quinta-feira, dezembro 29, 2005

FOTO DA SEMANA

Esta semana resolvemos premiar a fotomontagem criativa e ambiciosa do amigo Nöel.


Obrigado a todos pela vossa participação. Continuem a enviar as vossas fotografias sobre Lamego para lamegoemfoco@gmail.com e habilitem-se ao maravilhoso prémio que é um METRO DE REMISGA no Cortelheiro do Vitor. O amigo Nöel receberá por mail a senha para levantar o seu prémio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo o importante é Lamego aparecer na televisão, MESMO QUE A CIDADE ESTEJA TENHA UMA PESSIMA QUALIDADE DE VIDA.
O hospital não faz falta nenhuma, preciamos é de um estádio, a escola secundária sem cursos técnico e ausencia de aulas nocturna não é preciso o que é preciso é jogos de fotebol para animar o povinho mixuroca.

O Alias as estradas municipais serviam perfeitamente de pista, tem mais buracos, armadilhas, falta de sinalização e por ai fora.

Anónimo disse...

Acabei de ler o pasquim do Douro e de todo o seu conteúdo a única coisa que me prendeu a atenção foi o anúncio seguinte:
"A Boutique Marat deseja a todos os seus pacientes e amigos Boas Festas."
Com que então o meu Amigo Marat deixou de ter uma boutique e passou a ter uma clínica!!!
Não haja dúvidas. O pasquim e o seu revisor no seu melhor...

Anónimo disse...

Com este Presidente tudo é possível até o DAKAR sair de LAMEGO - FORÇA PRESIDENTE

Anónimo disse...

nem um rally regional, nem as tão apreciadas provas de pericia, nem etapas da volta a Portugal em bicicleta temos quanto mais um Lamego - Dakar. Só temos os picas na A24 que até vai dando lucro a algumas oficinas por isso não vamos sonhar alto e este presidente também não faz milagres.
Um Bom Ano para todos