quinta-feira, setembro 22, 2005

OBRA FEITA

Aqui está a obra que o presidente reclama em 8 anos:


Parque Biológico da Serra das Meadas; Aterro de Bigorne;
Parque Isidoro Guedes; O Pavilhão Álvaro Magalhães; Parque de Estacionamento do Espírito Santo; Praça Dr.Fernando Amaral; Escola de Hotelaria; Hospital novo; o Teatro de Lamego; a ETAR; O "Verdinho”; Zona Industrial de Várzea de Abrunhais…

…e outras que vocês terão aqui oportunidade de acrescentar, defender, debater ou comentar.

12 comentários:

Anónimo disse...

8 ANOS amigos! 8 ANOS!

O que eram vocês há 8 anos? Onde estavam? Quanto ganhavam? Mudou muita coisa...EM LAMEGO NÃO!

Veja-se que ao fim de 8 anos de Zé António, juntando aos não sei quantos de PS, está tudo igual.

Chegamos ao ponto de contabilizar como obra as "escadas da santinha"? Uma rotunda? Um andaime com um toldo? Um estudo incrível de uma circular à cidade?

Por favor tirem-nos as palas e botem-nos os pingos!

Anónimo disse...

O Verdinho foi uma aposta ganha pelo actual presidente.
Numa fase inicial (que era experimental) apareceu o Verdinho que fazia apenas o percurso interior à Cidade. Este percurso será útil para retirar as pessoas do centro da cidade.
Numa fase mais avançada, foi-se para o percurso exterior, esse sim MUITO ÚTIL para os Lamecenses que moram nas muitas urbanizações localizadas nos arredores de Lamego.
Perguntem às muitas pessoas que eu vejo à espera do Verdinho, se ele não é útil!!
Quando vos vejo a falar mal de equipamentos que se calhar nunca usaram, ignorando a falta que faz para quem não tem carta, não tem carro e mora longe do centro da Cidade, fico com a sensação de que só sabem falar mal por falar e se um dia tiverem de falar bem, não saberão o que dizer.

Moderador disse...

Bem-vindo the technician...esta pode também ser a tua casa!

Concordo com o teu comentário.

Anónimo disse...

Lamego tem tanto de encanto como de desonestidade intelectual dos nossos políticos. Poucas são as pessoas que eleitas para cargos políticos assumem que, primeiro deve estar o bem comum de toda a comunidade e só depois e menos, os seus interesses singulares e pessoais. Bom, dizem vocês que já não é esta qualidade que se deve exigir a um político (!), que bastará só que seja honesto.
Continuo a acreditar que cada cidadão deve exigir mais aos seus políticos, até ao extremo de lhes fazer perceber que não têm uma vida facilitada, na medida em que o seu “munus” é um fardo deveras pesado.
Apelo aos cidadãos, votantes, - nesta hora de eleições autárquicas - sobre a necessidade de exigir menos demagogia aos nossos políticos, exigir-lhes qualidade e imparcialidade no seu trabalho, exigir uma gestão equitativa e igualitária dos bens e dinheiros públicos; exigir rigor e responsabilidade na sua actuação, enfim… serem justos e produtivos.
E hoje é só!

Anónimo disse...

O Sarmento quando foi deputado em Lisboa, trouxe de lá dois putos da casa pia. O e.f. e o dos calções.

Moderador disse...

Bem-vindo(a) 1arb, concordo com o teu ponto de vista. Em Lamego as pessoas continuam muito introvertidas e é difícil uni-las em torno de causas comuns. São raras as manifestações ou os movimentos de cidadania. Tentaremos com este blog “magnetizar” as pessoas à energia de atracção. Unidos será mais fácil melhorar Lamego…

Anónimo disse...

Eu apoio a candidatura dos valores seguros porque é a única que nos inspira confiança para o futuro.

Anónimo disse...

E que obra fez o Amandio em 25 anos na Cãmara. E porque é que quer lá voltar? Quem souber diga. Estive ontem Lazarim. Fiquei a saber que a pandilha do Amandio e do Xico Lopes para arranjar lista para a Junta prometeu dez empregos na Cãmara. So ao cabeça de lista prometeu emprego para os dois filhos. Ao candidato a secretário prometeu que o metia na Cãmara como fiscal de obras. É com gente destas que Lamego vai para a frente?. Sinceramente. Mal por mal que fiaue lá o Zé.

Anónimo disse...

O pasquim já não engana ninguém... estou completamente desacreditado e com a justiça às costas...

Anónimo disse...

Caro Moderador : Ao falar em obra feita não devia mostrar essa fotografia como exemplo. Tira-lhe toda a neutralidade que possa querer demonstrar. Sugeria-lhe que coloca-se por baixo dessa a fotografia actual da rotunda.

Moderador disse...

Caro the technician, escolhi esta imagem para dar a ideia de obra. Toda a gente sabe que a rotunda está pronta!

Eu sei que você já gosta mais de estar por aqui, mas você tem um blog e portanto poderá publicar lá as fotografias que quiser...

AQUI neutralidade não falta.

Anónimo disse...

Vê-se... vê-se..