terça-feira, fevereiro 21, 2006

NÓS POR LÁ

Foto: Preto d`Angola
Quem passa por Macedo de Cavaleiros encontra este "outdoor" e fica perplexo por não "conhecer bem" nenhum destes senhores...Nós por cá também continuamos a ver cartazes das autárquicas de Outubro de 2005. Podem tirá-los...já vos começamos a conhecer bem.

8 comentários:

Anónimo disse...

eu cá conheco-os todos!!!!!!!!!
se não os conhece informe-se!!!!!
ou então conhe-os e faz-se de burro!!!!
llloooolll

Pires disse...

Realmente, já era altura de tirarem aquele grande cartaz na praça do comercio!!!

duas torres disse...

confirmou-se: é o xico que esta por tras deste blog. conhecem mais alguem que vá de Lamego até Macedo de Cavaleiros passear???

preto d`angola disse...

Não foi o XICO, fui eu... este cartaz foi lá posto para as presidenciais(daquele derrotado que comercializava DIAMANTES E MARFIM das áfricas),todos sabem de quem é que eu estou a falar...

Quanto ao XICO deixem o Homem em paz pois ele tem mais que fazer( e de que maneira com aquilo que os socialistas não fizeram, o Homem ainda tem que cá ficar mais 20 anos), do que estar a tirar fotografias a DERROTADOS.

Há pessoas em Lamego que vão para fora cá dentro,e essas correm o risco de encontrarem aberrações com esta espalhadas pelo nosso PORTUGAL.

Eu quando vi este "cartaz" até pensei que já tinha chegado o circo, pois tinha lá palhaços, elefantes,ursos e ainda uma catatua(porque a outra é minha).

ISTO É UM FARTOTE...

Anónimo disse...

Há dias estes mesmos senhores e senhora estávam em Viseu....

duas torres disse...

se eu digo que foi o chico a tirar a foto é porque foi o chico!!! eu sei o que digo!!!

preto d`angola disse...

Se continuas a dizer é porque és burro . Eu já te disse que fui EU, e mais nada quem vier a seguir que feche a porta.Ele quando precisa de tirar fotos chama PROFISSIONAIS para o fazer não andava ele armado em fotógrafo.
Ele nasceu para desenvolver LAMEGO E O RESTO É CONVERSA TUA E DOS TEUS "AMIGUINHOS"

Anónimo disse...

Ò meu preto d'angola:
Cheio de xenofobia ando eu. Tenho a certeza que os naturais de Angola se te apanhassem lançavam-te ao mar pois assim livravam-se de mais um colonizador e opressor.O que tu crias era que voltassemos aos sécs. passados pois assim terias oportunidade de continuar a escravisar aqueles que apesar de não terem a tua cor, têm mais dignidade do que tu. devo dizer-te que me envergonho de pessoas como tu.
Foi pena que não tivesses tirado a fotografia a todo o cartaz. É que falta lá a fotografia do burro. Mas tu por uma questão de "humildade" não te quiseste fotografar...