domingo, setembro 25, 2005

Estudo Prévio da CIRCULAR À CIDADE






Sem comentários....

11 comentários:

Anónimo disse...

muito bem percursor...digo-te, dou-te ja 20 no exame de arquitectura e engenharia verbal........ctg e com os meninos da cu-ligação é tudo fácil!!! tenho pena do figo lopes, pois parece uma pessoa integra, mas a escumalha da equipa dele não me dá garantias nenhuma...é um bom general, mas com tropas muito fracas!!!o meu voto vai ser NULO!!!!!!

Anónimo disse...

Disse o percursor :"o resto da circular deveria a partir da Ortigosa passar para o outro lado (Seminário) através de viaduto o mais em baixo possível"

Você já viu o desnível das encostas do Rio Balsemão ?

"Uma coisa que também se devia fazer era tentar junto dos governos centrais a criação de pelo menos mais um nó na A24."

Só mostra que não sabe do que está a falar. Vá falar com o governo central sobre a criação de um novo nó e depois vai ver o que eles lhe dizem.

Anónimo disse...

Respondendo ao percursor e salvaguardando os períodos em que demonstra claramente a sua tendência contra a actual gestão camarária, concordo com alguns aspectos... contudo parece-me que esta circular que se pretende fazer por agora, não vai anular uma outra que irá que ser feita mais tarde, essa sim passando, não pelo seminário, mas mais além junto a Alvelos estabelecendo uma ligação com a A24 e obrigando á construção de uma ponte que ligue Alvelos à estrada Lamego-Régua; O mesmo acontecerá a Sul da cidade com uma ligação da A24 à estrada que vem de Penude e naturalmente à circular agora prevista. Digamos que teríamos uma CRIL e mais tarde uma CREL (L não de Lisboa mas de Lamego) E isto é possível a médio prazo; basta que o crescimento da cidade o vá justificando. Roma e Pavia não se fizeram num dia.
É preciso acreditar e devemos opinar e manifestar-nos nas alturas próprias, não só
em períodos eleitorais com o desígnio de deitar abaixo uns para tentar fazer subir outros!...

Anónimo disse...

percursor...se eu fosse a ti, raptava o brinco copes e ia no lugar dele...és mto mais competente do que ele...mas mantêm a escumalha da lista dele, pq sim esses é q são o verdadeiro poder autártico de lamego....espreme-te

Moderador disse...

Peço ao comentador anónimo das 11:43 PM para repetir o comentário escolhendo uma identidade pois, como sabem, neste Blog não aceitamos comentários anónimos.

Anónimo disse...

e viva a ausência de regras castradoras.

Anónimo disse...

Clica nela ou pede ao Zé pra te dar um exemplar do "viver lamego"!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Moderador disse...

Desculpem estarmos sempre a repetir...

Por uma questão de princípio NÃO aceitamos comentários anónimos.

Aos anónimos pedimos que criem uma identidade (de preferência que a registem) e que repitam os coments.

Pedimos igualmente que USEM o nosso e-mail. Enviem-nos fotografias da cidade, do que consideram estar bem e mal feito.

Ao enviarem um e-mail ficarão automaticamente na nossa lista de contactos... assim receberão um e-mail cada vez que o Blog seja actualizado.

Uma vez mais OBRIGADO a todos e PARABÉNS pela qualidade dos vossos comentários...

Anónimo disse...

Diz o percursor: "...a circular teria que continuar sempre por fora do centro." Ok, compreendi...mas não era essa parte (a continuar) que Lamego precisava? A parte que passasse em Penude, Arneirós e ligasse à Rina? e que tivesse ligações à A24?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.