Faça frio chuva ou neve às 4 da manhã chegam as primeiras pessoas (muitas idosas) ao Centro de Saúde de Lamego. Às 5 as consultas para esse dia estão esgotadas...resta esperar e rezar para que o médico não falte...
Alterem o sistema de marcação de consultas!
quinta-feira, novembro 24, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Se sou o primeiro a comentar, começo por dizer que este Centro de Saúde, está totalmente ultrapassado e desadequado para as necessidades básicas da nossa população.
Estive lá há dois dias atrás à espera da minha vez. Aquela sala de espera é entediante, é abafada, sufoca, cheira a mofo e a suor. Não tem dimensões adequadas para acolher as pessoas. Não tem dignidade
- Deveríamos olhar para Tarouca!
Quanto à marcação das consultas ... nem falar … a sério, não falo!!!
O ponto positivo foi o médico. Valeu-me isso (à minha saúde física e mental)...
Sr. Presidente, a saúde deste Centro também está mal!
Sr. Presidente acredite, aqui saúde anda mal!
Sr.presidente olhe para a nossa saude sabemos que nao é fácil mas olhe por nós ... obrigado
Como todos devem saber a construção do novo hospital,também implica a construção de um centro de saúde.
Por isso não temos que estar preocupados. E ouvi a entrevista do EX presidente , em que afirmou que a construção do novo hospital era irreversívél.
SE a obra não avançar, como tudo indica, esse "homem" tem que ser julgado pelo PÉSSIMO serviço que prestou a LAMEGO, encobrindo esta decisão, e ao mesmo tempo não deixando que a população aquando da visita do BURRO do ministro não o tivesse "LINXADO".
LAMEGO QUER O HOSPITAL JÁÁÁÁÁÁ
E precisa urgentemente de um manicómio também!... eh eh eh eh!!!
Andaaí cada maluco!!!
Segundo fonte bem informada, é certo que o ex-presidente já sabia (há uns seis meses pelo menos) que não haveria nos próximos tempos HOSPITAL. Isso foi-lhe reiterado pelo Ministro da Saúde aquando da sua visita a LAMEGO, já em plena Campanha Eleitoral.
É uma pena termos politicos assim!
Também neste caso a sua despromoção a Vereador, tem todo o sentido e já agora que explique o porquê deste silêncio comprometedor para os reais interesses desta região!!!
Na verdade, se os médicos cumprissem 5 ou 6 horas diárias de trabalho nada disto aconteceria. O problema é que, por dia, só aceitam 16 consultas e 10 já estão préviamente marcadas. Assim, lá estarão às 5 da manhã alguns desgraçados à espera de conseguir uma das 6 vagas por médico. Muitas vezes às 11.30 já o médico está despachado e de malas aviadas. Assim não vamos lá!
no centro de saude em lamego as funcionarias têem de ser todas demitidas, porque elas só marcam as consultas par quem elas querm. o dr. amadeu deve ser muito importante porque so as consultas dele e que estao superlotadas. penso que isto e um abuso de puder e esse medico havia era de ir para o desemprego.quem paga sempre e o ze povinho.
eu sou um doente do dr. amadeu duarte, que por sinal e o director clinico deste centro. ando á 2 anos a tentar marcar uma consulta para fazer os exames à prostata, mas como as funcionárias deste centro recebem dinheiro para lhes marcarem as consultas que mais querem e eu não lhes pago, vou andar toda a minha vida sem conseguir essa consulta. o ministerio de saude havia de intervir nestas situações.
Enviar um comentário