domingo, outubro 23, 2005

URGENTE 3

A Avenida 5 de Outubro é o exemplo mais central do estado 3º mundista de algumas ruas e acessos à Cidade de Lamego.

Há toupeiras em Lamego.

7 comentários:

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo com o percursor..mas sem duvida que o caso mais gritante e que urge requalificar é sem duvida a Av. 5 de outubro.É certamente a artéria da cidade mais percorrida´não só pelos automóveis mas também pelos peões e verdade seja dita, está em péssimas condições.A estrada toda esburacada e inclinada e os passeios todos partidos..e que tal uma requalificação??vale a pena pensar nisso..

Anónimo disse...

Ó grande amigo Lamegolo é com prazer que te boto mais um!

A 5 de Outubro só tem 2 hipóteses:
ou se faz um investimento tipo Rua dos Camilos e Ferreirinha (na Galisa),ou se mete tudo em paralelo e está o assunto resolvido.

Bota lá o último...repito, penúltimo...

Anónimo disse...

Se o stock de vinho chegar a dia 31 não é preciso comprar...está concluído o estudo prévio de introdução de Lamegolo tinto na Fonte do Almedina.

Anónimo disse...

Depois de ler o comentário do percursor nem me apetecia estar a comentar mais nada. Quero apenas que fique registado, também, o meu desagrado por tal acontecer na minha terra.

Anónimo disse...

Como é?... então a 5 de Outubro também necessita de ser reparada?
Deve concerteza estar enganado (!). Não eram só todas as outras artérias da cidade!!!

Bom, agora a sério, para dizer que Lamego, foi uma cidade votada ao ostracismo e à indiferença em muitos aspectos mas também no que diz respeito às vias rodoviárias.

Todas as vias na cidade e principalmente nas ligações às freguesias (e salvo raríssimas excepções) têm que ser repavimentadas. Isso começará a trazer qualidade de vida aos cidadãos e cidadãs desta Terra!

Faça-se, por isso, tempo, para tomar posse e trabalhar!!!, para que no final dos quatro anos Lamego possa afinal dizer "obrigado".

Anónimo disse...

Com os cortes no Orçamento para as autarquias duvido que se possa dizer "obrigado" daqui a 4 anos...

Águia Real disse...

Tens estas fotos que me arranjes.

WOLF