sábado, novembro 03, 2007

LAMEGO NO MAPA

A Câmara Municipal de Lamego constatou que praticamente não existia sinalização indicativa da cidade na A24, comunicou o facto à empresa proprietária e a EP – Estradas de Portugal decidiu reforçar a informação sobre Lamego no principal eixo rodoviário que atravessa os distritos de Viseu e Vila Real.


Segundo o gabinete de comunicação da Câmara de Lamego, a EP já comunicou a decisão à concessionária Norscut para implementar as alterações. No sentido sul/norte da A24, será reforçada a indicação do destino Lamego nos painéis do sistema informativo existente a sul da cidade, enquanto que, no sentido norte/sul, surgirá uma nova indicação de Lamego no Peso da Régua.

A nova sinalização indicativa de Lamego potenciará, segundo a câmara municipal, os “fluxos turísticos em direcção à cidade”, pondo fim a uma lacuna que persistia desde a construção do primeiro troço da A24”.

As várias placas existentes no traçado indicam destinos como S. Pedro do Sul, Castro Daire, Vila Real e Bragança, sendo praticamente omisso em relação a Lamego. FONTE: JORNAL DO CENTRO

98 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma boa novidade.
Era mais que evidente o desprezo que os senhores de Viseu tinham demonstrado omitindo pura e simplesmente LAMEGo na sinalética da A 24. Mas é preciso dizer que a culpa foi também do anterior Presidente da Câmara que ninguém o respeitava. Não tinha vOz nem ninguem o ouvia a reivindicar fosso o que fosse , não tinha jeito para ser politico, É verdade.
Este Presidente vai a todos , dá opinião em todo o lado, começa a ser ouvido e Lamego começa a liderar. Era importante que isto acontecesse com vantagens para todos os Municipios do Douro Sul. Ainda se lembram quando Tarouco queria comparar-se a Lamego ou Moimenta e Armamar. Era uma vergonha para todos Nós. Por isso esta novidade é positiva.

Anónimo disse...

Espero que não seja só no mapa que lamego esteja.
Pelas leituras que vou fazendo nos jornais locais podemos correr o risco que Lamego venha no mapa pelas piores razões. Realmente começa a ser exagerado a quantidade de emprestimos a que esta Câmara permanentemente recorre.
Isto por um lado não me assusta mas por outro preocupa-me porque me parece que as receitas que tem não permitem pagar o serviço de divida sem por em causa o dia a dia da Câmara. E depois e pior que tudo lá terá de se socorrer dos habituais aumentos de impostos.
Sr Presidente lembre-se que já o governo nos mentiu dizendo que não aumentava impostos e agora é o que é. Se isto acontece também localmente vale mais ir viver para COLO DO PITO. Se este volume de obra significar aumento de ÁGUA, LIXO, SANEAMENTO, IMI, IMT, DERRAMA, tenho que dizer que esta governação é irresponsavel e dispensável é que ROMA E PAVIA não se fizeram num dia e senhor presidente, Lamego é um Concelho que vivi fundamentalmente do sector primário ou seja da Agricultura e como sabe está tudo a viver no limite das possibilidades, por isso serei dos primeiros a levantar a minha voz contra este modelo de gestão mais politiqueira ou melhor mais interessada em manter os tachos da cambada do que resolver o problemas das pessoas. TENHAM JUIZO: ESTÁ BEM????

Anónimo disse...

Então os de Viseu já mandam na sinalética da A 24 ?. É bom que se diga que há duas entidades que decidem sobre esta matéria: Estradas de Portugal e Norscut. Os de Viseu até têm sido, neste caso, muito bonzinhos, pois então não é verdade que a Câmara daquela cidade mandou colocar nas rotundas de saída a indicação LAMEGO com grande destaque? Já é tempo de os lamecenses deixarem de apontar Viseu como o motivo principal do atavismo de Lamego.Procurem as razões noutro lado.

Anónimo disse...

Que tal uma placa a indicar o caminho de volta ao XL para Macedo de Cavaleiros?

Anónimo disse...

Lamego no mapa da A24?
Não queremos.
Portugal deve esquecer-nos até pormos o XL a andar daqui para fora.
Cada vez que falam de Lamego é uma vergonha ...
Um mercedes que se perdeu.
Uma casa de um presidente que foge aos impostos mas nos carrega em nós.
Uns administradores e empresas municipais criadas para mamarem mais ....

Tirem as placas todas!

Anónimo disse...

Não era melhor passarmos a chamar ao Xico, "O XICO LOPES DAS TABULETAS" ?

Anónimo disse...

Este Cabral, encoberto pelo anónimo das 11:00, aproveita as placas da A24, para desancar no ex-presidente da Câmara.
Comete algumas gafes, como por exemplo "os senhores de Viseu", "a culpa foi do anterior presidente" etc...etc...
Claro que só o Fernandinho pode proferir baboseiras destas, quando toda a gente sabe quem superintende na colocação das referidas placas.
Mas o mais importante da questão é o ataque ao "anterior", o qual, por mais de uma vez, a troco de um espectáculo, COM ENTRADAS PAGAS, que o Fernandinho e familia organizavam na parada do Quartel de Santa Cruz, enchia os bolsos aos Cabrais.
Aqui, o "anterior" era bom rapaz.
Agora este, o Xico Lopes, que lhe pregou um "piparote" dos grandes do traseiro, colocando-o em último no concurso para a direcção do teatro, esse é que é´"vai a todas, dá opinião em todo o lado, começa a ser ouvido" etc... etc...
Agora compreendo e dou razão ao Xico Lopes, por ter ordenado ao juri do concurso, o afastamento para bem lonje desse freguês.
E não acredito, que mesmo com estas engraxadelas, o Xico Lopes se deixe comover por este rapazito, que não faz outra coisa senão brincar com coisas sérias.

Anónimo disse...

Agitam-se as águas na Santa Casa da Misericórdia de Lamego.
Está para breve un confronto entre duas facções do PSD de Lamego.
Por um lado a mesa actual, liderada por José Lopes que conta com alguns militantes do PSD e do CDS/PP.
Por outro, Marques Luis o actual presidente da Assembleia que marcou eleições para 1 de Dezembro onde vai concorrer uma lista com Dr.Teixeira, Joaquim de Almeida, Fernando Gonçalves e outros.
A actual mesa quer continuar a governar embora o seu mandato esteja a terminar e segundo os estatutos não pode voltar a candidatar-se.
Vai ser quentinho dentro de dias.

Anónimo disse...

E mais uma vez cá estamos nós a culpar pessoas que não tiveram nada a ver com o assunto descrito, não sei se sabem mas quando a A24 foi inaugurada quem estava no poleiro era o Mr. Lixo e não e Eng. Francisco Lopes por isso penso que não será dificil atribuir culpas!!!!!
Francisco Lopes vai em frente e não te entimides por estes parasitas da sociedade!!!!!!

Anónimo disse...

para o anonimo da 1.40
o que tu precisavas era que o xico lopes te desse umas lambadas nessa tabuleta
BURRRRRRRROOOOOOOOO

Anónimo disse...

FORÇA Dr.MARQUES LUIS.
Afaste os parasitas...leia-se dr.José Lopes e Cª.
O Provedor pode informar os irmãos e não só,qual o montante em dinheiro das vendas de parte do património da Santa Casa Casa?
Claro es´tá que uma parte deste património,está em total degradação

Anónimo disse...

Caro anónimo das 4:29 e 4:32 (é o mesmo)

Então não gostás-te daquela: "O XICO LOPES DAS TABULETAS" ???

ANDAS MAL HUMURADO!!

Anónimo disse...

O Outro quer mais um tachito!...
Não bastou o que fez na outra estrutura da Santa Casa!...

Anónimo disse...

Para a Santa Casa vai o coveiro do Hospital e da Maternidade.
A todos os irmãos da Santa Casa arranjem pessoas com dignidade e não pessoas que andem atrás da gamela.

Anónimo disse...

Esse Dr. Marques Luís sempre andou atrás de tacho, como Médico nunca soube nada.
Foi para director do Hospital com ajuda do Sr. Deputado, em seguida matou o Hospital com a ajuda do Sr. Ministro pois queria ser director do Centro de Saúde não consegui só ficou como Médico e os doentes não o querem, de seguida engana o Lamecenses com a Maternidade, arranja maneira de fundar a Unidade de Saúde com o prédio embargado, como tudo lhe está a correr mal agora tenta a Santa Casa, uma pessoa que nem é católico.
Será que a Santa Casa de Lamego também esta a fugir de ser católica.

Anónimo disse...

Neste problema que respeita a eleições na Santa Casa, o presidente da Assembleia Geral, Dr. Marques Luis, está a tomar a posição correcta, ao não permitir que a actual mesa se mantenha em funções para além do que é normal.
O mandato acaba este ano.
Afinal, como já aqui foi dito, o Dr. José Lopes e restantes elementos da sua direcção, só têm que permitir que seja levado a efeito um novo acto eleitoral permitindo aos irmãos da Santa Casa eleger uma nova lista.
Ninguém irá compreender a atitude da direcção, para mais quando consta que houve irregularidades neste mandato.
Dr. José Lopes e companhia deixem que o processo democrático avance, porque o tempo das imposições já lá vai à muito.
Requere-se uma posição firme por parte do Dr. Marques Luis.

Anónimo disse...

Anónimo das 9:07.
É lamentável que esteja a falar de coisas que não sabe.
O Dr. Marques Luis é Presidente da Assembleia Geral, da Santa Casa da Misericórdia de Lamego, escolhido pelo actual provedor, Dr. José Lopes.
E agora por ele querer fazer cumprir a lei e não permitir abusos de poder, já tem todos os defeitos ???

Anónimo disse...

era só para dizer a besta do anonimo das 6.30 que se não tem coragem para assumir o que diz ao menos não se esconda atras de um anonimato!!!!!

Anónimo disse...

Quer me parecer que 90% da malta que comenta neste blog ou tem um tacho ou quer o tacho de quem o tem. Uns atacam, outros defendem-se... é a vida...certo certo é que Lamego continua a parvonia que sempre foi, por uma só razão: É que a malta de Lamego é geneticamente reles, invejosa, e ordinaria como alias provam os comentarios patentes neste blog, e nunca se preocupou com o sucesso da cidade mas sim com o sucesso do vizinho. A famosa dor de cotovelo!!!!.
O Xico Lopes pode ser mau, eu até concordo, mas o Almeida Santos era ainda era pior. O Xico Lopes faz coisas que não lembram ao Diabo, mas sempre é melhor que não fazer coisa nenhuma com acontecia no tempo do PS.

E por ultimo lembrar que vivemos numa democracia, se de facto as coias estiverem tão mal como se diz anonimamente neste blog, e se houver CORAGEM destas pessoas de fazerem as acusações nos lugares certos, estou convencido que o povo lamecense se manifestara contra o actual executivo... mas lá esta é necessária CORAGEM e assinar e assumir o que se ACUSA.

Um grande abraço a todos, mesmo ao tal Cabral que se farta de levar porrada aqui da malta anónima.

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que me chamo António Simões Ferreira, Britiande.

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer o que se está apassar com a circular exterior á cidade, sobretudo na zona das amoreiras ?
Será que alguem está a ser beneficiado? È que me parece que já está alguem a berrar.
Vejam lá senhores da maioria é que essas coisas parece que se faziam no passado. Voltaremos ao assunto.

Anónimo disse...

Parabéns António Simões, por fim vejo alguém neste blog com a coragem suficiente para assumir as suas palavras! o resto é paisagem.

Quanto ao assunto proposto é verdade que Lamego foi esquecido na A24, quem não conheça e não tenha GPS vê-se aflito para dar aqui com a terrinha. Mais fácil é dar com Mamouros. Agora falta resolver outro problema, uma nova entrada da A24 para Lamego. Quem já tentou entrar ou sair da cidade num domingo? O E´Leclerc continua a entupir a única entrada da A24 na cidade ao fim de semana. A prometida rotunda tarda em chegar e está mais que na hora de arranjar soluções e alternativas.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Como o povo diz:
"O cortiço até que não é mau o pior são as "Abelhas"

Anónimo disse...

Anónimo das 11:00 de ontem
E então tu, declaras o teu nome?
Só fala quem tem que se lhe diga.
Trata-te.

Anónimo disse...

Gostei daquela:
"O Xico Lopes das tabuletas"

Anónimo disse...

Anónimo das 11:42.
Sou de Britiande e não conheço ninguém com o teu nome, o que me leva a querer que seja mais uma patranha do "dono" deste blogue.
Estas já não pegam.

Anónimo disse...

Anónimo das 1:35.
Então porque não reclamas junto do teu compadre, o Xico ???

Anónimo disse...

desculpem... lembrei-me da mãe do anonimo e acabei por escrever mal a hora. O comentário anterior é em relação ao anonimo das 11h42.

Anónimo disse...

Até que enfim que hà alguém em lamego que opina de maneira diferente da genarilade dos comentadores deste blogue e que se julgam a sapiência cá do burgo.Pois bem, concordo inteiramente de que fazer mal e coisas à que o são, é bem pior não fazer absolutamente nada como foi apanágio dos socialistas em lamego durante décadas.E é bem verdade que muitos dos que aqui dizem mal da obra de outros, só demonstra que estão interressados nalgum tacho, ou não serà? Ou será que me engano e é tão só o real porreirismo da dor de cotovelo?

Anónimo disse...

Por isso é que eles estiveram lá 16, digo bem, 16 anos.
Ganharam 4 eleições seguidas e então não fizeram nada.
Estás a chamar burros aos lamecenses ???

E breve lá estarão novamente, só que desta vez, com a Câmara na falência, que é como esta escumalha a vai deixar.

Anónimo disse...

Já que o responsável deste blogue costuma apagar os comentários obscenos, sugiro que apague os das 1:42 e das 3:16.

Anónimo disse...

Eu queria mesmo era ver a tabuleta do Cabral quando soube que levou nega no concurso para o teatro...

Anónimo disse...

Chiça que este Cabral é mesmo malcriado

Anónimo disse...

Como não há-de haver bloguistas mal educados, se o responsável, o Cabral dá o exemplo.
Em vez de eliminar os comentários ordinários ainda vem deitar mais achas para a fogueira.
Só mesmo do malcriado do Cabral.

Anónimo disse...

O CAE do Douro Sul foi dividido ao meio. Metade para Moimenta da Beira (Douro Sul Oriental) e a outra metade para Lamego (Douro Sul Ocidental).
Mais uma instituição conseguida a ferros para Lamego pelo PS que o Chico Lopes está a deixar fugir.

Anónimo disse...

O Xico há-de importar-se muito com isso.
Ele não é de cá.
Ele há-de pôr Lamego pior que uma aldeia.

Anónimo disse...

Aproveito para te informar que este blog, não é dele, nem nunca foi.
Ele ao contrário de ti, defende publicamente as suas ideias e posições politicas ou outras. E tou exterco?

Anónimo disse...

Então o XL reuniu o pessoal todo da coligação em magueija e disse-lhes que está na altura de começarem a tratar das listas para as próximas autárquicas?
Tá aflitinho?!

E afinal a quem obedece o Coutinho e os Presidentes das Juntas da Penajóia e de Ferreiros?

Anónimo disse...

Ouve então mais uma merendola das grandes, organizada pela Magueijeira.

Já agora... A Tété, o Coitinho e o Gamandio, sempre vão ser escovados ?

Anónimo disse...

Anónimo das 11:22.
Cabrais há muitos, mas castiço como o Fernandinho só há este

Anónimo disse...

La estão os maldizentes do costume. Estão a denegrir pessoas sérias. Do Pinto ponho eu as mãos é incapaz de prejudicar alguem. Pessoa séeria reconhecida por todos. O SR COUTINHO o unico defeito que se reconhece é ser um bocacadinho tarado, maas isso não é defeito.Agora que merece todoo respeito lá isso merece. Defende o Presidente como ninguém.~HÁ quem diga que já na tropa era o mais amigo do Comandante.Só o cunhado do Vaz é que não tem a mesma opinião.Ia arranjando uma tramoia ao pai. Apoiem meus amigos esta gente boa

Anónimo disse...

È de facto triste olhar não só para este blog, mas também para a maioria dos comentários que aqui se apresentam.
Faço um apelo as poucas pessoas de bem que aqui se manifestam para se criar um blog ou um fórum onde de facto se discuta a cidade. Onde as pessoas possam discutir ideias, apoiar ou criticar as opções da Câmara e não haja lugar a esta pouca-vergonha que actualmente aqui acontece.
Um sitio onde as pessoas tenham um nome, e o assumam. Onde não haja lugar a anónimos que se dedicam unicamente a difamar uns e outros. No fundo um blog ou fórum de Homens de facto que amam a sua terra.
Se alguém quiser avançar conte comigo.

Quanto ao "senhor" anónimo que me fez um comentario desagradavel, informo-o que só falo com Homens de facto, não com ratos que se escondem no anonimato

Anónimo disse...

Caro António Simões Ferreira.
Então o sr. queria um blogue decente, com pessoas decentes, quando o exemplo de má criação vem de cima, vem do próprio responsável, que só escreve comentários do mais baixo nivel, a insultar toda a gente com palavrões de fazer corar ???

Impossivel, enquanto esse tal Cabral, não aprender as regras da boa educação.
Veja lá, se mesmo com o pedido que foi feito para retirar esses comentários, se ele o fez.
Claro que não, porque esse é mundo dele. O da chafurdice.

Anónimo disse...

Então vocês queriam que o Nandinho Cabral arma-se a bronca em relação ao concurso do Teatro Ribeiro Conceição?!...
Andam mesmo distraídos, como é que ele podia armar a bronca, se o irmão e o sobrinho são a imagem ( entenda-se: fotografia,video e outras coisas) do Chico Lopes, do Pinto( que Não é Chico), da CML, e das "Aves de Rapina", que por lá gravitam!...
O Bancário, da Régua engoliu o elefante e vai arranjar depois um sapinho dentro do Teatro que vai engordar lentamente, que até que um dia mt feliz para os Lamecenses vai rebentar!... Depois é só chamar a Recolte para limpar!...
Um dia vocês ainda vão dizer: aquele gaijo tinha razão!...

Anónimo disse...

é so gatunos

Anónimo disse...

Não há dúvida o Fernando Cabral, põe este anónimo desorientado.

Deve ter sido uma encabadela e tanto: Será que o tipo ainda anda a mancar.

Quanto ao teatro não fiques preocupado com ele, pois ele também não está, descansa.

Anónimo disse...

Continuas o malcriadão do costume, ó Cabral.
Não tens juizo na tola.

Anónimo disse...

Este blog não tem ponta por onde se lhe pegue.
As batalhas aqui travadas, mas parecem uma luta de galos.
Recomendava à pessoa que dirige este blog para mediar este tipico dialgo de surdos.
Mas o que é isto?

Anónimo disse...

Isto é um blogue de m....

Anónimo disse...

eu tb acho que já é tempo de se criar um novo blogue com novas regras. Um blogue de gente seria

Anónimo disse...

E placa com a tabuleta do Cabral, não há?

Anónimo disse...

Que saudades do "meia-laranja".

Anónimo disse...

O QUE É BOM... ACABA DEPRESSA...

Anónimo disse...

o blog não é dele é do sobrinho....
o cromo do nani

Anónimo disse...

mas o nani sabe escrever?

Anónimo disse...

o nani nem fotografias sabe tirar quanto mais escrever um blog bem bem essa é a anedota do dia

Anónimo disse...

Eu cá, de Na...Ni, só conheço a sirene das ambulâncias.

Anónimo disse...

O Camelo fála e a caravana passa...

Tens que o aturar Nany.

Anónimo disse...

Não te preocupes se o Nany não souber escrever, o tio come-te de cebulada, aliás, tipos como tu ele nem dá troco.

Anónimo disse...

Anda aqui um parasita, que só sabe dizer asneiras. Provávelmente tem a 4 classe feita no nocturno e penso que é um grande cavalo, mas é burro, um grande jumento.

Anónimo disse...

Anda aqui um parasita, que só sabe dizer asneiras. Provávelmente tem a 4 classe feita no nocturno e penso que é um grande cavalo, mas é burro, um grande jumento.

Anónimo disse...

São os Cabrais, esses mal-educados

Anónimo disse...

Então o Xico das tabuletas vai candidatar-se outra vez.
E leva com ele aquela escumalha toda outra vez ???

Anónimo disse...

Então o Xico das tabuletas vai candidatar-se outra vez.
E leva com ele aquela escumalha toda outra vez ???

Anónimo disse...

O Pinto calotes pregou mais uma. Desta vez o feliz contemplado foi o Serafim do Almedina. O ingénuo foi ficar de fiador do calotes e lá vai ter de entrar pela tábua dentro...
Vivam os calotes vivam.
Viva o Pinto ladrão.
É fartar vilanagem que eu já pus o meu ao fresco.

Anónimo disse...

MAIS UMA
Presidente da Câmara já foi ver a obra da antiga Páfil e já mandou retirar o embargo a mando do sr. Pinto.
E agora o contrato ficou assim Pinto recebe algum da renda da Unidade de Saúde o Presidente tem a campanha paga, a Eng. Maria de Lurdes e o Eng. Eira vão receber algum por terem arranjado que a obra não parasse.
Foram pedir ao empreiteiro da 5 de Outubro para acabar a obra o mais rápido possível , o empreiteiro não ficou muito contente.
Isto só mostra a corrupção que anda nesta Câmara como votei neles já tenho vergonha.

Anónimo disse...

Os lamecenses não têm que ficar surpreendidos com mais este acto de corrupção.
Mas então não tem sido assim desde que esta escumalha tomou conta da nossa Câmara???
Basta olhar para a cara deles...
Nem é preciso curriculum.
Ao que Lamego chegou !!!

Anónimo disse...

O Serafim do Almedina foi cravado pelo Pinto???
Não tenham pena...eles comem todos da mesma gamela.

Anónimo disse...

Relativamente ao prédio da antiga Pafil, só queria ver a cara dos elementos do tal movimento civico e de todos aqueles arruaceiros que um dia, numa assembleia da camara, insultaram o ex-presidente.
Limpai-vos a esse guardanapo!!!!!

Anónimo disse...

AS PESSOAS HONESTAS DE LAMEGO, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA A CÂMARA, EM 2009, NÃO PODEM VOTAR NESTE PRESIDENTE, NEM NESTE EXECUTIVO.

OS HONESTOS NÃO PACTUAM COM CORRUPTOS.

Anónimo disse...

Vocês acham que o presidente, o Pinto, a Engenheira e o engenheiro são gente capaz de se deixar subornar ?

Digam-me lá. É que eu não sou de cá. Não os conheço.

Anónimo disse...

Na Reunião de Magueija o Amandio chamou borrachão ao Lourenço.
E o Lourenço respondeu-lhe que podia arranjar candidato pelo PSD á Junta de Almacave.
Isto Parece um circo

Anónimo disse...

só dor de corno neste blog... hahaha

Anónimo disse...

Já falei alguns dias atrás com uma pessoa do movimento sobre este caso.
Fiquei a saber que o movimento nunca baixou os braços a não ser nesta ultima reunião pública da Câmara Quando deu conta que afinal andava muita gente a defender essa obra da antiga Pafil.
Já alguém tinha dito aqui que essa reunião tinha mostrado toda a corrupção que havia.
Mas agora pergunto eu porque será que os jornais da nossa cidade não procuram a verdade, será pela publicidade, ou o antigo presidente como o actual são culpados.
Gostava de saber a verdade desta Historia.

Anónimo disse...

Ao ler algumas coisas aqui escritas fui ver a acta da câmara desta ultima reunião.
Alguém fala verdade quando diz que a luta pela fonte do Almedina não parou e na acta de 23-11-2007 fala lá na fonte.
E fiquei também a saber que afinal existe corrupção pois o Senhor Eng. Eira ficou de contactar um Senhor Dr. Guedes da Silva e nada pois lá esta mais um que falam aqui, já tinha lido em actas anteriores que esse Senhor Eng. Eira tinha ficado de contactar esse Dr.
Realmente Sr. Presidente da Câmara fomos todos bem enganados.

Anónimo disse...

Para alem das rotundazinhas, da psicina coberta, do repavimento de algumas estradas (algumas delas nem precisavam),do teatro, do projectado pavilhão multiusos (alguem me explica para que é que lamego precisa de pavilhão multiusos se ja tem varios pavilhoes desportivos por exemplo Magalhaes, Inde, Sé, colegio) eu gostaria de saber que projectos estruturantes esta camara fez.
É que para alem dos projectinhos do costume que qualquer edil da provincia faz, este ainda não fez nada para ai alem.
Estruturante?
nada.
Criadora de emprego?
nada.
De importancia regional?
nada.

Atirem-nos areia para os olhos que nos gostamos

Anónimo disse...

Jornais não dizem nada da nossa cidade, algúem tinha razão comprar esses jornais que já nem para limpar o cú servem.

Anónimo disse...

Não pretendo ofender seja quem for, mas;
JOÃO CRAVINHO...PROCURA LAMEGO???
Tanta léria sobre ...GASTRONOMIA, PAFIL,PADOCE,Etc e tal....
Solicitece a intervenção da Policia Judiciária (PJ)para esta e o Ministério Público (MP) verifique as contas (movimentos bancários) daquelas firmas... o resto é BELA BELA.
Se tal acontecer vão verificar que Amândio da Fonseca, tem uma palavra a dizer? (para bem ou para mal) só a PJ saberá>?
E quem não deve não teme.
Procurem saber qual o património dos Srs. da Gastronomia; Padoce, etc., etc..
O Presidente da Câmara de Tarouca pode dáruma ajuda ao MP, PJ, porque sabe os antecedentes daqueles empresários.
A PJ E O MP se apertarem com o Presidente da Câmara ele sabe tudo, sobre o passado daque3les Srs.

Anónimo disse...

ASSIM VAI A NOSSA SAÚDE.
Agora os médicos que estavam no Hospital vão sair para a Unidade de Saúde, porque deixaram de ganhar horas extraordinárias, acabou a mama.
O Dr. Marques Luís também ficou sem o tacho e agora para se vingar criou a Unidade para acabar com a Urgência do Hospital.
Só que os Médicos da Unidade são os mesmos que tratavam mal as pessoas, agora vou esperar para ver.
Mais esta Unidade não veio criar empregos para a nossa cidade.

Anónimo disse...

Nunca vi tantos anormais juntos, como neste blog.

Ainda bem que não tenho tempo para esta aberração.

Anónimo disse...

começando por ti

Anónimo disse...

Afinal de contas, o que é que anda a fazer a oposição?

Solicitem a documentação necessária e enviem-na para o Ministério Público.

Anónimo disse...

Anónimos das 1:57 e das 2:13 que deve ser o mesmo.

Os elementos do Movimento Civico deviam era ter vergonha de terem actuado como actuaram na vigência do anterior executivo.
Arruaceiros como aqui já alguém lhes chamou e que depois se venderam por um copo, ao Xico Lopes para andarem nos jornais a fazer papel de parvos, bebendo água da fonte.
Agora ainda gozam com vocês como é o caso do presidente da junta de Almacave que se ri à vossa pala.
Quanto ao comentário das 2:13, até mete dó quem o escreveu. Ninguém compreende o que ele pretende dizer.
Até na acta da Câmara de 23/11/2007, quando ainda só estamos em 9/11/2007.
Ide agora fazer barulho à Câmara que ainda vos correm à bengalada.
Quem se deve estar a rir da vossa tristeza, é o ex-presidente.
Está a preparar-se uma grande jantarada, paga pe gastronomia, para comemorar a retirada do embargo.
E para terminar: ADEUS FONTE DO ALMEDINA.
Ái agora queriam que os jornais falassem???
Que fale o pasquim do vosso amigo betinho...

Anónimo disse...

JORNAIS ESTA SEMANA MAIS UMA VEZ NÃO DIZEM NADA DA NOSSA CIDADE UMA VERGONHA
NÃO COMPREM JORNAIS

Anónimo disse...

O ANÓNIMO ANTERIOR ESTÁ A REFERIR-SE AO PASQUIM DO BETINHO, O JORNAL DO DOURO, QUE APOIOU O TAL MOVIMENTO DO FAZ-ME RIR, A QUEM CHAMARAM DE CIVICO .

NESTA TERRA SÓ TRISTEZAS.

Anónimo disse...

Anónimo das 10:30.
Eu sempre comprei e hei-de comprar o unico jornal que defente os interesses de Lamego e da região.

O LAMEGO HOJE.

zerapaz disse...

Quem precisa de ir à terra santa nunca precisou de sinaléctica, Lamego vem no mapa há muitos anos

Anónimo disse...

Porque será que a filha do passaro não apoia no seu jornal o movimento?

Anónimo disse...

anda para aqui uma enorme besta que se intitula de anonimo que não tem mais nada pra fazer pk acabou-lhe o tacho por isso vem para aqui falar mal daqueles que trabalham para aumentarem a produtividade deste pais...

...bem não sabes o que e isso es um parasita que pra qui anda...


gostava de te poder fazer uma pega deves ter os cornos tão grandes. tu não deves ter mulher em casa ou se tens deve estar a montar outro enquanto estas no blog a mandar as tuas papais sem fundamento nenhum-


deixa de dizer mal dos outros

Anónimo disse...

Quanto ao facto de andares a dizewr que o fernando e mal educado... primeiro olha para ti então só dp podes criticar os outros ou ja não te enxergas...

... pois ja me estava a esquecer claro que não concegues ver nada a tua frente podera com os cornos que tens não me admira.

tens de chamar a policia para te escoltar qd saires de casa para a rua es um perigo para todos os lamecenses.

Anónimo disse...

É por isto que o Cabral mantém este blogue, para dar direito aos inssurrectos, como ele de mostraram a sua falta de educação.

Anónimo disse...

Agora o Serafim do Café Almedina diz que vai meter o Pinto em Tribunal, por causa do calote que dizem ser dos grandes.

É mais um de entre tantos.

O Pinto já não estranha.

Anónimo disse...

MAS ESSE PINTO NÃO É O CHEFE DE GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA ??? DE LAMEGO ???

Anónimo disse...

Quem havia de ser ?????????????

Anónimo disse...

No dia da inauguração da Unidade de saúde os Lamecenses vão ser convidados para uma manifestação contra o Ministro da Saúde, Pedindo pelo Hospital Novo que já não vai ser construído, e contra a nossa Câmara pela corrupção do prédio da antiga Pafíl.
Agora pergunto onde estão os Jornais a Câmara e os Socialistas (se ainda existem em Lamego) que tantos falavam do novo Hospital.
Se calhar fugiram todos ou enterraram a cabeça na areia.
Mais uma vergonha para a nossa cidade.
TODOS OS LAMECENSES DEVEM ESTAR NA MANIFESTAÇÃO
VAMOS TENTAR SABER O DIA .

Anónimo disse...

Pois é....
quando aqui se escreve alguma coisa sobre o Cornudo do Tonibé é logo apagada, isto faz desconfiar que o dono do Blog ande a comer a Silocas.

Anónimo disse...

nao fazlem fasao

Joana Pedro disse...

Muito simples...

Lamego não aparece nas placas, pois é muito conhecido e já toda a gente sabe onde fica...
Todos os caminhos vão dar a Lamego...