segunda-feira, dezembro 12, 2005

O DESAFIO - PROCURA-SE MAPA

Recebemos hoje o seguinte comentário:
Mind Booster Noori said...
Realmente, concordo com o percursor: dei com este blog (cuja ideia desde já felicito) quando eu, um Lamecense, estava à procura de um mapa de Lamego que cubrisse o "Lugar do Cerrado" na Net... E não se encontra nenhum. Será que o Turismo de Lamego tem um mapa desses? Será que os criadores deste blog, interessados como estão na melhoria da nossa cidade de Lamego, poderiam fazer o favor comunitário de colocar online um mapa actualizado de Lamego? Pelo menos os Lamecenses que estão fora da nossa cidade agradeceriam...Obrigado,Marcos Marado
6:35 PM, Dezembro 12, 2005
Amigo Mind Booster Noori obrigado pelas palavras e pelo desafio. Bem-vindo. O mapa menos antigo que encontrámos pertence à secção de turismo da Página Oficial da Câmara Municipal de Lamego. NÃO SERVE. Por enquanto não temos Lamego no mapa nem mapa para Lamego, mas acredite que tudo faremos para o conseguir!
PROCURA-SE MAPA ACTUALIZADO DE LAMEGO ! lamegoemfoco@gmail.com

16 comentários:

Anónimo disse...

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.esec-latino-coelho.rcts.pt/imagens/Planlamg.jpg&imgrefurl=http://www.esec-latino-coelho.rcts.pt/historia/local.htm&h=411&w=625&sz=94&tbnid=qrhe02e2TjQJ:&tbnh=88&tbnw=134&hl=pt-PT&start=20&prev=/images%3Fq%3DLamego%2Bmapa%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-PT%26lr%3D

Anónimo disse...

Não há nenhum mapa actualizado á mais de 15 anos! Depois querem que os turistas cá venham...

Anónimo disse...

Nem a merda do Google earth tem as nossa cidade....!

FDP´s!

Anónimo disse...

É uma pena que assim seja, mas temos de ter confiança no novo presidente. já que estou convicto que vai por LAMEGO no mapa. Quanto a se faz um mapa de LAMEGO?, para mim se acontecer a primeira certamente que a segunda tambem será feita.

PARABÉNS GRANDE POST MODERADOR E EX DEMOLIDOR

Anónimo disse...

LAMEGO pode vir a não ter HOSPITAL devido ao mentiroso do EX presidente, que até às urnas disse que o hospital era irreversível!


LAMECENSES

METAM ESSE hOMEM NA CADEIA JÁÁÁÁÁ

Anónimo disse...

LAMEGO pode vir a não ter HOSPITAL devido ao mentiroso do EX presidente, que até às urnas disse que o hospital era irreversível!


LAMECENSES

METAM ESSE hOMEM NA CADEIA JÁÁÁÁÁ

Anónimo disse...

A mentira mais fantástica foi a do Teatro! Era para começar no dia seguinte ás eleições...

Um mês depois, quando o novo presidente toma posse nem um prego tinha sido espetado no Teatro!!

Realmente é preciso ter lata! Mas mesmo assim ainda hoje engana alguns que o defendem sempre...

Moderador disse...

Embora não resolvam a falta do tal mapa actualido, recebemos no nosso mail dois sites interessantes sobre Lamego:



Portugal 360º

Solares de Portugal


Obrigado N.

Mind Booster Noori disse...

Obrigado por terem dado atenção ao meu comentário. Infelismente o problema continua... Será possível contar a Câmara Municipal e o Turismo para saber se eles possuem uma versão em papel de um mapa mais actualizado? Digitalizá-lo seria tarefa fácil...

Anónimo disse...

Imbecis, a Câmara tem 95% da cidade digitalizada em Autocad.

Não falem do que não sabem.

Anónimo disse...

Pois tem, isso é verdade. Até está dispovel na página da câmra. Mas então não se percebe porque é que não existem mapas actualizados!

Anónimo disse...

o imbecil, vais dar a digitalização em autocad aos turistas que cá vêm?

Anónimo disse...

Interessante estes comentários sobre a falta de um mapa de Lamego. Não sendo de Lamego, tenho organizado visitas de grupos a Lamego.
Na minha última visita, em meados de Agosto, foi-me facultado um desdobrável com o título “Percursos com História” – da Câmara Municipal de Lamego que contem um mapa muito mais actualizado do que o que apresentam neste blog.

Anónimo disse...

Pois, mas não está minimamente actualizado, garanto-te. Não existe nenhum com menos de 15 anos.
Sim, existem mapas mais actualizados do que este que está no blog, mas não são assim tão actuais...

Anónimo disse...

Ora expliquem-me lá uma coisa:
A lacuna a que se referem não terá a ver com a falta de dinâmica da chanada Região de Turismo do Douro-sul?
E isto porquê? Porque, por interesses políticos, há mais de 15 anos que as câmaras maioritáriamnete PSD da Região Douro-sul escolhem para Presidente da Região de Turismo um indívíduo que só tem fachada, que anda de reunião em reunião, que promete este mundo e o outro a toda a gente, mas que, na realidade não tem feito nada por esta terra em termos turísticos, como lhe com- petia!... E não se esqueçam que esse mesmo indivíduo esteve para ser Presidente da câmara há quatro anos atrás!... Dizem que Lamego não evoluiu nada com o Presidente José António... em parte estou de aCordo, mas o que ia evoluir com o senhor Jorge Osório? E o que evoluirá com os receém eleito presidente, cujo staff é a maravilha que todos conhecemos???
Se calhar, antes de virmos para aqui mandar bocas, convém que façamos uma análise séria sobre os reais problemas da nossa terra... e, se o fizermos, facilmente concluiremos qUe ninguém, nem Ps, nem PSD, nem mesmo o CDS está isento de culpas sobre o marasmo que envolveu esta terra, tal como o nevoeiro que nos amarfanha durante largas semanas em cada ano...
E como diriam os representantes da Igreja (outros que também têm dado o seu contributo para o estado de coisas): Já AGORA, VALE a PENA PENSAR NISTO!

Anónimo disse...

Outsider,

A lacuna a que nos referimos têm a ver com a câmara e também com a região de turismo, ninguém disse o contrário...

Lamego não evoluiu nada com o José Antonio, isso sabemos, não sabemos se evoluiria diferente com outro, ou se evoluirá com este...

As "bocas" que se refere pelos vistos são verdade: Não temos um único mapa actualizado da cidade de Lamego!