terça-feira, dezembro 04, 2007

PCP VISEU - PIDDAC PARA O DISTRITO APOSTA NO SUBDESENVOLVIMENTO

O PCP de Viseu criticou hoje o PIDDAC de 2008 para o distrito, por considerar que "confirma a aposta do Governo no subdesenvolvimento", deixando de fora todas as 40 propostas apresentadas pelo grupo parlamentar do partido.

"Pelo caminho que as coisas levam é imperioso perguntar se no fim da legislatura do PS ainda haverá PIDDAC (Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração Central) para o distrito de Viseu", afirmou, em conferência de imprensa, o líder regional do PCP, João Abreu, lembrando que, em três anos, "perdeu de dotações directas 71 milhões de euros (56,5 por cento)".

Segundo João Abreu, com os 54 milhões de euros de investimento previstos no PIDDAC para 2008, o distrito "não só vê alargar-se o fosso em relação aos distritos do litoral, como diverge, pela negativa, de distritos do interior", como Guarda e Castelo Branco.

Considerou "escandaloso e imoral" que haja concelhos "sem qualquer dotação em PIDDAC em anos consecutivos, como sejam Penedono pelo terceiro ano, Moimenta da Beira e Tarouca pelo segundo" e outros com verbas "irrisórias".
Por ver "adiadas continuamente obras estruturantes e prioritárias para o distrito", a Direcção Regional de Viseu do PCP tinha apresentado propostas de obras que abrangiam os seus 24 concelhos ao grupo parlamentar, que as levou à discussão na especialidade do Orçamento de Estado, todas rejeitadas.

João Abreu exemplificou com a universidade pública em Viseu, "ligações rodoviárias condignas" de Resende e Cinfães à auto-estrada A24, o interface rodo/ferroviário de Mangualde, novas escolas e jardins de infância na cidade e periferia de Viseu e a aquisição do antigo sanatório da Bela Vista para instalação de uma pousada da juventude.

No entanto, "o grupo parlamentar do PS votou contra todas as propostas do PCP para o distrito", tendo sido seguido "pela direita de interesses, provando, mais uma vez, que no essencial da orientação política do Governo, que serve os grandes grupos económicos situados essencialmente no litoral, PS, PSD e CDS estão de acordo", lamentou.

O PIDDAC para o distrito de Viseu também já mereceu críticas dos responsáveis do PSD, que o consideraram "o pior de sempre" porque, na prática, "dos 24 concelhos, 12 é como se não tivessem dotação orçamental".

O deputado parlamentar e líder do PS, José Junqueiro, tem respondido às críticas argumentando que, "do bolo geral, o PIDDAC só espelha 30 a 40 por cento dos investimentos".
João Abreu disse aos jornalistas que a estratégia do PS consiste em "deixar bater no fundo o investimento para depois aparecer com um conjunto de obras que aos olhos das pessoas parecem transcendentes".

E considerou que anúncios feitos ultimamente em iniciativas do PS, como o arranque das obras do hospital de Lamego ou o comboio de alta velocidade a passar por Viseu "não passam de uma mistificação".

Quanto ao hospital de Lamego, cujas obras estão previstas arrancar em 2009, referiu que "já não se pode chamar àquilo um hospital, será mais um centro de saúde de terceira geração".

"E será que a linha de alta velocidade serve os interesses do concelho de Viseu e do distrito? Pensamos que não", afirmou o dirigente partidário, defendendo a ligação ferroviária à Linha da Beira Alta ao invés de um comboio que "deslumbra quando passa no concelho" a alta velocidade.
FONTE:Lusa

70 comentários:

Anónimo disse...

Foram os comunistas que disseram isso ???
Então estou mais descançado.
É só o que eles sabem fazer !!!

Anónimo disse...

No que a Tarouca diz respeito.
A autarquia PS vaicontinuar a dispor de verbas para agradar ao clero, fazendo deslocar as mesmas pessoas. visitarem Fátima e e 4 vezes por ano.
A autarquia de Tarouca, tambêm dispõe de verbas para que o seu presidente, vereadores, membros da Assembleia Municipal e de Freguesia se desloquem , ao Brasil, Suiça, etc. sem qualquer proveito para o desenvolvimento do concelho.
Tambêm dispõe de verbas para as tainadas que realizam para a promoção e consumo do PORCO.

zerapaz disse...

Ao menos os comunistas servem para alguma coisa. Aqui o pessoal é mais perito em iluminação pública e presidiários que estão prestes a sair...

Anónimo disse...

Graças ao vereador do PS da Câmara de Tarouca, que consegue colocar em liberdade os ped´filos.
Só com pulseira electrónica.

Anónimo disse...

ESE TAROUQUEIRO É CÁ UM ARTISTA !!!

SABES QUE NÃO HÁ CURA PARA A DÔR DE COTOVELO...

Anónimo disse...

Será que o Fausto Magno se vai candidatar à concelhia do PSD com o apoio do vigaro do Amândio ???????
Se isto acontecer o Fausto fica envolvido em toda a sarilhada que aquele senhor tem feito em Lamego.

Só vendo é que acredito...
Acho que seria de muito mau gôsto se o Fausto caísse numa dessas.
Mas ján

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS !...

O CANDIDATO NATURAL DO PSD, TANTO Á CONCELHIA COMO À CÂMARA EM 20009 É SEM DUVIDA O DEPUTADO MELCHIOR MOREIRA.
BASTA DE ACHINCALHAMENTOS E DE VERGONHAS COM AMÂNDIOS E COMPANHIAS.
O NOSSO PARTIDO, EM LAMEGO, TEM SIDO MUITO PREJUDICADO COM ESSES SENHORES E NÃO ANDEM AGORA A INVENTAR OUTROS QUE TAIS, PARA TUDO CONTINUAR NA MESMA.

SE O DEPUTADO MELCHIOR MOREIRA, PESSOA HONESTA, SEM RABOS DE PALHA, NOS GARANTIR QUE DA MALTA QUE ESTÁ AGORA NA CÂMARA, NEM UM, UM SEQUER, VAI NA SUA LISTA, PODE TER A CERTEZA QUE VENCE AS AUTÁRQICAS EM 2009.
PODE CONTAR COM O VOTO DA ESMAGADORA MAIORIA DOS LAMECENSES.
MAS COMO DIGO, SEM CHICO LOPES, NEM AMANDIO, NEM TERESA SANTOS, NEM PINTOS, NEM FERREIRAS.
SE O PSD ASSIM NÃO FIZER, NÃO GANHA AS ELEIÇÕES.
OIÇAM O QUE VOS DIZ QUEM SABE.

Anónimo disse...

Estás a falar do Melchior que está na Região de Turismo?

Então e o carrinho que já comprou para ele com o dinheiro da Região de Turismo?

Este dinheirinho também não é público? Não é nosso?

Quem é que foi o grande fazedor da lista da escimalha que está na camara?

Não é ele o Presidente da Mesa do PSD? Não foi eleito numa listinha apresentada juntamento com o Gamandio?

Chega?

Anónimo disse...

Omel é um diabo perigoso. Vejam o que ele fez ao Fausto, ao Osório,
aoErnesto, ao gamandio.... em fim a um sem numero de bem intencionados? Por isso meus amigos não tenham duvidas que a proxima vitima é o Xico Lopes.
O problema é que esta ave rara da politica local não vai arriscar ter que ir dar aulas para os confins do mundo, e por isso quer palco com visibilidade. Por isso gamandios, Faustos cabeça de porco,Xicos lopes e outros que tais irão dar uma volta ao bilhar grande.

Anónimo disse...

Ao anónimo do dia 6/12-7,06horas
O Tarouqueiro...foi artista, muito certo...
Hoje já não é...
Porque deixou de corrigir os despachos escritos pelo mário.
Tem dor de cotovelo; sem dúvida...
Porque colocou a sua secretária (particular ) há há, na correcção de tudo que o Mário faz quando gatafunha algumas frases escritas.
Pode a partir de agora cacular de quem se trata???

Anónimo disse...

Quem tu és, tarouqueiro, estou eu farto de saber.

Chico do Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ao an+nimo das 6,42 de 7/12
Tendo em conta os seus conhecimentos...
Fica V.Exª contratado para mandatário da minha lista, concorrente ás próximas eleições.
Se ganhar fica a promessa de lugar superior ao que o anónimo actualmente têm.

Anónimo disse...

interessante ver como as coisas são: o Melchior é o político lamecense que mais merece um estudo. Nunca ganhou nada: quando candidato à Câmara perdeu sempre. Mas nunca perdeu o seu de lugar de deputado. 4 mandatos, e dele nada ficará de recordação na Assembleia, nem em Lamego, enquanto tal. Contudo, surge sempre nestes papéis de salva-tudo, quando o marasmo é vergonhoso. Aparece como salvador das situações que ele próprio sustentou. E ainda há gente que não é capaz de percebr a sua maneira de fazer as coisas. O PSD tem tanta gente válida: nunca ninguém conseguiu romper este fado laranja. E uma vez mais o Melchior "Salvador", aparece como a possibilidade de resolução dos problemas. O que vais fazer? O de sempre: conciliar as comadres, sustentar uma vez mais uma situação que não passará de mais do mesmo. Finalidade: a sua própria sobrevivência. Foi assim que sempre agiu. Desta não será diferente. Uma coisa tem que se reconhecer: ele é mais esperto dos PSD's.

Anónimo disse...

O XL estourou com a camara!

O grande gestor faliu a camara:

O rocha parou as obras porque a camara não lhe paga.

Os contratados que trabalham na camara não receberam subsidio de natal.

Querem mais?

Anónimo disse...

Se fazem é porque fazem, se não fazem é porque não fazem... Uma coisa é certa, se o Melchior trocar a rica vida que tem para vos aturar merece um altar na Sé Catedral...

Anónimo disse...

Ora ai está um óptima ideia!

Pões o Melzinho, o XL, o Gamandio, a Magueijeira, o Abrigoso, a Tété, o Copitos, o Calotes,o Coutadinho, o Seringas, o Ladrão das feiras, o Bodegas e o Pinante todos num altar da igreja da Sé.
Transcas-te lá dentro, bem trancadinho com o ferrolho.
Tu ficas a adorá-los!
Lamego vê-se livre deles!

Anónimo disse...

Ó Tinoni,
tu deves ser tenro de idade. Mas se tiveres pelo menos 14 anos, não te lembrarás de nada bem feito pelo Melchior. Vê lá se te lembras de alguma coisa. Ora, vês... Não há nada que se possa apontar de obra ou acção a esse homem. Nem na assembleia, nem por cá. Na assembleia é um deserto, um inapto: quase nunca lá está... é o que dizem; por cá, também nunca o vês. A não ser para se armar em consciência pesada das trapalhadas que sempre permitiu e aplaudiu...
Ora vê lá se não é assim...

Anónimo disse...

O Tinoni tem razão!

O Melchior só gosta da "rica vida que tem". SEmpre foi assim. Tudo o mais nunca fez nenhum... A não ser que seja um penacho - como a Região de Turismo, onde entrou como um leão, e agora parece um gatinho, porque as coisas nem sempre são como parecem. SE lhe acenerem com o Penacho da Câmara, decerto estará pronto! MAs porque não se candidata ele à concelhia do PSD? Tem medo de perder? Pois tem. É um valente na traseira da batalha...

Anónimo disse...

Melchior Moreira um dos poucos homens sérios que existem no PSD de Lamego.

Agora essa de o Fausto Magno se ter aliado ao maior vigaro de Lamego para concorrer à concelhia, nem ao Diabo lembra.

Enganás-te-nos bem.

Se concorrerres vais apanhar uma abada que nunca mais te endireitas.

Anónimo disse...

Ao que o Faustinho chegou.
Córo de vergonha por saber que ele se aliou àquele bandalho.
Perdes-te toda a consideração que por ti tinham muitos dos teus amigos e companheiros.

Anónimo disse...

Nem Melzinho, nem Fausto.

O Chico Lopes quer a sua Téte ...

Anónimo disse...

A Tété, se tivesse vergonha ía mas é para casa tratar do marido e da filha.
Ela não lhes liga nenhum.

Anónimo disse...

eu sou um user assiduo deste blog mas ainda n percebi uma coisa quem é a tété?o que é que o facto de essa senhora dar ou deixar de dar atenção á familia me interessa enquanto eleitor da cidade?n percebo,por causa destas mentalidades é que lamego nao anda pá frente.

Chico do Pinto disse...

Não se ofenda D. TéTé! Quem assume cargos politicos está sempre sujeito a ouvir as que não quer...

Ha.. e já agora, a tété tem um filho, não sei se é o unico, mas um rapaz tem.

Anónimo disse...

Nao me digam que o filho da tété é o fragueiro?! Deve ser por isso lhe chamam a ela tété e e ele tótó esse lambe botas que dizem k é eng. Estamos bem entregues a este tainantes.

Anónimo disse...

O Fausto Magno e o AMãndio, que duas prendas para pôr no sapatinho.
Qual deles o melhor.
Pobre do PSD, que só tem desta gente.

Anónimo disse...

o problema do PSD de Lamego e que em vez de ter laranjas so tem tangerinas, sao com estas tangerinas que lamego vai para a frente???? o gamandio quer apoiar o Fausto, que é para depois ter uma cabeça de porco para dar ao militantes. penso eu de que.....

Anónimo disse...

Começaram hoje as obras de colocação dos gradeamentos, junto da rotunda Dr.º Fernando de Amaral. Obrigado Sr.º Presidente por saber houvir as vozes de protesto e descontentamento referente à obra inacabada do anterior executivo. A falta de segurança, trazia em sobresalto os pais dos alunos que estudam na Escola EB23.

Anónimo disse...

FONTE DO ALMEDINA SEM ÁGUA PARA SEMPRE.
OBRIGADO SR. PRESIDENTE DA CÂMARAE SR. PRESIDENTE DA JUNTA DE ALMACAVE

Anónimo disse...

Então quem tinha razão sobre a Fonte do Almedina ???

Onde está agora o movimento que andou a beijar os pés ao Xico Lopes ???

Onde estão os artistas que andaram a beber água, (ou a fazer que bebiam), água inquinada para tirarem fotografias p'ró jornal do Betinho???

Onde param e o que dizem agora esses protagonistas da palhaçada ???

DEIXA-ME RIR

Anónimo disse...

ESTAMOS COM O NATAL À PORTA E AINDA NÃO COMEÇARAM A MONTAR OS PAVILHÕES NA AVENIDA PARA A VENDA DO ARTESANATO ?

OU JÀ NÃO VAI HAVER PAVILHÕES ?

E JÁ AGORA, QUAL É O CONJUNTO MUSICAL QUE VAI ACTUAR NA PASSAGEM DO ANO ?

O CUNHADO DA TÉTÉ ESTÁ A ATRASAR-SE MUITO.

Anónimo disse...

ADEUS FONTE DO ALMEDINA, POIS OS HOMENS DO MOVIMENTO TINHAM RAZÃO QUANDO VIRAM TANTA GENTE DENTRO DA CÂMARA CONTRA ELES E O EMBARGO DA OBRA DA ANTIGA PAFIL A SER RETIRADO.
MAS O ANTIGO PRESIDENTE DA CÂMARAO SR. JO´SE ANTONIO TAMBÉM É CULPADO. AGORA PERGUNTO ONMDE PARA O BETINHO A FILHA DO PIRIQUITO COM OS SEUS JORNAIS PARA CONTAREM A VERDADE.
ALGUÉM JÁ O DISSE AQUI OS JORNAIS DA TERRA NÃO DEVEM SER COMPRADOS PORQUE NÃO FALAM DA NOSSA TERRA COM AS VERDADES .

Anónimo disse...

Se a fonte do Almedina não tem água. só podem ser culpados o LOURENÇO E O SR PRESIDENTE DA CÂMARA.
Agora pergunto onde andam os jornais para porem a verdade nas suas páginas.
Será que o Movimento não quer contar ou os jornais já foram comprados pelo Presidente da Cãmara.
Assim como já comprou um canal de televisão.

Anónimo disse...

EMBARGO - EMBARGO- EMBARGO- EMBARGO
Palavra proibina na Câmara sobre essa obra da PAFIL.

Anónimo disse...

Já que a fonte do Almedina, não mais brotará água, surgiria que ela fosse mudada para outra zona de nascente.

Anónimo disse...

Ponham-na à porta do Lourenço.

Anónimo disse...

Almedina de água pura
Que não mais vai jorrar
Antes o tempo de ditadura
Este mal concerteza vai perdurar...

Anónimo disse...

Lamego só tem Presidentes de Câmara de MERDA.
Lourenço so quer copos.
Presidente e a sua seita so jantares, a câmara paga.
E o bem para todos como a água do Almedina nada so mentiras destes politicos.
Lamego a Cidade da vergonha, mais uma para os jornais.
Ponham na fonte panos pretos
Já que realmente os jornais da nossa terra estão todos comprados pela Câmara.

Anónimo disse...

Ainda relativamente à Fonte do Almedina acho um absurdo falar-se nos jornais de Lamego quando todos sabemos, quando Lamego inteiro sabe, que o unico Jornal que falou verdade e que previu o que ía acontecer foi o LAMEGO HOJE.

O pasquim do Betinho, sempre ao lado da Càmara do Francisco Lopes e da merda do movimento,que por aí apareceu, quais palhaços que andaram a propagandear a água como se fosse boa, quando sabiam que estavam a beber água da companhia, esse sim é que foi um dos que contribuíu para toda esta situação.

Ái agora deitam as mãos à cabeça com o desembargo da obra feito por este executivo e o anterior presidente é que teve culpas!!!

Tomai juizo, que é disso que precisais.
O Xico Lopes deu-vos a patada e mandou-vos às ortigas.

Aquela arruaceirada que fizestéis na Câmara no tempo do anterior executivo tinha de ser paga e já está a acontecer.

Gente sem escrúpulos, sem principios, sem educação, os artistas do movimento capitaniados pelo presidente da Junta de Almacave e do Amândio etc.etc.

Agora limpai-vos a este guardanapo.

Anónimo disse...

QUE ISTO SIRVA DE LIÇÃO AO JORGE E AO ALBERTO FELIX, OS TAIS DAS FOTOGRAFIAS.

Anónimo disse...

Então mas a obra que o antigo Presidente da Câmara JOSÉ ANTONIO que deixou fazer dois andares a mais e que tirou a água da da fonte do Almedina, este senhor não tem culpas.
E agora pergunto o que estão a fazer na Câmara os variadores do PARTIDO SOCIALISTA que pelos vistos deixam passar tudo.
A obra foi embergada que fez o PS.
Todos mamam na mesma teta.

Anónimo disse...

Para o pessoa das 8,40h vosse não sabe o o sr. José Antóniojá reconheceu que foi um dos culpados.
Porque será que o jornal Lamego Hoje não vai saber as verdades. será que tem medo desse movimento Ou está comprometido com a Câmara ou com o dono da obra da antiga PAFIL.
Os Lamecenses querem saber a verdade das coisas.
Queremos saber do embargo e da fonte.

Anónimo disse...

Realmente que estão a fazer nas reuniões da câmara os senhores do PS – Duarte Lobo-Alberto Almeida – José Noras a marcar as suas presenças para não perderem o Almoço.
Mas deixo a estes senhores uma pergunta – fonte do Almedina e o embargo da obra da pafil, a verdade o que se houve dizer.
A fonte não tem água e a obra andou sempre.
Esta pergunta também pode ser feita pelos jornais e rádios para bem da verdade.

Anónimo disse...

Claro que a água da fonte do almedina só podia secar com a água que corre a rodos na camara municipal .....

Além disso o chiquinho lopes gosta mesmo é de se emburcar com murganheira!

Anónimo disse...

Então essas cabecinhas pensantes ainda não concluíram que o Xico Lopes, trata Lamego como se de uma quinta dele se tratásse ?

Ele compra tudo e todos e deixa-se comprar .

Os parolos da comissão ou do movimento fazem-me rir.
Então vestiram-se de palhaços a mando dos presidentes da Câmara e da Junta, e agora não querem que os chamem assim.

TENDE VERGONHA. ESTE EXECUTIVO FEZ DE VÓS O QUE QUIS.

Anónimo disse...

ANDA AQUI ALGUÉM A PEDIR, CONSTANTEMENTE, A INTERVENÇÃO DOS JORNAIS.

DEVE SER ALGUM APAIXONADO DE APARECER NA CAPA DO LAMEGO HOJE, OU DO PASQUIM DO HUMBERTO.

NÃO SERÁ NENHUM DOS ALDRABÕES QUE APARECERAM QUANDO FOI PARA FINJIR QUE BEBIAM ÁGUA DA FONTE ????????

SECALHAR !!!!

Anónimo disse...

Onde param os politicos do PS e o Sr. José Antonio que para não ter culpas abandonou a Câmara.Pois como variador ele tinha que levar com os outros coisa que nunca quis porque não sabia dizer nada.
Mas quanto aos jornais porque não? As verdades devem ser ditas.

Anónimo disse...

Mas não foi a filha do Piriquito que ia mandar prender o movimento naquele dia da manifestação da câmara.
Ela era a espia do José António, naquele dia.
Ela e o seu jornal vão longe.e com o Pai que tem ainda mais.

Anónimo disse...

Peço desculpa por falar em nomes de algumas pessoas.
Já li aqui tanta polémica com a Fonte de Almedina o embargo da obra da antiga Pafíl e nada.
Alguém diz que o movimento se vendeu, pelo que leio nas actas da câmara esse movimento está bem vivo, agora pergunto os senhores do PS. Sr. Duarte Lobo o Sr. Alberto e Sr. Noras não são capaz de fazerem nada, ou então são contra o movimento coisa que não parece porque pelo que leio nas actas eles estão ao lado deles, e podem muito bem saber o que se passa.
Ou será que o José António os proibiu de falar desse assunto, como já li aqui que na câmara esse assunto é tabu.
Quanto aos jornais escreverem o que se passa acho que sim, seja para as pessoas virem lá ou não, mas que a verdade das coisas se venham a saber a verdade
Ao movimento quero dizer depois do que li que não pare.

Anónimo disse...

Tanto palavriado gasto com a Fonte do Almedina e com aqueles fantoches que constituíam o movimento a favor.
Mas movimento de quê. De merda, foi o que eles fizeram.
Lamego tem outros assuntos muito mais importantes para tratar.
Deixem-se de chachádas.

Anónimo disse...

MAS EM LAMEGO EXISTE ALGUM MOVIMENTO???
DE QUÊ ???
DE ARRUACEIROS,IMBECIS, INCOMPETENTES,GABAROLAS, BEBEDOLAS, MERENDEIROS,TRAMPOLINEIROS???

Anónimo disse...

Isto é fixe!

1 - O Chiquinho pôs aquela malta do Almedina a votar nele porque lhes ia dar a aguinha do almedina

2- Depois posou para a fotografia que pagou para ser publicada no jornal do betinho a fazer de conta que bebia daquela aguinha e a mandar os lamecenses bebê-la.

3- O pessoal do almedina bateu palmas e gritou grande presidente

4- A coisa correu-lhe mal quando foram publicadas as análises do Centro de Saude que diziam que a águinha era bichigosa .....

5 - O correio da manhã deu a conhecer a todo o Portugal que Lamego tinha um presidente que mandava o seu povo beber água bichigosa ....

6- Agora? Acho que o pessoal do almedina já não acha tanta piada ao chiquinho!!!
Dizem-me até que alguns acham que o chiquinho é um vigarista.

Bem que o muleque tem azar enorme já ninguém duvida.
Perde o mercedes. Gasta rios de dinheiro a pagar os consertos dos carros da camara. Os vizinhos tem inveja da casa que tem e por isso não paga o IMI que nos obriga a pagar.O chefe de gabinete é caloteiro. O ádjunto anda sempre a cair de bebedo. O vice-presidente paga a arbitros. A Tété não desincaracola ....






3-

Anónimo disse...

Pelos vistos anda aqui alguém em que não se pode tocar.
ou pelo jornal, ou pelo partido.ou pelo José António, ou pelos variadores da Câmara, ou porque não quer a verdade porque deve ter medo.
Mas pergunto quem tem medo compra um Cão, por isso queremos a verdade das coisas.

Anónimo disse...

Anónimo da 1:15.
Por favor cála-te que não sabes dizer nada.
Até pareces um dos analfabetos do movimento da água.

Anónimo disse...

Aprende a escrever VEREADORES e não variadores!!!...
Esse são os que "variam"

Anónimo disse...

Se o Fausto Magno se candidatar com o Amândio, vai levar um charco !!!

O Candidato natural do PSD, é sem dúvida o Deputado Melchior Moreira.

Tudo o resto cheira-me a uma coisa que me abstenho de dizer...

Anónimo disse...

CÁLA-TE PORQUE TENS MEDO OU TENS LÁ ALGUEM DA TUA FAMÍLIA.
A VERDADE DEVE VIR AO DE CIMA.
Deves ser do PARTIDO SOCIALISTA e agora também queres esconder a verdade desde que foi dito aqui que oZé António tinha culpas.

Anónimo disse...

CÁLA-TE PORQUE TENS MEDO OU TENS LÁ ALGUEM DA TUA FAMÍLIA.
A VERDADE DEVE VIR AO DE CIMA.
Deves ser do PARTIDO SOCIALISTA e agora também queres esconder a verdade desde que foi dito aqui que oZé António tinha culpas.

Anónimo disse...

Deve andar aqui um senhor que a mulher tocou na banda de C........
Que o diga o musico.......

Anónimo disse...

VAI HAVER GUERRA...

GRAVE...MESMO MUITO GRAVE !!!

QUEM HOJE LEU O "LAMEGO HOJE" FICOU ESTUPEFACTO COM A FOTOGRAFIA DO XICO LOPES A TREINAR TIRO AO ALVO, JUNTAMENTE COM O VEREADOR COUTINHO.
VAI DE CERTO HAVER DUELO ENTRE FORÇAS RIVAIS, OU ENTÃO DESCONFIAM
DE ALGUM ASSALTO AO PODER.
É CASO PARA SER AVERIGUADO À EXAUSTÃO.
OS LAMECENSES TÊM RAZÕES PARA ESTAREM PREOCUPADOS.
SOSSEGUEM-NOS-... DIGAM-NOS O QUE REALMENTE SE ESTÁ A PASSAR.

Anónimo disse...

Dizem-me que a Fonte do Almedina, em vez de água, vai passar a jorrar VINHO,para embebedar, os do movimento.

Anónimo disse...

Cála-te se não a tua mulher não deixa de tocar com o da banda de CAM.......
O raio desta ave não se cala sempre com o mesmo.
será que ele escreve assim no jornal da f....

Anónimo disse...

Só barbaridades.
Pobre gente... esta.
Santo Deus - tem piedades destes infelizes.

Anónimo disse...

ALGUEM ME SABE DIZER QUANDO COMEÇAM A MONTAR OS PAVILHÕES NA AVENIDA, PARA A VENDA DO ARESANATO DE NATAL ?

E QUANDO COMEÇAM TAMBÉM A MONTAGEM DO TAL PRESÉPIO MONUMENTAL QUE NOS PROMETERAM ?

NÃO ACHAM QUE JÁ SE FAZ TARDE?

DIGAM ALGUMA COISA .

Anónimo disse...

Amigos:
Não há dinheiro.
Já o gastaram todo nas merendolas.
Então já não pagam aos empreiteiros íam agora gastá-lo em presépios e stands ?
É pouco para eles.
Nem o cunhado da Tété conseguiu convencê-los ?
Lá se vai o artesanato.
Cá por mim ESTOU CONTENTE.
Enquanto iso lá vão decorrendo as obras da 5 de Outubro, a passo de lesma.
Com os lamecenses, (comerciantes e população) à beira de um ATAQUE DE NERVOS.
Lamego só tem a Câmara que merece !?!?
É só letra.

Anónimo disse...

Então o cunhado da tété não é que é o dono do artesanato?
Então ainda se vai resolver tudo.
A vereadora vai falar com o Presidente e este não lhe diz que não.
Vamos ter stands, presépios e tudo.
Viva a Tété caracoleta, o Xicão e toda a malta das merendas.
Isto é tudo uma familia.

Anónimo disse...

Presépio Monumental com figurado vivo, na Av.Dr.Alfredo de Sousa.
Adivinhem quem vão ser os personagens.

Nossa Senhora ..... ???
S. José ........... ???
Menino Jesus ...... ???

Mais dificil vai ser escolher quem faça de camelos dos Reis Magos. Há tantos!!!

Anónimo disse...

Afinal o Eurico do Relógio do Sol é que tem razão.
A Câmara de Lamego, está mesmo de TANGA.
Já não há dinheiro para nada. Há empreiteiros a deixar obras a meio.
Mas para as jantaradas vai havendo.

Anónimo disse...

A gruta do presépio vai ser a dita da Tété.