quarta-feira, janeiro 17, 2007

BERMAS LIMPAS

A Câmara Municipal de Lamego está a proceder à limpeza das bermas de algumas estradas e caminhos municipais que servem o concelho com o objectivo de aumentar a visibilidade dos automobilistas durante a condução e prevenir a ocorrência de incêndios florestais.
A juntar a isto, também estão a ser removidas as lixeiras clandestinas situadas nas imediações destas vias dignificando deste modo a paisagem natural de Lamego.Para efectuar esta operação, a autarquia está a mobilizar para o terreno equipas de limpeza compostas por funcionários municipais e elementos recrutados no Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), para além de diversa maquinaria. Após a limpeza de bermas e valetas, será colocada sinalização e vedações nos locais mais críticos.
Dada a abrangência territorial e a complexidade dos trabalhos de limpeza, as operações vão prolongar-se por mais algumas semanas em colaboração com o Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR, cuja missão é zelar pelo cumprimento das disposições legais e regulamentares referentes à protecção e conservação da natureza e do ambiente, bem como prevenir, reprimir e investigar os respectivos ilícitos.
A Câmara Municipal de Lamego apela a todos os cidadãos para colaborarem na fiscalização ambiental contactando o SEPNA, através do nº de telefone 254 612 123, quando detectarem eventuais infracções que conduzam ao aparecimento de novas lixeiras. FONTE: CML site oficial

6 comentários:

Anónimo disse...

Agora já não tenho dúvidas.
A redacção do teu comentário é estilo "José Pinto".

Anónimo disse...

Este wolf é mesmo um palhaço,

Anónimo disse...

Que nos desculpem os palhaços.

Anónimo disse...

Fazer obra que se veja e dignificar o concelho de Lamego é coisa que os socilistas que estiveram uma série de anos nos seus destinos, não fizeram.
Já se fez mais nestes últimos meses do que em décadas, pensem nisto.

Anónimo disse...

O povo de Lamego é muito burro.
Como é que se compreende que tenha votado 4 vezes nos mesmos.
16 anos.
É o povo que é burro?

Burros sois vós que ão tendes inteligência suficiente para compreender isto.

Anónimo disse...

Burro foi o psd que não soube aproveitar antes anos seguidos em que não houve obra!