vida a devia envergonhar, Será que não tem quem a domine lá para MAGUEIJA.A quem nós estamos entregues. Cambada de vigaristas e corruptos.

Anónimo disse...

Volta ernesto tas perdoado , assim o psd nao vai nunca andar para a frente , enquanto for reinado por malchior e companhia lda. , bem mas a melhor da semana , foi a maneira como trancaram o rabinho ao amandio , que mais uma vez deixou na mao , aqueles que na praça publica ja tinham manifestado o apoio claro á sua candidatura , deus o perdoe que ele nao sabe o que faz .

Anónimo disse...

enganem-se aqueles que pensam que isto é uma lista de unidade , isto é uma lista imposta , e ja agora uma lista de impostores , o presidente da camara nem deveria interferir no processo , ele é filiado ??? é de lamego ???? é apoiante do amandio ou do melchior ???? BEM O PRESIDENTE É QUE PODE SAIR MAL NO MEIO DE ISTO TUDO , ai pois é . e se o melchior perde !!!!!!!!!!!!!!!!! agora pensem !!!!!!

Anónimo disse...

E quem é o Ernesto no PSD em Lamego, e o que fez por Lamego.
Apenas foi um vereador do PSD conivente com tudo o que o Zé António fez. Sinceramente, vão buscar cada postal.

Anónimo disse...

há rumores de que a proxima assembleia vai ser escaldante , psd dividido , 4 votos para o tecto , vai ser do melhor , sr. presidente desta vez nao vai sorrir com tanta facilidade na assembleia , e eu vou estar cá no fundo para me rir . mas bem faladinho , até podem ser 8 votos contra na proxima assembleia . quem é que se vai rir quem é ?????
EU VOU DE CERTEZA .

Anónimo disse...

Ganda foto , 4 para uma ,ela da bazao , acredito que sim , é uma cavalona !!!!!!!

Anónimo disse...

Sinto uma enorme vergonha de ser do PSD.
Não tenho qualquer problema em dizê-lo.
Para mim e para muitos companheiros o que acaba de acontecer, é do mais baixo que pode haver.
Já tinha manifestado publicamente o meu apoio ao Dr.Melchior, só porque este concorria contra o corrupto do Amândio.
Depois de tudo isto, já nem sequer vou votar e hei-de fazer campanha para que outros façam igual a mim.
Parece uma brincadeira de canalha.
Todos sabem que enquanto o Amândio andar metido no PSD, não vamos a lado nenhum. Ele é a maior vergonha do partido.
Razões para estarem a rir têm os do PS, ao saberem desta autêntica porcaria.

E PORQUE ANDA METIDO NISTO O XICO LOPES QUE NEM É DO PARTIDO ????

Anónimo disse...

assim mesmo , isso sim é atitude de um verdadeiro militante do psd, eu acho que todos deveriam fazer o mesmo , ja me disseram que o pessoal da jota esta a preparar um comunicado , para fazer o mesmo , um deles até dizia ontem que se ia desfiliar , e acredito que o faça , isto chegou a um ponto sem retorno , nao existe mais baixo do que isto , o dr melchior devia era sair deste processo e abandonar de uma vez por todas a politica lamecense e imigrar para o ruanda . vergonhoso , vergonhoso o que se passa .

Anónimo disse...

Mas qual pessoal da JSD.
Os qua se viraram contra o PSD e se juntaram ao PS.
Valha-nos Deus

Anónimo disse...

nao palhaço !!!! aqueles que nao fora taxistas como se calhar tu !!!! aqueles da jota que nao teem rabinhos a serem explorados como tu !!!! aqueles que andaram na campanha sem interesse por um taxo como tu !!!! aqueles que nao vendem a alma ao diabo como tu!!!! aqueles que sem interesse sao fieis ao partido !!!!! agora tu deves ter um taxo do caneco , quer dizer um panelao .

Anónimo disse...

mas uma coisa é certa , se sabes de quem virou para o ps , diz nomes , ou cala-te , porque muitas vezes dispara-se para o ar e o chumbo acaba por cair na nossa cabeça . Ninguem anda a encher aloes sem ar , ninguem anda a falar por falar , mas acredita que tudo se paga neste mundo , e issoesta prestes a acontecer .

Anónimo disse...

olha uma coisa o anonimo das 12:32 , nao seras tu um dos jotas que em celebres reunioes criticavam o franisco lopes e depois te tornas-te num avençado da camara !!!!! nao seras tu um dos jotas que andaram na campanha a rasgar a casaca do francisco lopes e agora limpas o chao do pavilhao " de esquina " , nao seras tu um dos jotas a quem te prometeram ires para a protecçao civil e ainda andas nas valetas , nao seras tu um dos jotas que anda a pedinchar trabalho para os amigos todos os dias na camara , por isso nao venhas atirar pedras para o telhado dos outros quendo o teu é feito do mais fino vidro que possa haver , mas desafio-te aqui a dizeres quem é que mudou para o ps . ja que és um burro esperto , podes dize-lo aqui . mas fica sabendo uma coisa , na vida morre-se uma vez , na politica morrem-se varias ............................

Anónimo disse...

se els mudaram para o ps fizeram eles muito bem

Anónimo disse...

Então com esta canalhice toda feita pelas cupulas do PSD, realmente só dá vontade de mudar.

E alguns estão prestes a fazê-lo.

Se fosses um verdadeiro social-democrata, sentias nojo de tudo o que está a acontecer no nosso partido.

Anónimo disse...

Calma pessoal,o melhor ainda está para vir!!! Sei o que digo.Depois é que vamos ver a escumalha que temos no Psd e na câmara.

FrancisFrank disse...

Dr. Melchior?

Isto é só rir!

Anónimo disse...

Relativamente ao PSD, quero dizer que sou militante com cotas pagas, e que felizmente não preciso do partido para nada.
Em relação aos da J, se se dizem verdadeiros militantes do PSD, o porquê da atitude que têm tomado, nomeadamente o Marco e o Tó, que têm tido uma postura de contra o partido. Se calhar tambem não lhes deram tacho, ou será que o mentor deles, o Conde, os obriga a isso. Vamos ver nas próximas eleições de que lado estão e depois falamos.

Anónimo disse...

ao anónimo que faz um comentário sobre o tó e o marco tenho a dizer que eles têm vontade e ideias proprias e já assumiram a sua posição de apoiar qualquer lista desde que não inclua ladrões vigaristas vira casacas e ditadores tipo melchior moreira francisco lopes pinto orlando vitor ivo e esse tipo de merda

Anónimo disse...

deixem o to e o marco em paz , porque eles nao querem nem psd nem jota , o que eles querem neste momento é sossego e que o psd tenha o rumo certo

Anónimo disse...

o psd está uma vergonha por causa de pessoas como fl que nem sequer é militante e anda a ameaçar os militantes para apoiarem o melchior ou dr da merda como queiram chamar e a escumalha que o acompanha mas pode ser que ainda apareça uma lista de gente seria sem telhados de vidro e já agora tambem gostava de saber quem foram os jotas que passaram para o ps e já agora soube de fonte segura que a jsd vai apoiar a candidatura do eng ernesto e apelo ao voto de todos os militantes para por fim a corrupção no psd votem no eng ernesto

Anónimo disse...

eu mais uma vez digo aqui que escrevo o meu nome quando faço comentarios , nao admito a ninguem que diga que eu tou contra o partido , se o falam é mentira, simplesmente , como ja aqui referiram eu tenho ideias proprias , e nao sou um cerebro programavel por alguem , so quero que o partido nao de a imagem que ta a dar agora , de desuniao , de guerrilha etc... , mas refiro aqui que nao vou alinhar em jogadas , quero é que tudo acabe em bem para o partido . mas no entanto sou solidario com quem devo ser , e esses sabem que sim , estarei disposto a apoiar seja quem for .

Anónimo disse...

não me lembro de ter visto a jsd a fazer oposição ao partido mas sim de já ter visto elementos da jota a fazerem politica seria e honesta como por exemplo o lider da jota votar contra o imposto da derrama e a posição que os dois tomaram no aumento da água saindo da sala abram os olhos e reparem como se faz politica seria e honesta

Anónimo disse...

ja todos sabem a relaçao de amizade que tenho com o conde , e essa é inabalavel, se o conde fosse candidato meus amigos , eu era o primeiro a fazer campanha por ele , nao traio os amigos ao contrario de muitos .

Anónimo disse...

A pessoa que fala aqui da unidade de saúde tem toda a razão.
Almocei com um amigo da câmara e perguntei se o que tinha lido aqui era verdade.
A resposta foi sim e que esse negócio tinha sido feito com o senhor Pinto mais o senhor da Real Gastronomia dono da antiga Pafil.
A obra não esta legal, as multas nunca foram pagas, o embargo continua e o dono do prédio nunca o respeitou andou sempre por ordem do senhor Pinto, foi metido o saneamento coma obra embargada, ele não vai mandar a água para a fonte sabendo que foi o culpado, e mais coisas que tem feito como o parque de estacionamento que faz parte da planta.
Agora pergunto quem manda na Câmara? O Pinto? O Presidente? Ou manda o senhor da Real Gastronomia.
Lamego afinal não tem um Presidente honesto.

Anónimo disse...

A JSD tem razão.
Sentem-se envergonhados com toda esta escumalha que tem subido na vida à custa dos jovens.
Eles são mais sérios que os adultos e têm-no provado, querendo excluir do partido, os vígaros, os corruptos, os aldrabões, os mamões, os borracholas, etc...etc...
Querem fazer um PSD de gente séria e honesta, o que neste momento não acontece.
Revoltem-se, que o futuro está nas vossas mãos.
Mandem-nos a eles fazer a campanha.

Anónimo disse...

Marconi quem não te conhecer que te compre.Que o diga o dono da Minerva que ficou a arder com a tua honestidade...!!!Sempre foste um frustado e pelo facto de não te terem arranjado tacho vens dizer o piorío de alguem que até tem a mesma cor partidária que tu.Só por aí se vê a tua personalidade.Esquece os tachos e vai trabalhar.E já agora cultiva-te um pouco.Tens muito que aprender...

Anónimo disse...

resposta ao anonimo das 4:52
Siceramente não sei o que se pode chamar a pessoas como o Tó e o Marco que até á pouco tempo apoiavam incondicionalmente o Amandio, que é o maior corrupto e vigarista que lamego alguma vez teve. Diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.
A revolta deles é só uma. Como o partido ainda não lhes arranjou tachos, são contra todos aqueles que lá se encontram.
Que o diga o Conde, que só porque o FL não foi na cantiga dele, virou-se logo para o Zé António e a Moutela. Veremos as listas próximas para o Municipio.

Anónimo disse...

Estes mamões desavergonhados envergonham-nos a todos.
Sempre votei PSD e festejei a nossa vitória e nunca me passou pela cabeça que estava a festejar o principio da roubalheira e da desgraça de lamego.
Sinto nojo desta pouca vergonha toda que vejo na camara e no meu partido.

Admiram-se que haja gente do psd que quer ir para o PS?
Eu olho para eles e não vejo esta pouca vergonha
Tiveram eleições e concorreram 3 listas.
Ganhou a Moutela e entendem-se todos.
Deram uma lição quando retiraram a confiança politica aos vereadores que se passaram para o Francisco Lopes decidindo por unanimidade.
Alguém os ouve em algazarras?
Ali há respeito, democracia, diálogo e unidade.

Soube que vão ter outra vez eleições no inicio de Março. Já alguém tinha dado conta?

Anónimo disse...

Epá a Santa Casa também pertence à seita!

Isto está mesmo a ficar bom....

A mesa tem fraldas para não se ver o calotes agarradinho às pernas do Xhico Lopes?

Anónimo disse...

o Melchior?
Quem é?

Anónimo disse...

O Melchior?

É a minhoca que ocupa o cerebro vazio do Chico Lopes

Anónimo disse...

De acordo total com o interveniente das 10:19.

Nós os PSDs.temos de reconhecer que o pessoal do PS é bem diferente do nosso.
Sel algazarras, sem muitas ondas, sem escândalos, sem patifarias, sem aldrabices, sem corrupção, enfim sem darem vergonha aos seus simpatizantes lá vão levando a água ao seu moínho.

Sem dúvida que eu gostava muito que o meu PSD fosse assim. Ao nosso partido veio parar toda a escória da sociedade lamecense.
Tudo o que há de pior.

Enquanto rapaz nem me apercebia destas coisas, o que eu queria era andar nos carros da campanha de bandeira na mão e a gritar slogans que nos ensinavam.
Agora mais maduro, mais conhecedor da realidade política e da democracia, reconheço que andei errado durante alguns anos.

Vou repensar toda a minha ideia politica e seguir um rumo totalmente diferente deste.
Garanto-vos que jamais votarei neste PSD, nesta gente que vulgarizou o meu partido, nesta gente que me envergonha, todos os dias.

E enquanto não aparecer alguem com coragem para varrer todo este lixo, toda esta escumalha que se serve do partido, eu estarei a milhas.

Pena tenho de todo o trabalho que dispendi em prol dum projecto em que acreditei e que julgava sólido e sério.
Puro engano. Os pés eram de barro e a honestidade das pessoas esfumou-se.

Hoje vejo a falta de transparência, de honestidade, de sobriedade instaladas no partido.

NÃO CONTEM MAIS COMIGO PARA AJUDAR A ALIMENTAR ESTES SABUJOS.

Anónimo disse...

claro que não votarás não te deram mama ou entao és um fiel ao teu idolo eurico...eu percebo-vos!

Anónimo disse...

VERGONHA! Sem palavras este PSD. Sem credibilidade. Quem pode acreditar neles? Todos iguais. Afinal que prometeram eles ao Amândio? Afinal o Amândio não era um indesejável, de quem todos falavam mal e se queriam ver livres? Melchior disse-o: era preciso acabar com o Amândio, já estava há tempo a mais ma política. Agora, estão de abraço. E o Amândio? Tanto peito e afinal vendeu-se por um prato de lentilhas. Mas que grandes personalidades. Que grandes carácteres... esta gente. Vergonhoso. PSD como tu andas. Vale tudo. Mas atenção... só Francisco não manda só ma autarquia... Também manda no PSD. Percebeu que afinal as coisa poderiam ficar menos fáceis para a sua recandidatura e interferiu: ameaçou o Lourenço com a perda da assessoria, vários funcionário com os respectivos empregos e controlou as cabeças do PSD. Isso traz-me à memória certas manias de ditador... mas não pensem que ele está preocupado com o PSD; está preocupado com o seu emprego. Melchior, Amândio, Ferreira, Lourenço, Teixeira... somos uns meninos de choro... SOIS OS SOLDADINHOS DE CHUMBO do Francisco Lopes. Que pena... pensei-vos diferentes. Ou será que afinal também só estais interessados nos "lugares" e sois iguais a ele? - A ética política que se lixe... Ora, ora, então os políticos não são assim? Nós somos POLÍTICOS, amigo... Lamego e lamecenses, desculpai lá. A vida é feita desta arranjos. Tudo o que dissemos foi a brincar à política. Mas afinal, porquê tanta expectactiva? Vós já não nos conheceis?

Anónimo disse...

Por favor, não chamem Dr. ao Melchior. Isso é ofender quem durante anos queimou as pestanas a estudar, a fazer frequências e exames; quem de facto frequentou uma universidade. Esse senhor não é dr. Todos sabem como conseguiu o seu "grau académico": uma charlatanice, uma fanfarronada. O Melchior é dr. mas desta política que ele protagoniza, como foi este caso das listas do PSD. E já não é a primeira vez, para quem tiver memória. O Anónimo das 2.29 tem razão: disse a várias pessoas que tinha que se encostar o Amândio; agora está com ele nas lists. Um aldrabão. Nem sei como há gente que ainda o vê doutra forma. E está na política como no resto: aldrabão na política, aldrabão na nameira de conseguir um grau académico.

Anónimo disse...

caro anónimo aldrabão no grau académico é o aldrabão do teu lider (sr.socrates) ahaha

Anónimo disse...

Dizia à dias aqui, um bloguista que:"tanto é ... o que vai à vinha como o que fica à porta"

Realmente todo este problema que se está a passar no PSD, mostra que afinal é tudo farinha do mesmo saco.

A consideração que ainda tinhamos pelo Dr.Melchior e a esperança nele depositada para acabar de vez com essa grande mancha negra da cidade, que é o Amândio, desvaneceu-se.

Ao admiti-lo na sua lista, tornou-se igual a ele.

O Francisco Lopes ao mediar esta união, igual a eles se tornou também.

A grande vitória de tudo isto pertence ao Amândio, que torceu, e de que maneira, todos aqueles que dias antes o queriam "enforcar".

Será que uma campanha eleitoral bem feita, fazendo ver aos lamecenses que estes senhores não prestam, não terá a sua utilidade ?

Confiamos que sim.

Para já o que sentimos é repulsa e muita, muita vergonha.

Anónimo disse...

Anónimo das 5:58.
Estás enganado.
O meu lider chama-se LUIS FILIPE MENEZES.

Para que conste...

Anónimo disse...

Anónimo das 5.58. Uma aldrabice não desculpa outra. Para mim são os dois e todos os que recorreram a esses processos de "academia fácil". Só que o Melchior está na minha terra e têm influência directa da vida dos lamecenses. Não desculpes o que não é indesculpável. Vamos ser honestos. E não vejas as coisas nessa base tão "básica" dos partidos, porque muitos dos que estes comentários lêem e escrevem o que esperam é que os partidos sejam melhores. Tu, pelos vistos, estás contente com o que tens. Não tens nada, és igual. Terás tu também um desses diplomas?

Anónimo disse...

Secalhar tens...
Diz a verdade.

Anónimo disse...

és um pobrezito... de ideias. Fiel ao dono... por certo foi ele, também, que te mandou escrever isso. Assunto encerrado. Sê feliz. Já vi que consegues.

Anónimo disse...

E tudo isto por causa do bruta-montes e teu correligionário, Amândio, mais conhecido por:-tudo aquilo que tu sabes.

Anónimo disse...

Dr. Melchior??

Ele tem a 4a classe?

Anónimo disse...

Pensei que o Francisco Lopes era diferente.

Afinal o povo tem verdade: diz-me com quem andas dir-te-ei quem és.

Pinto - caloteiro, corrupto e p.t..s
Amandio - corrupto e vigarista
Melchior - vigarista e amantes
Teresa - incompetente e coçadelas
Lourenço - copos, copos e calotes
Ferreira - incompetente e pavão
Liliana - peixeira
Paulo Correia - vigarista

Isto é o Francisco Lopes!

Anónimo disse...

Eu faço-te a vontade:

Exmº Srº Professor, Doutor Amândio da Fonseca.

Estás satisfeito?

Anónimo disse...

O Amândio não é "doutor", mas dá lições ao teu doutoreco Melchior. Obrigou-o a levá-lo na lista. Quem sabe mais? o teu doutoreco ou o doutor Amândio da Fonseca?

Anónimo disse...

Corrijo:

"ou o vigarista e corrupto do Amândio da Fonseca ?"

Anónimo disse...

E porque será que o doutoreco Melchior quis levar na sua lista o:
"ou o vigarista e corrupto do Amândio da Fonseca ?"

Será por ser diferente dele?
Se calhar não: olha lá como ele conseguiu o seu canudo de "doutor"...

Anónimo disse...

Afinal estamos todos de acordo: Lamego está entregue a uma cambada de vigaristas

Anónimo disse...

Hora da desvalorização - Avisa-nos a última edição do semanário Expresso que Lamego, segundo um estudo divulgado pelo INE (Instituto Nacional de Estatística), é o município campeão nacional da desvalorização das casas. Segundo o estudo, no ano passado, as casas em Lamego desvalorizaram 17,9%. Pois é amigo leitor, se o seu apartamento no princípio de 2007 valia 100 mil euros, hoje não vale mais que 82 mil euros. Se o valor do seu imóvel era outro é fácil fazer as contas: é só subtrair 18% e já fica a saber quanto perdeu. E nisto das perdas, perdemos todos, basta apenas que sejamos donos de qualquer coisa em Lamego. Francisco Lopes arruína-nos, eu bem avisei.

OLHA LÁ EURICO A CULPA NÃO TERÁ SIDO DA TUA POLÍTICA E DE NÃO TERES FEITO NADA PELA CIDADE DURANTE ESTES ÚLTIMOS ANOS?

Anónimo disse...

José António Santos e o PS arruinaram e continuam a arruinar Lamego. Mas os lamecenses não esquecem. O primeiro já está no lixo e o PS (por muito que venha aqui o mesmo de sempre dizer mal), não ganha em Lamego as próximas autárquicas.

Lamego está a mudar, Lamego está em obras, Lamego está a crescer e isso é que interessa aos lamecenses, seja com o António, o Francisco ou com o Amândio!

Eurico...está na tua Hora. Finge que vais cagar e suicida-te.

Anónimo disse...

Ou és burro ou não te dá jeito ver o que até os cegos vêm!!!!!!!

Quem é que subiu o IMI?
E a água?
Quem lançou pela primeira vez a derrama em Lamego?
Quem não prescindiu dos 3% do IRS?
Queres mais?

Dá para perceberes porque é que é mais barato viver noutro concelho?
Porque é que as pessoas preferem viver e ter casa noutros concelhos?

Continua a bater palmas ao Francisco Lopes!

Eu cá prefiro ver-me livre dos vigaristas que nos tiram o dinheiro para encherem os bolsos e gastarem em mercedes, tainadas e gajas!

Anónimo disse...

Lamego está a crescer ???
Para onde ???

A única coisa que vejo crescer são as dividas da Câmara.

Não te chega a noticia do Expresso para veres que as pessoas estão a fujir de Lamego.

Pudera com esta politica desastrosa do Xico Lopes !!!

Anónimo disse...

Gostei dessa do "a hora do eurico".

Então o PS continua a arruinar Lamego ???

Querias dizer PSD não era ???

Então o teu partido tem a maioria absoluta na Câmara e só tem feito merda.

Tapa a cara com um farrapo e cala-te.

Anónimo disse...

Gostei dessa do "a hora do eurico".

Então o PS continua a arruinar Lamego ???

Querias dizer PSD não era ???

Então o teu partido tem a maioria absoluta na Câmara e só tem feito merda.

Tapa a cara com um farrapo e cala-te.

Anónimo disse...

Lamego, não tarda a estar igual à Gralheira ou a Colo-do-pito.

Bota mais um tinto para o pessoal da Câmara que é disto que eles gostam.

Anónimo disse...

QUEM SE QUISER RIR COM A ENGENHARIA DAS OBRAS DESTA CAMARA, VÁ ALÉM À RINA, ENTRE A RECAUCHUTAGEM E O E.LECLERC |||||||

NÃO HÁ MELHOR PARA UMA BOA GARGALHADA.

E AQUELA ROTUNDA !!! UM MIMO!!!

Anónimo disse...

se vissem os projectos das obras talvez entendessem agora falar de cór em beneficio dos rosinhas é ignorância...nao falem de cabeça podem estar a fazer figuras ridiculas...

Anónimo disse...

O Amândio estará a investir em Tarouca???
Deve ser verdade...
A esposa do Amândio tambêm é da freguesia e lugar de Mondim da Beira.

Anónimo disse...

ANÓNIMO AS 2:23.

ENTÃO TU GOSTAS DAQUELA PALHAÇADA DA ROTUNDA ???

TRATA-TE...

Anónimo disse...

oh inteligência rara a rotunda está deslocada de facto mas a questão é que a estrada tambem vai ser desviada acabando por ficar bem...nao falem de cór amigos...

Anónimo disse...

Não vale a pena malhar em ferro frio.

Anónimo disse...

Explica lá porque é que a estrada vai ser deslocada...
É para fazer esssssssssssses ???
Só desta Câmara...

Anónimo disse...

Desde Janeiro a Dezembro de 2007, foram postos à venda em Lamego 126 apartamentos.
Podem-me explicar para onde foi toda esta gente ??????????

Anónimo disse...

Ontem os engenheiros da Câmara passaram o dia a olhar para um buraco que havia ao fundo da rua do Barronco, o que seria que là encontraram? O eng. guedes parecia bastante preocupado com o achado.

Anónimo disse...

secalhar estava la o primo do burro Eurico

Anónimo disse...

Pois .... acho que vão ter de rebentar a Av. 5 de Outubro .....

Foram só umas falhazitas!!!!

Bota mais uma champanhada!!!
Lamego nemdá conta ....

Anónimo disse...

para isso é que as obras teem garantia meu caro amigo...se estiverem mal tem que ser compostas...

Anónimo disse...

epa eu nao preciso de tacho , se eu nao fui honesto com a minerva , se calhar nao fui , claro , mas se quiserem que eu fale de honestidade aqui , eu falo , há muita gente que nao foi honesta comigo , e até me deve dinheiro !!!!!! se quiserem eu falo , agora em relaçao a minerva , foi muito mau o que eu fiz mas depois reparei os estragos , eu assumo o que faço , cometi um erro que nao voltarei a repetir na vida , agora muitos , se meterem a mao a consciencia , nao dormem mais na vida , nao sou nenhum dr. , porque se assim fosse tinha desculpa pa tudo , mas ja pedi desculpas e reparei os erros cometidos no passado . mas a muita gente que os tem ainda que pagar , e se calhar com juros !!!!!!!!

Anónimo disse...

A porcaria das obras da 5 e Outubro causaram grande inundação na cave da Luimafer, ali bem perto do tal buraco onde os engenhas da Câmara andaram.

Não tarda muito a ver-mos a avenida toda esvendrada.

Anónimo disse...

ESTOU LONGE DE LAMEGO,MAS COMOVO-ME COM O QUE SINTO ESTAR A PASSAR-SE. SIMPATIZO COM PSD E CREDITAVA QUE SE PODERIA MELHORAR A CIDADE... AGORA VEJO ESTAS DISCUÇÕES ABSOLUTAMENTE RIDICULAS!! A JSD DEIXOU DE "EXISTIR" FAZ JÁ ALGUNS ANOS,DESDE DOS TEMPOS DO PROF RUI MACHADO, ESSE SIM, UM JOVEM DINAMICO, ASSIMCOMO OUTROS QUE O ACOMPANHAVAM... ESSES SIM,INTERVIAM (AREOSA...ETC)SEM PRECISAR DE TACHOS OU PALHAÇAS!!
AGORA JSD COM ILETRADOS!!??? INDIVIDUOS COM RESPONSABILIDADES QUE NÃO TÊM NOÇÕES BÁSICAS DE ESCRITA, PENSAMENTO POLITICO, ACÇÃO... TO???!!! MARCO!!?? PRESIDENTES??? DA JSD??? ISTO É BRINCAR À POLITICA E, DE FACTO, ESTES JOVENS SÃO AQUELES QUE OS "APARELHISTAS" DO PARTIDO GOSTAM,POIS NÃO PÕEM EM CAUSA NADA, DADO QUE A SUA ESCOLHA SE PRENDE COM FAVORES,ALÉM DA VISÃO CURTA(TERÃO??!!)QUE NADA CONTRIBUI PARA A CIDADE!! POLITICA DE JOVENTUDE, NÃO NAO ENCONTROS E NOITAS NUM QQUER BAR DA CIDADE!!

Anónimo disse...

KL2O tu que és um mestre com as noções básicas de escrita devias saber que "interviam" não existe.

Para a próxima opta pelo bom português e escreve "intervinham" que significa tomar parte voluntariamente em;
interpor a sua autoridade;
tornar-se mediador;
interceder;
ingerir-se;
ser ou estar presente;
assistir;
participar.

Felizmente já não estás na JSD.
Viva a JSD, Viva o PSD, Viva Lamego no rumo certo.

Anónimo disse...

Bem precisas de clamar "VIVA O PSD"

É QUE ELE ESTÁ TÃO MORTO

JÁ AGORA: COPIÁS-TE BEM NO DICIONÁRIO DA NET !!!

Anónimo disse...

kl2o és o areosa, num és?
quanto aos erros de pretoguês deixa lá, para bom entendedor meia palavra basta.
agora a jsd contigo não ía a nenhum lado a não ser o lado do deixa andar que ainda me irão arranjar um tachito, num é?
quem tem ideias vazias deve mudar de profissão, politica contigo não!

Anónimo disse...

Estes PSD,s são um espectáculo.
Só deles.

Anónimo disse...

A maior Junta de Freguesia do país é a de Santo António dos Olivais em Lisboa.

Mas a Junta de Freguesia de Almacave, consegue superá-la em numero de funcionários.

A de Almacave tem cerca de 70 funcionários, embora já não lhes pague à mais de 3 meses.

Grande orgulho para Lamego ter uma Junta em grande.

Pobres dos funcionários que ainda morrem à fome.

Anónimo disse...

Penafiel, KL2?

Anónimo disse...

BOM PORTUGUÊS: EU SOU DAQUELES QUE ACEITA UMA CRÍTICA E QUE AGRADECE A TUA LEITURA ATENTA DO COMENTÁRIO EM QUESTÃO. MOSTRA QUE ÉS ALGUÉM ATENTA A PORMENORES... (ACREDITA QUE PODES ENCONTRAR ALGUNS ERROS NESTE MEU ESPAÇO DE ESCRITA, ISTO PORQUE EU TRABALHO E TENHO POUCO TEMPO PARA ME DEDICAR AOS BLOGS...É APENAS POR ALGUNS INSTANTES)OBRIGADO PELA DICA. PELO REPARO.
UMA RAPARIGA ESBELTA COMO TU, FORMADA...É NATURAL QUE TENTE POTENCIAR ALGO CONTRADITÓRIO QUE NÃO ESBATA NO FUNDAMENTAL DA QUESTÃO QUE FOI, POR MIM EXPOSTA.
MANTENHO TUDO QUE DISSE!!
NÃO SOU O AREOSA... NEM SOU FILIADO NA JSD, ISTO PK NUNCA ME SENTARIA À MESA COM ALGUNS DOS JOVENS QUE LÁ ESTÃO!
NÃO PRECISO DA POLITICA PARA NADA; ABSOLUTAMENTE NADA!!
NÃO PRETENDO EMPREGOS EM CÃMARAS E NÃO SOU COLA CARTZ (POR QT RESPEITO ALGUNS JOVENS MEREÇEM,POR TAO DIGNIFICANTE ACTIVIDADE)
A JSD NÃO FAZ O MEU GÉNERO ENQUANTO SE CONFUNDIREM JOVENS COM VISÃO COM PENEIRENTOS E CALOTEIROS.
QUE A JSD SE MODIFIQUE PARA MELHOR,SÃO OS MEUS ANSEIOS!
NÃO CUSTA RECONHECER QUE A JS TEM JOVENS MAIS CREDIVÉIS, À FRENTE DOS DESTINOS LOCAIS!!
ABRAÇO!

Anónimo disse...

Beijo KL20.

Já agora deixo ao anónimo da 1:09 o link com o meu dicionário:

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Quer-me parecer que no dicionário da net dele "COPIASTE" se escreve de uma forma esquisita.

Anónimo disse...

uma coisa é certa , esta jota tem muitos inimigos , pelo menos parece-me isso , porque será , nunca tiveram oposiçao nas urnas ?parece que sim , critica penso eu que seria legitima se vie-se de uma oposiçao visivel , nao me pareçe que haja oposiçao a esta jota !! Mas a febre aumenta , os tachos ja estao a fazer-se ouvir , mas eu como nao sou desta comissao politica mas privo com certos elementos dela , ja sei o porque desta confusao !!!! quseram os tachos , agora teem que justifica-los certo . esta jota de peneirentos e caloteiros !!!!! nao vejo onde , agora se eu sei de alguns caloteiros da anterior comissao politica , sei sei , alguns ate deixaram a arder actuais elementos desta comissao, em muitas centenas de euros mesmo muitas . por isso caladinhos que isto ainda vai dar molho .... e do duro

Anónimo disse...

o anonimo que acusou o marco de desonestidade na minerva , que pergunte ao dono da mesma se nao se governou bem pelo facto dele se ter metido na politica .... Parece que a campanha do xl em certa quantidade foi para la .... nessa altura ninguem se queixou ..... e mais se calhar ate mais trabalho da camara caiu la por o " marconi " ser da cor do poder autarquico ........ mas disso o caro anonimo que atacou o " marconi" nao comentou ..... mas a verdade é como o azeite , vem sempre a tona da agua !!!! mas se o marco ficou a dever algo na minerva , o que eu duvido muito !!!! ( sei do que falo ). tambem a minerva se devia queixar de outras dividas aos anonimos de ceros protagonistas da politica lamecense que ainda andam por la ....

Anónimo disse...

telefonaram-me a dizer que o meu nome andava na baila , eu pergunto-me porque ??? ja comentei aqui , mas com o meu nome e nao atras de um anonimato que nao quero nada com a politica , nao me interessa quem vai a eleiçoes , mas de uma coisa eu nao desisto , é de apanhar quem do meu nome agora fala , e como dizia o anonimo do comentario em cima ,que pelos vistos foi o amigalhaço que me ligou , a verdade revela-se sempre . descan-sem mais uma vez os moribundos da politica , que eu nao sou nem nunca serei candidato a nada , nao sirvo para lider , porque sou amigo de toda a gente , e tenho boas relaçoes com todos , se calhar ate na " dita facçao do contra" , nunca me irei por de joelhos a jurar fideledade como alguns o fazem ! mas esta sera a minha ultima intervençao neste blog , visto que aqui se debatem ideias que ja ultrapassam a politica e mexem com a vida pessoal , por isso nao sirvo para circos , se calhar muitos o que gostam é disto mas eu nao sou desses . Quem me conhe-se bem sabe disso , e esses nao sao os que veem para aqui falar da minha vida pessoal. abraços

Anónimo disse...

JOGADORES DO SPORTING CLUBE DE LAMEGO, NÃO QUEREM JOGAR NO PRÓXIMO DOMINGO.

JÁ NÃO RECEBEM À 4 MESES.

Anónimo disse...

JOGADORES DO SPORTING CLUBE DE LAMEGO, NÃO QUEREM JOGAR NO PRÓXIMO DOMINGO.

JÁ NÃO RECEBEM À 4 MESES.

Anónimo disse...

JOGADORES DO SPORTING CLUBE DE LAMEGO, NÃO QUEREM JOGAR NO PRÓXIMO DOMINGO.

JÁ NÃO RECEBEM À 4 MESES.

Anónimo disse...

descan-sem
fideledade
conhe-se

nâo...não vais ser lider.

Anónimo disse...

olha que tu a escreveres nÂo , com um acento assim vais lá

Anónimo disse...

o anonimo que ataca o marco deve ser uma cabeça muito inteligente , deve comer dicionarios , mas pelo cu acima

Anónimo disse...

ilustre anonimo , quando por razao alguma falares no nome de alguem , para , pensa , e nao deites ca para fora a diarreia que te vai na cabeça ca para fora , o que te pode acontecer no minimo é enterrares o teu corpo ou vida na tua propria merda , se é que ja nao estas , " na merda ".
alguns dos episodios da tua vida nao sao de bom exemplo , e falo da tua vida porque sei quem es .
falas do to , quando ele ja te ajudou , falas do marco quando ele ja te ajudou , falas do conde idem idem aspas aspas , és um triste da vida , pedes esmola , lembes botas , mas ainda vais lember gaitas , como a tua mulher , se é que ela é so tua , mas nao te chateies , a vida é feita de altos e baixos , que o diga a tua mulher , se é que ela é so tua , dorme bem , e em vez de vires para aqui teclar a estas horas , vai ver se nao esta outro na tua vez em casa .

NAO ATAQUES A DIZER QUE A MINAH MULHER OU NAMORADA SAO IGUAIS , PORQUE EU NAO TENHO SA UMA MULHER , TENHO DUAS , SE É QUE A TUA MULHER CONTA COMO MULHER .... BEIJINHOS FOFOS. XUAAAAAAAAC

Anónimo disse...

PS- nao corrijas os meus erros , porque sou rapido a escrever , nao erro tanto como o marco claro, tenho um cursito que me ajuda um pouco mais ........

A TUA MULHER TEM CA UM FOLGO , É COMO A TUA TIA ......

Anónimo disse...

Não percas a pouca dignidade que te resta.

Anónimo disse...

Só da escumalha do PSD.

Anónimo disse...

abrigoso-melxior-bodega-amandio-pombalino-......rua com eles.
e onde estão os que estavam do lado do melxior neste blogue contra o amandio???? entao agoram nao dizem nada'´de se verem todos junto a comer na mesma gamela!!!!
derrotado: franxiscolopes!!!!
meteu-se no que devia saber estar de fora! é gente corrupta sem vergonha! dizem mal deles e vão todos juntos!
derrotado amandio! prededor melxiormentiroso=abrigoso=zeporto=corrupto

Anónimo disse...

carlos pina é novo candidato ao psd lamego . fonte jornal bodeguita

Anónimo disse...

Mais um merendeiro

Anónimo disse...

Eu que não sou de nenhum partido, bem gostava que os políticos tivessem uma forma de agir e actuar bem diferente daquela que têm. Andam sempre a jogas às escondidas com uns com os outros. A política, quando exercida com honestidade, lisura e integridade, é nobre e dignifica a quem ela se devota. De outro modo todos perdem e os mais prejudicados são todos aqueles que eles representam. Embora saibamos que, presentemente, para eles (políticos), na generalidade, não existe o outro, aquele que tem necessidades, problemas que urge ajudar e encaminhar na resolução das sua dificuldades e carências, mas só eles próprios (ou os pseudo amigos, que lhe podem trazer alguma mais valia social ou económica, e alguns amigos), cujo umbigo exibem ufanamente. Bem gostava que tudo fosse bem diferente. Se não fosse isso, a sociedade não estaria na situação em que está: instabilidade, insegurança, mau-estar etc. etc.Qual o fim? O uso indevido da democracia pode gerar, irremediavelmente, a ditadura. Foi assim no passado e poderá ser assim no futuro. Tenhamos bom senso e moderação para evitar o pior.

Anónimo disse...

IVO PINTO É CANDIDATO A JSD LAMEGO , ESTA É DE ULTIMA HORA

Anónimo disse...

tamos fodidos , lá se vai a dignidade , que havia na politica

Anónimo disse...

força ivo , tamos contigo ............................................. pelos cabelos

Anónimo disse...

Afinal, só havia uma... a lista do Carlos Pina e mais NENHUMA...
Excesso de confiança... leva a ...
Afinal houve um "campeão"! Bem confirmado!!!
O Almeida... e o seu grupo... bem organizado, sem promessa de tachos.

Anónimo disse...

nao acredito , o pina tem os tomates no sitio , bem o mel deve tar com uma cabeçorrra do caraças

Anónimo disse...

Afinal apareeu um HOMEM com eles no sitio.
Já está Ganho Pina.

Agora podemos dizer que vão acabar os tachos desses vigaristas todos.

Xiquinho já foste!!!
Diz adeus à câmara, vais na cantigas desse vigarista!!!
Aliás = a ele Formula
(X=M)currupto!!!

Anónimo disse...

A esta hora o mel já deve estar com a cabeça ás voltas.

E agora qual é a estrateguia para derobar a outra lista?

Cuidado que esse não brinca com coisas sérias!

Estou com tigo Carlos, tens o meu voto, acaba com o poleiro desses mafaricos todos. Meteos a limpar as valetas da cidade.

Anónimo disse...

Já viram o Blog?

Está muito bom.
parabéns a quem o fez.

Anónimo disse...

isto está lindo

Anónimo disse...

pago para ver

Anónimo disse...

Por acaso já vistes
agora entra
http://soeles.no.sapo.pt/

Anónimo disse...

As fotos estão lindas!

Como será que aquelas cabeças estão a esta hora?

Anónimo disse...

Estão prontos para a vitória de Carlos Pina?

Anónimo disse...

É triste que se comente e critique neste blogue, situações da vida pessoal de pessoas que de forma correcta ou não estão na politica. Todos temos direito à nossa integridade moral e ao sossego em nossas casas. No que concerne às eleições no PSD, que decorrerão do dia de hoje, ganhe quem ganhar o importante é uma boa participação. Rogo a todos que se respeitem e lutem pelos seus ideiais. Existe uma tendência natural para criticarmos, mas só nos definimos como pessoas, no momento que apesar de sabermos dos defeitos ajudamos a emendar os mesmos. Quanto a comentários sarcásticos, estes apenas devem fazer parte do momento em que os lemos. Todos temos defeitos, uns de uma ordem outros de outra, no entanto, devemos ter consciência que não é com agressões verbais e, inflelizmente, fisicas que devemos nortear a nossa vida. Não sou mais, nem menos que qualquer outra pessoa. Assim defino a minha vida. Mas hoje estou convicto, que será um grupo de pessoas como Carlos Pina, Ernesto Rodrigues, António Lourenço, Pedro Valente, Marco Oliveira, Fátima Ferreira, e tantos mais, que poderão dar um bom rumo ao PSD Lamego, onde todos terão direito a expressar a sua Opinião.

Anónimo disse...

Hoje em dia na poliica os tais chamados (tubarões politicos) passam por cma de tudo e de todos, até de quem mais os apoiou e ajudou.
Por isso meus amigos peço que os eleminemos hoje com dignidade a esses tubarões politicos. Vamos dar oportunidade a uma lista jovem, que se faz acompanhar com muitas mulheres.
Vota Carlos Pina
Vamos lutar todos por LAMEGO.

Anónimo disse...

Porquê sempre as mesmas pessoas à frente do PSD em Lamego? Não seria melhor mudar-se de visual? Há tantas pessoas com valor dentro dele que poderiam ser uns bons candidatos, são pessoas sérias e honestas, porque não aparecem? Porque não terão, por certo, afinidades nem se revêm nas pessoas que concorrem ano após ano, sempre as mesmas, à direcção do partido, sem grande vontade de o abandonar, porquê? Será essa a melhor forma de revitalizar e renovar o partido? Penso que deveria pensar-se mais no prestígio do PSD do que no deles próprio.