quarta-feira, outubro 05, 2005

PARQUE INFANTIL

Não...o parque na fotografia não é em Lamego.
Lamego não tem parque infantil...

O que foi feito...e...o que falta fazer...

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O que foi feito? Não temos parque infantil porque o da camara não têm filhos pequenos. Se não lhe faz falta a ele não faz falta a ninguém!
Façam como ele e ponham uns apartamentos em nome dos vossos filhos! Vão ver que não perecisam de parques infantis quando tiverem casa de bonecas T4!

Anónimo disse...

É verdade. Nesta cidade não há um parque infantil público!

Por isso, e como o não ser não é, também não há comentários! Bem digo eu que o culpado é o MODERADOR, porque é ele que escolhe estes "temas" dificéis.

E assim, resumindo e concluindo, fica também expresso o meu lamento.

Anónimo disse...

Falar dos mais pequenos em Lamego é como falar de toda uma incompetência autarquica.
De facto faltam os parques infantis, parques onde os adolescentes possam dar largas aos seus desportos radicais, etc.

O ano lectivo que passou, foi um bom exemplo de gestão autarquica e competência por parte das oposições.

A escola do 1º Ciclo Fausto Guedes Teixeira, esteve quase todo o ano em obras (com risco para os miudos) devido á má gestão das mesmas, por parte da autarquia. Depois de todo período de férias sem mexer uma palha, eis que as obras começam com o inicio das aulas. Claro está que, alguèm vai dizer, o presidente não teve culpa que a empresa falisse... Acontece, que em qualquer concurso publico, numa das fases para a escolha das empresas há uma coisa que se chama ANÁLISE FINACEIRA (que no minimo avalia os três ultimos anos de gestão em termos de contas e viabilidade financeira da empresa), parece que neste caso o trabalho de casa não foi feito.

Falta referir, que até ao ano lectivo 2004-05, os mesmos não tinham aquecimento, tinham sim, uns aquecedores Cataliticos (proibidos por lei). Claro que os recursos são escassos, por isso, há que fazer gestão das prioridades, neste municipio houve outras.

A oposição, não escapa pelo facto de nunca ter feito nada para contrariar a situação.... Como se costuma dizer: ESTAMOS BEM SERVIDOS:::SIM SENHOR

Obrigado pelo tempo dispensado

Murilovsky

Anónimo disse...

Embora pensem que Lamego é uma cidade de velhos é urgente criar ou reconstruir espaços de diversão para crianças. Nesse aspecto estamos tão evoluídos como o Mesio.