Vamos ver... parece-me que o homem está com muita vontade de fazer obra sem pensar muito... Também é preciso ver onde se gasta o dinheiro, não é só fazer... Por exemplo se calhar valia mais esperar para fazer umas piscinas cobertas maiores (olimpicas) do que fazer umas pequenas agora (aquele sitio não é muito espaçoso)! Não é pensar durante 8 anos e nada fazer (como o anterior), mas também não é fazer tudo sem pensar...
A questão está nos prazos dos quadros comunitários, hà obras que têm que SE fazer agora ou...NUNCA MAIS. Lamego tem que recuperar 16 anos de marasmo e só com um presidente empreendedor o vai conseguir.
Há muito dinheiro de fundos comunitários, é preciso é projectos para o ir buscar. Acho que este presidente, ao contrário do anterior, está com muito boas ideias e projectos para ir buscar fundos.
sinceramente acho que existem sitios que necessitam de obras mais urgentemente do que o cais. Parece que o Presidente está a matar saudades da sua anterior missão. Mas axo bem. Só que atenção, para se irem buscar fundos comunitários a Câmara tbm tem de ter dinheiro para pagar a sua parte... Tudo o que for para o bem de Lamego a longo prazo apoio inteiramente. Não se pode é pensar Lamego a curto prazo, só para mostrar obra feita...
Finalmente aparece um executivo com «ganas»,mas antes do cais, parece mais sensato,a requalificação da mata dos Remédios e da sua zona envolvente.Afinal de contas a Camara até decidiu alterar o lógo da cidade.
Eng. francisco Lopes, continue com o excelente trabalho que tem feito, ignore a estupidez do Lamegohoje e as mentiras e insultos do eurico (não percebo como sao possiveis numa sociedade democratica)!! E mais as do burro do blog do Zé António. Muito cuidado com ex, pois ele tudo fará para que a camara e as obras não funcionem... Ele nao quer nada para Lamego... Basta ver as actas da camara para ver que ele esta a fazer tudo para parar a obra do teatro...
Meu caro Eng. FRAN. lOPES E SEUS "MUchachos": Por que motivo o pasquim dito do Douro não publica o resultado da auditoria às contas da Câmara? Será porque a montanha pariu um rato? Sejam honestos... Então já sabem que este ano as Festas dos Remédios vão ter outra vez uma tourada? A mim não me admira nada pois há que arranjar maneira de um tal senhor juntar os milhares para pagar a quem deve. Mas se ele ao menos fosse pagando... Já há quatro anos foi assim. A tourada deu um prejuizo de 5 000 contos. Porquê? Alguém meteu a unha? Depois foi preciso a Comissão de festas, logo que foram afastados o Vereador e o seu assessor, andar três anos a poupar para cobriri o déficit que esse senhores deixaram. Quem não acreditar que vá à Câmara consultar as contas.
O resultado é 26 milhoes de euros de divida! Mas o mal não é a dívida em si, todas as câmaras a têm, o mal é existir esta divida sem ter havido obra!!!! Para onde foi o dinheiro????
16 comentários:
Este vai ser uns dos maiores presidentes que Lamego já teve! Vai ficar na história!!!
Vamos ver... parece-me que o homem está com muita vontade de fazer obra sem pensar muito... Também é preciso ver onde se gasta o dinheiro, não é só fazer...
Por exemplo se calhar valia mais esperar para fazer umas piscinas cobertas maiores (olimpicas) do que fazer umas pequenas agora (aquele sitio não é muito espaçoso)!
Não é pensar durante 8 anos e nada fazer (como o anterior), mas também não é fazer tudo sem pensar...
A questão está nos prazos dos quadros comunitários, hà obras que têm que SE fazer agora ou...NUNCA MAIS. Lamego tem que recuperar 16 anos de marasmo e só com um presidente empreendedor o vai conseguir.
LAMEGO ESTÁ PRIMEIRO
Mais vale a mais do que a menos... porque a menos já nos estavamos fartos!!!
Este Homem é uma máquina, bendita a hora em que aceitou o convite do SR. Zé Pinto para vir desenvolver LAMEGO.
Há muito dinheiro de fundos comunitários, é preciso é projectos para o ir buscar. Acho que este presidente, ao contrário do anterior, está com muito boas ideias e projectos para ir buscar fundos.
Estamos sossegados porque notamos que as pessoas se mexem...essa é que é a grande diferença.
até já começamos a afrontar!
o presidente vai dar inicio ao novo hospital. Já mandou lá colocar as maquinas.
Grande obra!
Já era!!!!
O mentiroso do EX presidente é que garantiu a nós todos que o hospital era irreversível...
Quem é que lhe coloca um foguete no cú e acende o rastilho?(JUDAS)
sinceramente acho que existem sitios que necessitam de obras mais urgentemente do que o cais. Parece que o Presidente está a matar saudades da sua anterior missão. Mas axo bem. Só que atenção, para se irem buscar fundos comunitários a Câmara tbm tem de ter dinheiro para pagar a sua parte...
Tudo o que for para o bem de Lamego a longo prazo apoio inteiramente. Não se pode é pensar Lamego a curto prazo, só para mostrar obra feita...
Assino por baixa daquilo que o A SAID disse. Tá de acordo com aquilo que eu pretendo para a minha terra. MUITO BEM
Finalmente aparece um executivo com «ganas»,mas antes do cais, parece mais sensato,a requalificação da mata dos Remédios e da sua zona envolvente.Afinal de contas a Camara até decidiu alterar o lógo da cidade.
Eng. francisco Lopes, continue com o excelente trabalho que tem feito, ignore a estupidez do Lamegohoje e as mentiras e insultos do eurico (não percebo como sao possiveis numa sociedade democratica)!! E mais as do burro do blog do Zé António.
Muito cuidado com ex, pois ele tudo fará para que a camara e as obras não
funcionem... Ele nao quer nada para Lamego...
Basta ver as actas da camara para ver que ele esta a fazer tudo para parar a obra do teatro...
Meu caro Eng. FRAN. lOPES E SEUS "MUchachos":
Por que motivo o pasquim dito do Douro não publica o resultado da auditoria às contas da Câmara? Será porque a montanha pariu um rato?
Sejam honestos...
Então já sabem que este ano as Festas dos Remédios vão ter outra vez uma tourada?
A mim não me admira nada pois há que arranjar maneira de um tal senhor juntar os milhares para pagar a quem deve. Mas se ele ao menos fosse pagando...
Já há quatro anos foi assim. A tourada deu um prejuizo de 5 000 contos. Porquê? Alguém meteu a unha?
Depois foi preciso a Comissão de festas, logo que foram afastados o Vereador e o seu assessor, andar três anos a poupar para cobriri o déficit que esse senhores deixaram.
Quem não acreditar que vá à Câmara consultar as contas.
O resultado é 26 milhoes de euros de divida!
Mas o mal não é a dívida em si, todas as câmaras a têm, o mal é existir esta divida sem ter havido obra!!!!
Para onde foi o dinheiro????
Enviar um comentário